Quando nossas avós ficaram na moleza pra pegar no duro

Malhar não é exclusivo de hoje em dia. Nossos avós também pegavam academia, e isso vale ara nossas avós, também. Até a década de 1940, mulheres só ficavam em casa cuidando da família. Acontece que aconteceu uma coisinha meio desagradável na Europa, e muitos homens tiveram que ser mandados para lá. Isso  acarretou em duas coisas: mulheres tendo que ocupar espaços exclusivamente masculinos no trabalho braçal e desenvolvimento de tecnologia.

Com o desenvolvimento da tecnologia, muitos aparelhos eletrodomésticos acabaram sendo produzidos em massa, o que aumentou o consumo e, com isso, o aparecimento de casas bem equipadas, o que acarretou em muito tempo livre para mulheres. Então, visando um novo público, alguns ginásios e academias se especializaram no público feminino, com aparelhos feitos especialmente para elas.

Ridículo? Não sei, acho que não. Olhe para a expressão das mulheres e veja como elas estão felizes por fazer algo mais do que servir de fábrica de crianças. Foi o início da liberação feminina, e isso tem uma importância toda especial.

Um comentário em “Quando nossas avós ficaram na moleza pra pegar no duro

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s