Casal vai em cana ao transportar armamento que passarinho não dispara

Honestidade demais pode ser um problema sério, ainda mais quando você é um idiota que faz coisas erradas na mais pura inocência, ou, como nossos avós diziam, na mais pura santa ignorância. Um exemplo disso é o casal de dois ingleses, que se não possuem cara de pau, são as criaturas mais imbecis do universo ao terem dito na Alfândega francesa que eles tinham armamentos ucranianos na bagagem. O casal não achou nada demais, mas os oficiais acharam um pouco over. Moral da história: todo mundo em cana.

Promovendo uma destruição na sua ideia de que as pessoas estão ficando mais espertas, esta é a sua SEXTA INSANA!

O caso aconteceu em 7 de maio. Dois pregos de Sua Majestade estavam passando pela alfândega dos comedores de queijo. Na hora da pergunta “alguma coisa a declarar?” A resposta foi “Sim”. Quando os rãs foram examinar a van, deram de cara com dois lançadores de foguetes tipo M141 de fabricação americana, conhecidos como “Buster Bunkers”, embrulhados em papel celofane. Não me pergunte por que alguém embrulharia aquelas coisas em papel celofane. Não sei nem como levaram da Ucrânia até a França.


Essa coisinha fofa que faz KABUM!

Tá bom para você? Pois, melhora! Junto dos lançadores de foguetes estavam 14 invólucros de munição (usadas) e os restos de uma jaqueta à prova de balas que havia sido despedaçada, e que só serviria para souvenir, mesmo.

Ao serem questionados o porquê daquilo, o casalzinho alegou terem recebido na Ucrânia durante uma missão humanitária. Um dos idiotas (provavelmente o marido, pois só homem solta umas besteiras desse calibre) alegou que não era colecionador, e que aquilo tudo foi um presente em agradecimento como símbolos da vitória dos ucranianos, além de não saber que andar com armamento daquele tipo era proibido na França. Tudo bem que os M141 são uma unidade descartável de uso único e a munição sem a ogiva é totalmente inútil, mas leis são leis..

Os oficiais assentiram e os dois foram ver o Ray Charles nascer quadrado… ok, o Macron, ok, escolha a metáfora que quiser. Eu já nem sei mais!

O casal já saiu da cana foi a julgamento e condenado a pagar uma multa. Espero que tenham percebido que não se deve andar com armamentos ilegais pelo país dos outros, independente se estiverem em condições de disparo.


Fonte: Express

Um comentário em “Casal vai em cana ao transportar armamento que passarinho não dispara

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.