Pichação em parede de igreja sugere louvar Satanás, pois ele é um cara mais silencioso

Uma brilhante história sobre os óculos
Sobre o corte no CAPES e pesquisas idiotas

Vamos ser honestos, nada pior que religioso chato. Até ateu chato é insuportável. Esta mania de convencer os outros (chamam “evangelizar”, como se ficar enchendo o saco fosse uma boa notícia) é algo pra lá de inconveniente. Isso quando a igreja fica em altos berros louvando Jesus, pois, segundo me parece, o coitado do Nazareno é surdo.

Aí um vizinho de uma certa igreja o que faz? Faz uma pichação santa, com os dizeres “Louvem satanás. Ele faz menos barulho”.

Louvando o amor ao silêncio, esta é a sua SEXTA INSANA!

Clebes Inácio de Almeida é o pároco que cuida das pias almas da congregação da Igreja Metodista Wesleyana em Alegre, na Região do Caparaó, Espírito Santo. Pelo visto, o pastor Clébes não sabe da máxima que segundo a pregação Maravilhoso Conselheiro, o Príncipe da Paz, devia-se orar em silêncio. Tocou o terror, e um vizinho ficou meio bolado com a situação. Resultado? Apareceu uma pichação clamando que as pessoas se voltassem para o Acusador, aquele que anda pela Terra e dá uns rolés pelo trono de Deus, o Senhor dos Exércitos. Daí a pichação foi:


Amém, irmão!

Pastor Clébes não pareceu gostar nadinha, mas reconheceu quando não tem como ganhar a situação, saindo do melhor jeito que pôde, dizendo que quem fez isso precisa de Jesus e ele e seu pessoal estarão orando por ele (orando para que o pichador seja estuprado por Satã, em pessoa e chifres, é claro). Claro, ele não tem muito a fazer, já que fica difíciul processar sem saber direito quem foi, e Jesus estava trando uma soneca durante o episódio e não pôde dedurar

Mas, se formos ver bem, em nenhum momento vemos algum satanista berrando na rua, em igrejas ou em templos. Satanistas ficam na deles. Satanistas são melhores pessoas. Mas já crente tem que sair pra evangelizar todo mundo. N~çao admira que Saulo Chato de Tarso era exúlso de todos os lugares em que ia encher a porra do saco. Sejam mais como os satanistas. Satã soube mostrar aos seus seguidores que não é surdo.

Para finalizar, eu só tenho a dizer:


PARE DE GRITAR, PASTOR!!!


Fonte: Gazeta

Uma brilhante história sobre os óculos
Sobre o corte no CAPES e pesquisas idiotas

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!