Número de pessoas vacinadas é o menor em 16 anos. Sabem quem tá esperando vocês?

Religiosos querendo o fim do mundo
Mui brevíssima anatomia dos livros de anatomia

Um dos exemplos do que o Brasil mantém em caráter mundial é o nosso programa de vacinação. Nenhum outro país tem um programa de vacinação em larga escala como é no Brasil. Infelizmente, o Brasil é o que é. Não bastando ter uma administração tosca desde que acharam uma boa ideia fazer Capitanias Hereditárias, oferecendo para donatários que não queriam vir para cá, como tem uma população imbecil que odeia ciência e acha que pílula de Frei Galvão tem poderes mágicos curativos.

Então pessoal, batam palmas. Brasil, sempre na vanguarda do atraso, aponta que a vacinação de crianças no país atinge índice mais baixo em 16 anos.

Culpa do Governo? Sim. Não estamos preparados para nenhum evento mais importante que greve de ciclistas. Com a greve dos caminhoneiros, muitas vacinas não puderam ser entregues nos postos. Isso é incompetência em níveis federal, estadual e municipal. Se jogarem um copo d’água na rua, pronto!, vira uma catástrofe sem tamanho!

A meta era imunizar 95% das crianças, mas cobertura variou entre 71% e 84% contra sarampo. No caso da vacina da poliomielite, o alcance foi de apenas 77% em 2017. Até 2015, costumava apresentar índices acima dos 95% recomendados pelo Ministério da Saúde. O único estado brasileiro a atingir a meta em 2017 foi o Piauí. O Amapá teve o menor índice com 60,30%. O que há de errado? Problemas com transporte? A cobertura da vacinação no estado do Rio de Janeiro foi de 86,71%, enquanto o estado de São Paulo registrou a vergonhosa marca de 68,53%. Serpa que “transporte” é o problema? Tendo os principais centros de pesquisa nestes dois estados, há algo muito errado. Vacinas são importadas? Imagino que vir pelo meio da selva até chegar nessas duas capitais realmente é um trabalho árduo. Já o Ceará conseguiu a cobertura de 103%. Deve ter ido gente de fora do estado para ir se vacinar lá. Vai saber! Pessoal consegue ir no interiorzão do Ceará, mas não consegue chegar em São Paulo. Tá, tá bom.

Entra o fator retardo mental, com muitos pais achando que os filhos já têm imunologia desenvolvida e, por isso, não precisavam se vacinar. Sim, a imunologia graças aos pais que se vacinaram, tendo a mãe transmitido anticorpos pro filho, além do já explicado “Efeito de Manada”.


Clica que aplia para ver a MARAVILHA.

Ano após ano, a quantidade de gente burra que se educa pelo YouTube em canal sem fonte nenhuma é cada vez maior. Antes essas bobagens não se alastravam porque era em texto, e os 92% não liam mais que 4 palavras. Com o advento dos vídeos, aconteceu uma chuva torrencial de bobagens, em que o cara pega aquilo que coaduna com a mentalidade asinina dele e transforma em verdade bíblica, pouco se importando com dados oficiais ou informações pulicadas em periódicos científicos. Aí, virá aqui me xingar, me mandando o link do tiozão semianalfabeto que fala que vacinas causam ziquizira. Sendo que, se um vídeo de YouTube prova que vacinas não funcionam, os meus vídeos provam que funcionam, mas estas toupeiras semi-analfabetas não farão este salto intelectual, já que seu intelecto é apenas para aquilo que corrobora com o que já meteram na cabeça, usando, abusando e lambuzando do viés de confirmação.

Agora, com esses índices de vacinação caindo, se preparem para o ressurgimento de doenças antes extintas. Com um pouco de sorte, a maioria dos seres humanos vai pra vala e sobra seres mais evoluídos. Como fungos, por exemplo.


Fonte:

Religiosos querendo o fim do mundo
Mui brevíssima anatomia dos livros de anatomia

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!