Nada como um bom recesso…

Ah, hello! Sim, dois dias sem postar. Motivo? Não quis, estava com preguiça. Isso aliado que estou com um recesso de duas semanas e resolvi descansar. Depois de perceber que Google anda sacaneando as respostas quando eu entro com trechos inteiros de artigos do meu blog ou mesmo título, muitas vezes colocando “ceticismo.net” depois ou mesmo “site:ceticismo.net”,  que tem bombardeado minhas visitações, ah, um tempinho pra gente é muito bom, não?

Eu ainda vou dar um jeito de turbinar as visitações, me aguardem; mas agora não quero pensar. Hoje é sábado, dia de descanso. Não quero pensar. Quero sentar no alpendre da casa onde estou, olhando pra Lua Cheia. Está uma bonita Lua Cheia. Não, não vou postar foto porque só estou com celular e vocês verão é um ponto branco no céu. Não vou perder meu tempo.

Aliás, eu prometi uma coisa e acabei esquecendo e deixando pra lá: blogagem marota, sem assunto definido. Só sentar e escrever.Então, sim, eu estou bem, comi feijoada no almoço e na janta será bobó de camarão. Não sei se vocês se interessam por isso, mas de qualquer forma está aí alguns pedaços de informação, enquanto estou de bermuda e chinelo olhando pro nada, com o notebook no colo escrevendo isso.

Espero que vocês todos estejam bem, curtindo uma excelente saúde. Vocês merecem. Acho que merecem. A gente sempre escreve que merecem. Quem sou eu pra julgar se merecem ou não. Vá lá.

São 18:40. Acho que começarei a preparar meu bobó. Bebam bastante água, jantem bem, tenham uma boa noite de descanso.

5 comentários em “Nada como um bom recesso…

  1. “…Vocês merecem. Acho que merecem.”
    Eu não mereço, mas isso não é uma meritocracia. 🔪🔄
    Almocei tabule e, com o que sobrou no fundo da tigela, fiz quibe pra janta.

  2. Valeu Andre. Que você fique bem também. Hoje descobri uma vinícola que fica a 15 minutos daqui de casa com uma variedade excelente de vinhos e pizzas prá la de decentes (surpreendente mesmo sem exagero). enfim, muito bom ter a vida de volta ao normal.
    Imambé

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s