Um luar mágico para um ano mágico

Hoje é o primeiro dia do ano de 2018. Começa mais um ciclo ao redor do Sol. Chamamos isso de ano, e este que vem é mais um dos muitos que vivi, mas não será como os anteriores. Nunca são a mesma coisa. Alguns sempre dizem “Graças a Deus que o Ano Acabou”. Falam isso TODO ano. Eu não sei, acho que sou um afortunado por esperar o melhor a vir, sem amaldiçoar o que se foi. Um ano pode ser ruim, mas eu fico impressionado que para certas pessoas nunca está bom. Eu nunca penso assim. Eu vejo a chegada do ano Novo como um luar.

Um luar não é como o Sol, porque ele chega de mansinho, acariciando nossos rostos, uma suave brisa soprando nos fazendo imaginar o toque da pessoa amada. Diferente do Sol, o luar continuará assim pór toda a noite, sem nos queimar, fazendo-nos querer fugir. O luaar é bem-vindo durante toda a noite, com a expectativa de algo grandioso quando o dia chegar.

A chegada do novo ano é assim. Festivo, mas se soubermos, aproveitaremos com tranquilidade, já sabendo que o anopode ser algo magnífico. Algumas coisas dependem da gente, outras coisas, não.

O Ano Novo chegou, pessoal. Ele está aqui. E para comemorar isso, um vídeo já meio velhinho, pois é de 2013, mas ainda assim é algo mágico. Feliz Ano Novo a todos vocês!

3 comentários em “Um luar mágico para um ano mágico

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s