Marginais evangélicos fazem o que outros evangélicos gostariam de fazer mas são covardes

Entenda a porcaria da Física Quântica tomando café
Paciente natureba tenta se livrar de câncer e acaba se envenenando com cianeto

Eu acho muito importante o diálogo e o respeito que devemos ter pelas religiões e as pessoas que acreditam nestas bobagens. Todo ano, há uma Marcha Para Jesus, como forma de desagravo ao respeito e tolerância religiosa. Eu acho tão legal que penso até que os cristãos poderiam seguir isso também.

Por quê? Nada não. Só mais um terreiro de candomblé depredado, e com requintes de mais crueldade do que costumam fazer. Mas religião nos faz mais éticos e melhores pessoas.

A invasão do terreiro aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Sete Vagabundos de Cristo entraram barbarizando, todos eles armados, obrigando a Mãe-de-Santo destruir as próprias imagens sob a mira de uma arma.

Os Marginais de Jesus estavam lá loucos gritando

Quebra tudo, quebra tudo! Apaga as velas, porque o sangue de Jesus tem poder! Arrebenta as guias todas! Todo o mal tem que ser desfeito, em nome de Jesus! Quebra tudo porque a senhora é quem é o “demônio-chefe”! É a senhora quem patrocina essa cachorrada! Quebra tudo! Arrebenta as guias todas, derrama, quero que quebre as guias todas!

Eu achei lindas as palavras. Infelizmente, não as encontrei no Sermão da Montanha, mas, claro, é o tipo de coisa que Jesus falaria, pois não? Teve até outro caso em que os bandidos invadiram outro terreiro e ameaçam a vítima com um bastão de beisebol onde está escrita a palavra ‘diálogo’. Eles dizem para a vítima que ela será morta, caso tente montar um novo terreiro na favela. O grupo chega a gritar o nome de uma facção criminosa durante a ação, além de squecer a parte de não mencionar o nome de Deus em vão e toda hora invocam Jesus.

É só um diálogo que eu tô tendo com vocês, na próxima vez eu mato! Safadeza, pilantragem! Primeiramente é Jesus! Quando vocês forem bater cabeça aí na casinha do cachorro, vocês primeiro pedem licença a Jesus! Vocês não sabem que o “mano” não quer macumba aqui? Tá peitando por quê? Por que a gente tirou a boca dali? Arrebenta tudo! Eu sou da honra e glória de Jesus! Pensa por que eu não tô na favela essa porra vai continuar? Já avisei! Se eu pegar de novo ou tentar construir esse caralho de novo, eu vou matar!

No domingo, todos eles estarão na igreja e Jesus estará com eles. Mesmo porque, Jesus só andava com bandido, puta e cobrador de impostos (tá na Bíblia. Mateus cap. 9).

Jesus, tu é um cara até maneiro, mas mantenha seus seguidores longe de mim.


Fonte: CBN

Entenda a porcaria da Física Quântica tomando café
Paciente natureba tenta se livrar de câncer e acaba se envenenando com cianeto

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • André, não sei por que você escreveu esse texto. Você ainda não aprendeu a lição? Eles não são evangélicos de verdade, cara!!

  • Lucas Monteiro

    O engraçado é você ver nos comentários de lugares que postaram esta matéria, em que há um monte de gente dizendo que estes evangélicos não são crentes de verdade. Desculpas e mais desculpas, mas no final, não existe de fato verdadeiro ou falso crente, somente os que são mais radicais e abertos a outras possibilidades.

    Pryderi respondeu:

    Entendeu título agora?

  • cloverfield

    A alguns anos houve uma reportagem em que traficantes estavam se convertendo em evangélicos.
    Pastores estavam prometendo ao traficantes que eles iriam para o céu quando morressem e em troca pediam para expulsarem das comunidades os praticantes de umbanda e candoblé.

    kenji respondeu:

    Negócios são negócios.

  • Lismar Cardoso

    A serviço do Senhor Porra Louca Jesus Fodido Cristo, porra!!!