Bandido tenta invadir apartamento. Jovem faz jovenzisse, fica só filmando e acaba esfaqueado

Eu gosto de filmes medievais. Quer dizer, de temática medieval, já que o pessoal da Idade Média ainda faltava um pouquinho para criar o cinema. Um tema recorrente é a cena de jogar óleo fervente nos invasores. Isso até me dá ideias de quando parente diz que vai me visitar e eu coloco a panela no fogo até minha mulher lembrar que óleo tá caro. Já era caro na Idade Média. Sim, aquela cena é muito certamente mito, mas podia ser verdade, ainda mais quando um idiota vê um maníaco subir calmamente uma escada enquanto o cara fica falando para ele não fazer isso.

Resultado, o cara sobe, esfaqueia o jovem (tinha que ser jovem, né?) porque este último estava ocupado filmando a invasão para postar no Tik Tok, imagino.

Passando a faca em todo tipo de idiota e deixando na mão de Darwin, esta é a sua SEXTA INSANA!

Vejam se isso foi ou não foi uma atitude das mais inteligentes. Infelizmente, Darwin moscou nessa nos dois sentidos. Primeiro, porque o jovem esfaqueado sobreviveu; segundo, porque o Mohammed (é o nome do cara, mesmo. Mohammed Amana) não estava invadindo uma casa no Texas.

O caso aconteceu em 25 de maio, na… eu nem sei como chamar Orrefors. Ele pertence ao município de Nybro, que possui cerca de 20 mil habitantes. É um condomínio! Orrefors possui 719 habitantes e é praticamente uma quitinete, e eu não entendo porque só agora virou notícia. Deve ser na base do porque sim.

Mohammed é um refugiado marroquino de 26 anos e há algum tempo andou com uma sueca. Por algum motivo, os dois se separaram, mas Mohammed não aceitou bem. Preciso dizer o motivo? Não, né? Bem, vou dizer: o cara tinha uma capivara maior que o meu braço; chegou na Suécia em 2015 e pediu asilo, já que o bonito tinha ficha na polícia na Argélia por estar em envolvido em atividades criminosas (aka: bandido). Chegou na Suécia e continuou fazendo merda, tendo sido condenado várias vezes por agressão agravada, violência, roubo e crimes relacionados a drogas. Recebeu cartinha para pegar os panos de bunda e ralar peito da Suécia em 2018, mas como lá é uma zona maior que o Brasil (sim, pasme!), Mohammed mandou o dedo médio e continuou lá, continuando a sua vidinha de crimes e os meganhas de San Angeles, digo, da Suécia, não sabiam o que fazer com ele.

Voltando ao relacionamento, muito certamente tóxico, Mohammed tomou um pé na bunda e sua ex se refugiou do refugiado indo se esconder temporariamente na casa de um amigo. Mohammed foi lá e o amigo que é jovem da geração Tik Tok ficou filmando o cara, enquanto a ex do Mohammed ficou trancada no banheiro. Então, vem a parte hilária. O vídeo!

Como podem ver, o argelino sobe calmamente os degraus de uma escada o jovem fica reclamando segurando a câmera, Mohammed sobe e esfaqueia o jovem, que tenta correr e se tranca por dentro e Mohammed pega uma pedra grande com uma das mãos enquanto brande a faca com a outra e quebra a janela da varanda para entrar no apartamento gritando: “Wallah, eu vou te matar; Juro pela minha mãe”. Enquanto todo mundo está se refugiando dentro do apartamento fugindo do refugiado.

Finalmente os meganhas da Coroa chegam, Mohammed vai em cana vendo a Lua Crescente nascer quadrada, naqueles lindos apartamentos que chamam de prisão na Suécia, com várias refeições por dia, sendo tratado como algo que ele não é: gente.

A insânia não acaba, porque Mohammed alegou que estava ouvindo vozes para atacar todo mundo e alegou não se lembrar de outros detalhes, mas com certeza não esfaqueou ninguém. De certo, um comitê de direitos humanos já está lá pedindo para perdoá-lo, porque é um pobre coitado, trabalhador, seu puliça.

E eu querendo ansiosamente que a parte de jogar óleo fervendo fosse um hábito, mas os suecos de hoje são tudo um monte de bundões. Realmente, tempos bons fazem, senão fracos, um bando de babacas tiktokeiros.

Um comentário em “Bandido tenta invadir apartamento. Jovem faz jovenzisse, fica só filmando e acaba esfaqueado

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.