Velhinha indiana com culpa no cartório é atacada por elefante boladão

Dizem que elefantes nunca esquecem. Eu não sei se isso é bem verdade, mas parece que, sim, alguns não só tem na memória como ainda são rancorosos, mandando às favas aquele papo que a vingança nunca é plena. Que o diga o irmão indiano do Jotalhão que matou uma senhora de 70 anos e, não satisfeito, invadiu o velório para terminar o serviço.

Escapando da parte mais sexual do elefante, esta é a sua SEXTA INSANA!

O caso aconteceu na Índia, claro, já que eu já dei esta pista. Foi mais especificamente no estado de Odisha, no Leste da Índia. Mais especificamente, foi na quinta-feira dia 09/06. A dona Maya Murmu (o nome da tia) estava retirando água de um poço qualquer naquela tristeza de lugar que eu não gostaria nem de visitar, e nem você. Não me venha com frescura.

O primo bollywoodiano do Jotalhão ficou bolado com alguma coisa e atacou Murmu. Não deu boa coisa, e dona Murmu foi se encontrar com Brahma (o deus, não a cerveja). Foi uma calamidade e o elefante picou a mula. Todo mundo triste, prepararam o funeral ara dona Murmu, mas QUEM CHEGA? Ele mesmo, o elefantão com seu passão.

O elefantão invadiu o velório, pegou o defunto com a tromba e o pisoteou. O bicho realmente devia estar com MUITA raiva. Vai lá saber oque ela aprontou pra ele. Depois de terminar o serviço, o elefantão saiu like a boss. O pior que isso é um tanto comum por aquelas bandas. Eu que não vou pra lá. Se você for, trate bem qualquer coisa ou qualquer um com tromba grande.


Fonte: Independent

2 comentários em “Velhinha indiana com culpa no cartório é atacada por elefante boladão

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s