Encontrado vestígios do primeiro humano vítima de ataque de dinossauros

Imagine que você se sinta um tosco fracassado. Pense que você é, não só o ser mais burro da face da terra, como o mais azarado. Junte a isso um dinossauro de papier-machê e temos um idiota que foi morto por causa de um dinossauro, coisa que não acontecer por uns 64 milhões de anos.

O caso aconteceu em Santa Coloma de Gramenet, uma cidade satélite de Barcelona, ​​depois que um homem e seu filho notaram algo… estranho dentro de um dinossauro de papier-machê (mais especificamente, um estegossauro, mas é um enche-linguiça, à guisa de informação). Chamaram a polícia e o que encontraram lá foi um defunto. Péra! Estegossauros reais eram herbívoros, esse de papier-marché é algum mutante?

Bem, segundo a polícia, o tosco com mais ou menos 389 anos de idade entrou na perna da estátua porque, ao que tudo indica, queria reaver seu celular. Como o celular foi parar lá? Sei lá. O sujeito ficou preso e não conseguiu sair.

Sim, a expectativa era:

A família do defunto tinha comunicado o desaparecimento poucas horas antes de seu corpo ser descoberto, mas só por mero acaso foi encontrado, e enquanto não sai o laudo da autópsia, não sabemos como o sujeito morreu, mas o que se pensa é que foi um acidente, mesmo, sem sinais de violência.

Eu não consigo imaginar algum bandido tendo trabalho para enfiar um desafeto numa perna de estátua tosca de dinossauro, que agora não está mais no lugar. Damn! Podiam até cobrar ingresso.

E nem é sexta-feira ainda. Já nem sei o que esperar.


Fonte: BBC

4 comentários em “Encontrado vestígios do primeiro humano vítima de ataque de dinossauros

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s