Polícia mexicana prende um boneco armado e perigoso, levando-o algemado

Criminosos não descansam, não dormem. O crime nunca cair no sono, os meliantes nunca descansam. Mas por sorte, a polícia dos Estados Unidos Mexicanos (eles são estadunidenses também?) também não esmorecem no combate aos facínoras, aos bandidos, aos sacripantas, malfeitores e criminosos de uma maneira geral. Assim como o Papa, os meganhas de Pancho Vila não perdoam ninguém. Nem mesmo um boneco.

Mandando gente para a cadeia e mostrando que não tem essa de bonequinho, essa é a sua SEXTA INSANA!

Carlon “N” é um meliante. Um criminoso. Ele estava acompanhado do seu cúmplice, uma réplica malfeita do boneco Chucky. Carlon usava o boneco duzinferno para assustar as pessoas e exigir dinheiro. Sim, Chucky estava armado e foi considerado perigoso.

Os canela preta do Departamento de Polícia de Monclova, no estado de Coahuila, foram acionados e carregaram Calon e seu boneco assassino, e como este último estava armado com uma faca, ele foi devidamente conduzido para a delegacia com as mãos algemadas.

Chucky e Carlon “tocaram piano” na delegacia sob a acusação de “perturbar a paz e colocar a integridade de outras pessoas em risco”.

Isso parece que pegou meio mal e a tia puliça tomou um esporro, porque já tinha passado do ridículo, e muito provavelmente as outras delegacias deviam estar tirando sarro do delegado.

Carlon e Chucky foram postos em liberdade, mas todo mundo tá de olho nesses dois bandoleiros.

A cidade nunca dorme, o crime nunca dorme, a polícia nunca dorme.

Um comentário em “Polícia mexicana prende um boneco armado e perigoso, levando-o algemado

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.