Jornalista que não é jornalista divulga historiador que não é historiador que (não) descobriu Arca de Noé

Sim, mais uma daquelas incríveis evidências da Arca de Noé, sem apresentar evidência nenhuma. Eu adoro estas descobertas absolutas que ninguém viu, ninguém comprovou e sequer tiram uma fotinha. Mas eu sou um cara legal (não sou) e sempre estou pronto para dar ouvidos (não estou) a qualquer um (imbecil) que tenha incríveis provas (nunca aparecem) da existência da Arca de Noé.

O Inquisitr é um blog com mania de ser jornalismo (eu sou dono de um blog, mas nunca disse que não era). Segundo a manchete de uma de suas postagens, historiadores encontraram evidências “altamente convincentes” para provar que a Arca de Noé realmente existiu. A fonte dele é confiabilíssima, claro. E essa fonte foi…

O The Sun. A fonte do The Sun? O canal do YouTube Mistery History (sem link. Não sou traficante de drogas), uma versão youtubística do Erick von Daniken. Sim… historiadores… é, pois é.

A fonte do Mistery History? Uma ilha do Mediterrâneo por motivos de… sei lá. E li e não vi sentido nenhum, mesmo para o padrão “vamos ganhar com os idiotas que acreditam nestas baboseiras”. Ele se baseou no fato de uma ilha ser circundada por uma muralha, que se achava ser romana. O Mistery History disse que é mais antiga (provas? Para que?). Conclusão? Só pode significa que a Arca de Noé está ali. O que pode ser mais lógico?

Claro, um lixo de vídeo como este tem milhares de visualizações. O The Sun conseguiu milhares de hits e o Inquisitr ganhou sua parcelinha também. Ninguém realmente acredita neste monte de merda e eu que terei que aturar os crentes toscos que virão aqui encher o saco apresentando isso como “prova”.

Jornalismo de qualidade precisa de recursos. Por recursos entende-se “gente burra que clica nestes links merdas, pois são estúpidos o bastante para acreditar neste lixo”

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s