Pastor vai em cana por querer pegar adolescente, e você preocupado com Santander

Houve choro e ranger de dentes. Pessoal indignado com a exposição do Santander. Outros achando que ensinar sexualidade em escolas é um crime contra a Humanidade e os que defendem isso deveriam ir pra Haia serem julgados, tendo o ECA como lei que proíbe que se ensine que meninos têm pinto e as meninas tem pepeka. Nossas crianças têm que ser protegidas e é por isso que podemos contar com a família, amigos e o clero, já que falta mais Jesus no coração das pessoas.

O problema é que alguns pastores acham que não devem só implantar Jesus nos outros, mas outras coisas também.

No Paraná, um pastor resolveu mostrar o caminho de Jesus, Nosso Senhor, a todos na Terra. Sendo assim, Alvocir José Negrello, o pastosco, achou que seria de bom tom mostrar as Chaves do Céu para um adolescente de 13 anos. Eles já vinham trocando umas mensagens pelo WhatsApp. O que o pastosco não sabia é que os meganhas estavam na cola dele.

Alvocir, cujo nome parece nome de anticoncepcional, mandava umas nudes dizia para manter a conversa entre eles, na paz do Senhor. Infelizmente, ele foi preso e agora está vendo Jesus nascer quadrado na cadeia, com alguns presos querendo conhecê-lo biblicamente.

Aciclovir, digo, Alvocir diz que está arrependido, mas negou ter feito isso antes. Já os meganhas do Paraná acham que o pastor andou dando aula de geografia para outras crianças, mostrando onde ficava Ponta Grossa, mas, gora, o máximo que ele vai fazer é proteger seu Curitiba antes que ele acabe como um Porco no Rolete.

Sim, as piadas são ruins, mas muito pior é um pastor querendo comer o seu filho.

Mas o que eu fico feliz mesmo em saber o quanto as crianças ficaram protegidas da exposição do Santander, que foi proibida, e os vereadores de Araçatuba protegem bem as suas crianças de conteúdo altamente pornográfico como o desenho de um órgão sexual num livro didático. Mesmo porque, cura gay já está institucionalizada.

Enquanto isso, há um templo religioso em cada esquina. O que poderia ser melhor?


Fonte: Tribuna Paraná

Um comentário em “Pastor vai em cana por querer pegar adolescente, e você preocupado com Santander

  1. O que mais me impressiona dessa merda toda, é a explicação que esses bostas dão para fazer essas merdas, e a vítima ou o pai da vítima, dependendo do caso, nem ao menos suspeita. Pior, ainda defende depois, como no caso do Marcos Pereira.

    Quer dizer, porra!, olha só a explicação que facínoras como esses pastores usam para pegar dinheiro ou para abusar sexualmente dos fiéis. Os caras nem se dão ao trabalho de tentar inventar algo mais crível para isso. Falam uma merda absurda qualquer, e os tontos acreditam piamente nessa merda toda. É de revoltar isso.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s