Padre louco nos tóchico surta e joga ácido nos coleguinhas

Vocês pensam que só os católicos enchem o saco e fazem merda. CLA-AARO QUE NÃO! Deve ser algo inerente a alguma religião, sei lá. Agora, quem aprontou foi um padre ortodoxo grego. O que o tio barbudo fez foi ter se irritado muito com os bispos a ponto de ter jogado ácido na cara dos prelados durante uma audiência disciplinar. Qual o motivo da audiência? Posse e uso de cocaína, com o padreco escondendo o pó que passarinho não cheira nas vestes sacerdotais.

Metendo o nariz onde não é chamado e ficando doidão com as insânias religiosas, esta é a sua SEXTA INSANA!

Theofylaktos Komvos é o nome do padre. Ele foi chamado para tomar um esporro. Sete bispos falaram para ele que ele seria expulso por posse de cocaína em um incidente ocorrido em 2018. Komvos meteu o louco e puxou uma garrafa de plástico e jogou ácido em seus rostos.

Para azar do padreco, um policial e dois advogados estavam presentes e respingou ácido neles também, o que deu muito ruim pro Komvos, que foi preso e detido para interrogatório.

Como na Grécia show de horrores televisico também dá audiênia, uma reportagem mostrou manchas de sangue e queimaduras de ácido nas paredes da sala onde a audiência foi realizada e nas mesas onde os bispos estiveram sentados.

Agora, o padreco está em cana, aguardando avaliação psiquiátrica (justiça lenta não é só aqui) com o advogado mandando aquele famoso “foi mal, tava doidão”. Só não falou se era doidão por causa das coca nazideia.


Fonte: Telegraph

2 comentários em “Padre louco nos tóchico surta e joga ácido nos coleguinhas

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s