Autoridades preocupadas com sedição mandam prender Jesus

Jesus foi em cana. Ele foi acusado de vários crimes, como a fundação de uma organização religiosa ilegal, extorquir dinheiro de seus seguidores e sujeitando as pessoas a abusos emocionais e lesões corporais graves. Seus seguidores também foram tidos como fora-da-lei e estão vendo Jeová nascer quadrado na cadeia russa.

Sim, russa. Você pensou que eu estava falando de quem?

Sergey Anatolyevich Torop tem 59 anos e se apresenta como reencarnação de Jesus, o que é uma blasfêmia; todo mundo sabe que é o Inri Cristo. O barbudão foi preso terça-feira, 22/09, em Krasnoyarsk, na Sibéria.

Torop era policial, desbundou e gora acha que é o Messias… ou ao menos é o que ele disse. Está há anos na Sibéria como o líder da Igreja do Último Testamento, com mais de 4.000 manés seguidores, que agora o chamam de “Jesus da Sibéria” ou “Vissarion Cristo, o Mestre”.

Vídeo divulgado pelas autoridades russas mostra Torop, com longos cabelos grisalhos e barba, parecendo o Aragorn nos saeus piores dias depois de ter tomado um piau dos Uruk-Hai, indo dar um rolé de avião junto com seuis dois aviões, digo, seguidores.

Na entrevista, Torop resolveu imitar Jesus e disse que é um engano, que ele não é deus, não. Que isso, dotô! Sô hômi honesto, trabalhador. Tenho até carteira assinada. Aqui, ó. Infelizmente, não pareceu ter convencido ninguém.

Aguardando a parte dos três irem parar num pedaço de pau para ver se ressuscitam no terceiro dia.


Fonte: Guardian

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s