Pinto tá pegando fogo, bicho

Acidentes acontecem, claro. Alguns, realmente, são imprevisíveis, e se algo é imprevisível, como diabos você iria saber? É isso que certamente uma belga deve estar pensando. Ela inadvertidamente provocou um incêndio em casa, e nem foi culpa dela. Afinal, como ela iria saber que uma coisa que ela comprou iria causar um incêndio.

O que ela comprou foi um vibrador. Foda, né?

O caso aconteceu na Bélgica; mais especificamente na cidade de Turnhout, localizada no distrito de Turnhout, que fica na província de Antuérpia, região da Flandres, próxima da fronteira neerlandesa. E sim, CLARO, eu copiei da Wikipédia. Não queria perder muito tempo, já que estou mais interessado no dildo da mulher.

Não, péra!

A referida dona do apetrecho, cujo nome não foi divulgado (o da mulher. O vibrador de excelente qualidade – ou nem tanto, mas fazemos isso pelo SEO. Dane-se – devia se chamar Epaminondas), ligou para os bombeiros porque estava sentindo um forte cheiro de queimado no apartamento. Não, ela não averiguou, chamou logo o pessoal da mangueira comprida.

Os bombeiros correram para o condomínio. Não estavam encontrando o que era a fonte do cheiro de queimado. Trouxeram a câmera infra-vermelha e eu APOSTO que eles podiam muito bem identificar, mas estavam loucos para testar o aparelhinho. Eu faria a mesma coisa.

Ao usarem a câmera, foram até a fonte de calor que muito provavelmente causou outros tipos de calores em sua dona. Ela ficou sem jeito de explicar, mas tudo ficou bem, exceto a reputação dela no condomínio, imagino eu. A causa pode ter sido por ser algum produto vagaba com bateria feita de chinesium.

Fika Dika: revirou os olhinhos, se limpe e guarde os apetrechos em lugares que não possam queimar. De preferência, com as baterias removidas ou desconectado da tomada. Isso vale pra vibrador, coelhinho da Duracell, escova de dentes elétrica, secador de cabelos etc.


Fonte: New York Post

2 comentários em “Pinto tá pegando fogo, bicho

  1. Eu teria meia dúzia de piadas pra colocar aqui mas se eu o fizer quem vai sair com a reputação arruinada sou eu xD
    Mas coitada da mulher, não soube afogar o ganso direito. Não, pera…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s