Pintos lambuzados caídos causam estrago

Acidentes de trânsito parecem trazer um místico encantamento. acontece um e imediatamente as pessoas têm a sua atenção magnetizada e atraída para ele; por isso, acontecem aqueles engarrafamentos curiosamente longos, que depois que você anda muitos e muitos metros, não tinha nada. Era só um monte de toscos olhando sabe-se lá o que.

Obviamente, não é sempre assim, como podemos ver pelo que aconteceu em Oklahoma, em que vários pintos e KI ficaram largados pela pista depois de um acidente.

Vindo descacetado para mostrar as coisas mais esquisitas que acontecem por aí, essa é a sua SEXTA INSANA!

Um caminhão vinha rápido e faceiro pela rodovia Interstate 40, também chamada I-40. Esta é uma rodovia interestadual em Oklahoma que percorre 533 km. O caminhão muito provavelmente fez zig quando tinha que fazer zag, e na quartya-feira passada (14/09), pela manhã, se envolveu num capotamento envolvendo um reboque de semi-trator. O acidente aconteceu perto de Mustang, na periferia oeste do metrô de Oklahoma City.

o acidente atraiu curiosos, mas mais curioso ainda era  carga. A emissora KWTV News 9 estava lá e durante o noticiário SkyNews 9, a filmagem deixou as pessoas um pouquinho… como direi?… desconfortáveis, ainda mais que estava transmitindo ao vivo. A  âncora do noticiário, Lacey Lowery, perguntou qual carga o caminhão estava carregando e, especificamente, “o que está por toda a estrada?” Depois de uma pausa constrangedora, Jim Gardner, um tanto tímido, gaguejou ao redor da pergunta e o cinegrafista deu um zoom.

O que deve ter sido complicado é o pessoal que chegou atrasado nos compromissos

“Então, eu demorei porque um monte de dildos e KY atacaram na estrada e eu fiquei preso com aquela pintalhada toda”

Eu acho que não iria colar muito, e você ia acabar fodido por causa de um pintão de borracha. Pênis caído também apronta das suas, ainda mais se estiver lambuzado.

3 comentários em “Pintos lambuzados caídos causam estrago

  1. Certamente alguns dos… espectadores… vão alegar que não “é falta” quando confrontados por causa de algum mimimi.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s