Sorte do dia: você não é gay na Nigéria. Se for, não vá a casamentos

Todo mundo sabe que Brasil é o pior lugar do mundo para ser gay. Já países altamente desenvolvidos como a Nigéria, não. Não tem as tosqueiras que tem aqui, nem a homofobia. Tudo bem que tem uns pequenos senãos, como mandar pra cadeia dezenas de pessoas por participar de um casamento gay.

Os meganhas nigerianos deram uma batida num hotel na cidade de Ekpan, estado de Delta, sul da Nigéria, por volta das 2h da madruga na segunda-feira (28/08). Mandou pro xilindró mais de 100 “suspeitos gays”. O motivo? Na Nigéria existe a Lei da Proibição do Casamento entre Pessoas do Mesmo Sexo. Obviamente, é uma lei que proíbe a homossexualidade no país e as penas de prisão podem chegar aos 14 anos.

Já todo mundo na delegacia, boa parte foi liberada, mas os 567 que liberaram geral ainda ficaram em cana. Bright Edafe, meganha falador (ou porta-voz da polícia) considerou que “a parte mais surpreendente” foi a existência de “uma gravação de vídeo onde realizavam a cerimónia de casamento”. Provavelmente ao som de Gloria Gaynor.

Pode Glória GAYnor lá? Cartas para a Redação.

Países imperialistas, colonialistas opressores como EUA, Reino Unido e Canadá já se posicionaram contra a lei contra homofobia. O Brasil, não se pronunciou, claro. Aqui estamos mais ocupados lambendo a bunda de países autocratas. Esse negócio de direitos civis não é preocupação.

Mas lembrem-se: o Brasil é o pior lugar do mundo para ser gay. Gays preferem ir para lugares melhores, como países islâmicos, por exemplo. Já deve ter agência de viagens fazendo pacotes para gays visitarem a Nigéria a essa altura.


Fonte: Independent

Um comentário em “Sorte do dia: você não é gay na Nigéria. Se for, não vá a casamentos

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.