Google quebra todos todos os recordes, inclusive velocidade

O Google Street View é uma algo muito maneiro. Uma vez eu ia viajar e encontrei uma pousada com um preço acessível. Ao jogar o endereço no Google Maps e usar o Street View, eu me dei conta da imensa roubada que ia ser, em que no mínimo eu iria ser protagonista de algum filme de terror tipo slasher. Obrigado Google Street View.

Para conseguir isso, o Google tem carros com um monte de câmeras para fotografar o percurso e os servidores montam o quebra-cabeças. Só que as coisas ficaram fora de controle numa cidadeca nos EUA com um carro do Google metendo o louco em alta velocidade.

Correndo dos meganhas para noticiar mais uma doideira, esta é a sua SEXTA INSANA!

O caso aconteceu em Middletown um bairro com megalomania com título de cidade, localizada no estado americano de Indiana. Sua população estimada é de 2.322 habitantes, ou um condomínio. Os meganhas de Middletown, que mais parece nome de cidadezinha de programa infantil, estavam de boas, naquele aprazível lugar, cujo índice de criminalidade se resume a não dar bom dia a Mr. Berttie McFuck. De repente, não mais que e repente, um carro do Google Street View veio com o cramunhão atrás, a uma velocidade de cerca de 160 km/h, só perdendo pra um Porsche, um Lamborghini e um FIAT 147.

A velocidade máxima na via em questão é de 80 km/h,. mas acho muito pouco provável que as carroças dos amishes que andam por lá e devem totalizar o número de veículos,  andem nessa velocidade.

Depois de verificarem onde fica o acelerador no carro – que devia estar com muitas teias de aranhas – os puliça começaram a perseguição. Os meganhas rednecks ligaram a sirene e as luzes (oh, que emoção!!!), e eles vararam os limites de outro município. pronto, agora é delito estadual, senta a pua, Papa Mike!

Para azar do motorista intrépido, ele perde a direção e mete o arro num charco, com a polícia atrás. Daí, o meganha teve que se lembrar como era frear, já que normalmente anda na segunda marcha, naquela bagaça.

A WTHR informou que o motorista era Coleman Ferguson, portador de carteira de motorista da Flórida. Ele teria dito à polícia que estava com medo de parar, e, por isso, acelerou mais ainda. Abaixo tem a reportagem.

Ferguson foi levado sob custódia e, em seguida, encaminhado a um hospital para ser medicado e foi liberado do hospital. Assim que saiu, ganhou voz de prisão e agora está como hóspede às custas da população de Middletown, vendo o dr. Jones nascer quadrado.

Um comentário em “Google quebra todos todos os recordes, inclusive velocidade

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.