Leite-com-Pêra ficou tristinho com professor malvado

Pai exorciza filha matando-a de porrada e ainda a estupra (sim, nesta ordem)
ONG "veste" estátuas com próteses pros seus membros amputados

Eu fico pensando em que ponto nossa sociedade chegou. Como pessoas fracas estão conseguindo notoriedade e destaque simplesmente por defender que são fracas e, com isso, são tidas como heróis de alguma coisa. Não, eu não consigo compreender. A geração de “jovens” (inventaram que jovem vai até 30 anos. Pessoal realmente gosta de se sentir infantilizado) de hoje quer biscoitos nas suas caixinhas de eco, e qualquer coisa os desestabiliza, qualquer coisa os deixa com ansiedade e depressão.

Vamos tomar este exemplo aqui, deste pobre coitado biscoiteiro.


Mimimimimi

Isso mesmo. Ele chilicou porque a professora NO MESTRADO fez uma pergunta e ele não estava preparado para sentir vexame, teve ataquinho de ansiedade. Curso de Humanas? Só pode. Imaginem a situação

– DOUTOR! RÁPIDO! ESTE PACIENTE ESTAVA NO MEIO DE UMA TROCA DE TIROS E FOI ACERTADO VÁRIAS VEZES!

– Ai, não fala assim. Eu fico ansioso. Eu tenho que responder no meu tempo

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Relativizaram MUITO ansiedade. Você ficar nervoso numa situação é normal. Isso NÃO É ansiedade. Você ficar ansioso porque um professor lhe fez uma pergunta, NÃO É ansiedade, é apenas reconhecimento que você não só não sabe responder como não quer responder porque sabe que todo mundo pensa que você é burro, e se abrir a boca vai dar certeza ao pessoal.

O Transtorno de Ansiedade Generalizada é uma patologia e está diretamente relacionado a alguma zica nos seus neurotransmissores. Ou seja, o cérebro buga por causa de uma ocorrência bioquímica que não está funcionando direito. Isso já foi apontado como tendo base genética e alguns fatores externos, como o estresse do dia a dia e a qualidade de vida da pessoa. Claro, nós desenvolvemos medicamentos para isso, o problema é que, para se ter acesso a estes medicamentos, você precisa passar por avaliação médica. Em suma, se você diz que tem ansiedade e não foi no médico, você não tem ansiedade. É um cuzão que quer ser paparicado, se achando mais especial que os outros.

Resumindo o resumo: ou se trata ou pare de encher o saco. Mas não! Você quer é ganhar biscoitinho em redes sociais, porque eu tenho CERTEZA de na hora de ir pra night (“balada” em Português Paulistano) e ficar de putaria com os amiguinhos fora da aula, você se sai muito bem, certo? A minha resposta para isso foi:

Me tornei professor exatamente para amedrontar, aterrorizar, intimidar e acabar c/ o pouco de auto-estima que vocês, floquinhos de neve, inúteis ainda têm.

Estou aqui para esmagar os meus inimigos. Vê-los fugindo diante de mim. Ouvir os seus lamentos me pedindo nota

Sim, sou uma pessoa ruim.

A geração fraca tosca e mimizenta é um desperdício. Você pode até tentar argumentar “ah, mas quando eles chegarem no ambiente de trabalho….” mas não chegarão. Eles irão “perseguir o seu sonho” ou alguma bobagem inventada para continuar vivendo às custas dos pais, aqueles adultos reacionários que tanto xingam e têm ojeriza. São estes “jovens” medrosos com medo de uma simples pergunta que chegam nas redes dizendo que precisam ser ouvidos, pois têm todas as respostas para a guerra na Síria ou a Intervenção no Rio de Janeiro.

Sim, eles têm a resposta para tudo. Uma pena que não consigam responder qual é, pois ficam ansiosos quando queremos algum tipo de resposta.

Pai exorciza filha matando-a de porrada e ainda a estupra (sim, nesta ordem)
ONG "veste" estátuas com próteses pros seus membros amputados

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!