Jornaleirismo raiz transforma gente porca em notícia

Eu não sei oque há com o mundo. Acho que uma francelização ou algo do gênero. Isso não está só afetando idiotas, mas a imprensa parece achar que isso é uma excelente ideia. Convenhamos, a meta dela está sendo atingida, já que postar gente porca que acha que tomar banho é overhated dá retorno.

A BBC tirou um professor de onde o Sol não brilha trazendo uma matéria que ele

questiona o quanto nos limpamos, porque ele parou de tomar banho e está muito bem, obrigado. Não duvido que ele esteja bem. Os colegas de trabalho que devem estar sofrendo.

Imagina a ginástica mental que o cara precisa fazer para tentar convencer que não tomar banho é uma excelente ideia. Um dos argumentos que 2 anos da vida do sujeito é gasto tomando banho e que isso pode impactar a Natureza e a conta de água. É tão ridículo que nem sei por onde começar. É o mesmo que dizer: “Salve o planeta. Pare de comer que assim você não caga e não precisa dar descarga”.

Claro, isso gerou raiva generalizada, com todo mundo compartilhando a notícia, para alegria e felicidade da BBC. Já começamos o ano com falsas polêmicas com o melhor do jornaleirismo.

2 comentários em “Jornaleirismo raiz transforma gente porca em notícia

  1. E eu li esse texto, bem como a nãotícia, logo depois de ter tomado banho.
    Por essas e outras que eu uso bloqueadores de propaganda, que não bloqueiam sõ propagandas, como ferramentas de analytics.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s