Dizem que feliz foi Adão, que não tinha sogra. Talvez seja exagero (não é), e provavelmente seja algum preconceito (não é) para com sogras, que são seres amáveis (não são). Até mesmo o Papa acha que sogras falam demais e deveriam ficar com a língua dentro da boca.
Tomando meu soro antiofídico para ir visitar a minha sogra, esta é a sua SEXTA INSANA!
Acho interessante os clérigos da Igreja Católica que falam tanto de casamento, sendo que não podem se casar. É tipo pedagoga falando pra professor como dar aula. ainda assim, eles fazem curso de noivo. Nunca entendi isso. Agora, o Papa manda o recadinho, dizendo que a gente tem que amar nossas sogras porque são avós e blábláblá.
Não apenas isso, se vira para as jarar… sogras e fala para elas meterem o galho dentro e pararem de ficar falando, pois a língua é um dos piores pecados. Não sei se ele estava falando isso por falar demais ou por outros tipos de pecados. Prefiro não saber.
Então, sogras devotas de Jesus, Nosso Senhor, obedeçam ao Papa. Se não forem católicas, obedeçam, mesmo assim ou Jesus vai te pegar. E Jesus sabia dos lances porque não tinha sogra também.
Fonte: O Minho.
Um comentário em “Papa manda a real para as sogras deixarem de ser linguarudas”