Amor cristão diz que a gays são culpados pela guerra na Ucrânia

O Cristianismo tem, uma relação bem definida com pessoas LGBT<sopa de letras>: eles odeiam gays e seus congêneres. Não é uma questão de ruindade, é o que diz a Bíblia, desde “gays não entrarão no Céu” até “mete a porrada e mate de pedrada”.

Para juntar o insulto à injúria, agora o pessoal LGBT<sopa de letras> está sendo responsabilizado inclusive pela guerra na Ucrânia.

Cirilo I é chefe da Igreja Ortodoxa Russa, e não tem um nome muito legal, já que o primeiro cristão com este nome tocou o zaralho na Biblioteca de Alexandria, ordenando sua destruição e o assassinato brutal de Hipátia. Não apenas isso, Cici é amigo do Putin, o que já mostra que boa bisca ele não é.

Durante seu discurso, Cici disse que haveria uma rejeição fundamental a essa barafunda moral ofertada por aqueles que clamam pelo poder mundial. Não, não faz sentido e eu não vou procurar entender. Talvez a pista seja o que ele falou em seguida: “Para se juntar ao clube desses países, você precisa fazer uma parada do orgulho gay”.

Sim, exatamente, a culpa é da parada pelo orgulho gay. Isso acabou com a Ucrânia, regiões separatistas (aka, tomadas na mão grande pela Rússia) não aceitaram isso e assim começou a guerra.

Ah, sim. A cereja do bolo é ele ter feito esses ataques no chamado “Domingo do Perdão”, celebrado pelas igrejas ortodoxas. Mas é muito amor cristão, né?

Cici é um reconhecido amiguinho do Pupu, e com isso reafirmou que a Ucrânia pertence à Rússia.  Claro, ele não vê nada de mal em matar civis e bombardear hospitais. Daqui a pouco ele vai dizer pra matar todo mundo que Deus escolherá os seus.

É muito amor cristão, ai ai.


Fonte: Folha

3 comentários em “Amor cristão diz que a gays são culpados pela guerra na Ucrânia

  1. Não sei o porquê, mas isso me lembra de quando a Suécia enviou uma mensagem de cunho homossexual para a Russia. Por isso a ficção é tão boa. Ela faz sentido dentro de cada mundo criado pelos autores (talvez excetuando-se HP).

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s