Eu não sei oque há com o mundo. Acho que uma francelização ou algo do gênero. Isso não está só afetando idiotas, mas a imprensa parece achar que isso é uma excelente ideia. Convenhamos, a meta dela está sendo atingida, já que postar gente porca que acha que tomar banho é overhated dá retorno.
A BBC tirou um professor de onde o Sol não brilha trazendo uma matéria que ele
questiona o quanto nos limpamos, porque ele parou de tomar banho e está muito bem, obrigado. Não duvido que ele esteja bem. Os colegas de trabalho que devem estar sofrendo.
Imagina a ginástica mental que o cara precisa fazer para tentar convencer que não tomar banho é uma excelente ideia. Um dos argumentos que 2 anos da vida do sujeito é gasto tomando banho e que isso pode impactar a Natureza e a conta de água. É tão ridículo que nem sei por onde começar. É o mesmo que dizer: “Salve o planeta. Pare de comer que assim você não caga e não precisa dar descarga”.
Claro, isso gerou raiva generalizada, com todo mundo compartilhando a notícia, para alegria e felicidade da BBC. Já começamos o ano com falsas polêmicas com o melhor do jornaleirismo.
E eu li esse texto, bem como a nãotícia, logo depois de ter tomado banho.
Por essas e outras que eu uso bloqueadores de propaganda, que não bloqueiam sõ propagandas, como ferramentas de analytics.