
Nada como ser professor no Brasil. Enquanto vocês, seus n00bs estão ralando, ganhando rios de dinheiro nos seus salários de 5 dígitos (fora os centavos) e andando nos seus BMW com motorista particular, vendo alto e desce das polpudas carteiras de ações e cryptos que vocês possuem, eu estou de microférias, curtindo a maravilha de ficar fora de casa por duas semanas, enquanto estão martelando na obra de minha residência e eu praticamente dormindo no relento, curtindo o melhor da Natureza.
Seus losers!
Posso me entregar ao ócio, enquanto minha mulher estala o chicote e me coloca para resolver grandes problemas da sociedade contemporânea, como escolher novas cortinas (na verdade, ela escolhe, eu só pago).
Vou aproveitar muito ficando longe daqueles seres abissais demoníacos que me tiram a paz, ameaçam destruir a minha alma e me dão desculpas esfarrapadas por não terem feito as tarefas de casa e escreverem um monte de asneiras nas provas.
Mas agora, estarei maravilindamente em casa, longe de toda maluquice e insânia do trabalho, dormindo tarde e acordando mais tarde ainda, e dando de cara com a minha sogra que vem aqui passar uns dias.
Pensando bem, acho que prefiro os seres abissais demoníacos.

Um comentário em “Microférias, aqui vou eu!”