Maluquice do Dia: Americanos usam ventiladores para espantar furacão

Santander irrita o mundo com uma exposição, pois Deus não tá nem aí
NASA investiga furacões por dentro

Todo dia tem sempre um bando de idiotas dispostos a mostrar quanto são retardados. Em épocas de crise, mais desses imbecis aparecem, como quando o clima fica quente e as baratas saem pelos ralos de noite.

Com a onda de furacões cataclísmicos assolando os EUA, surge outra desgraça de proporções bíblicas: gente retardada, como o bando de lunáticos, digo ativistas… ah, é tudo a mesma coisa, que resolveu sacanear o furacão Irma apontando ventiladores pro Céu. São Pedro deu um soco na mesa e disse: “Malditos! Por essa eu não esperava”.

O pessoal da Flórida (Floridianos? Floridenses?) quer a todo custo espantar o furacão Irma de lá, que pelo desastre que está causando deveria se chamar furacão Sogra ou Cunhada. Também poderia ser furacão Ex, pois chega quente e úmida e leva sua casa, seu carro e te deixa na merda se não acabar com a sua vida logo de vez.

(A piada acima foi machista, preconceituosa e desnecessária. Contem sempre conosco para mantermos este bom desempenho)

Como combater um furacão? Alguns diriam CORRE, NEGADA, mas em tempos politicamente corretos, não podemos falar isso. Agora todo mundo pode andar de avião. Sendo assim: VOA DAÍ, NEGADA!

(A piada acima foi necessária. Eu tinha necessidade de eu escrever me divertindo, pois é domingo dia 10 de setembro e meu salário já acabou)

Há os abnegados, moradores da Terra dos Livres E Lar dos Bravos, que não desistem. Daí resolveram peitar o furacão, enchendo os céus de pipoco, ao ponto do sheriff pedir encarecidamente aos floridianenses (talvez?) não darem tiros pro céu. Isso até me surpreendeu. Seria algo que eu esperava do Texas; a menos que no Texas as autoridades não vejam nada demais dar uma lição neste furacão que provavelmente é ateu comunista que votou na Hillary.

Alguns, entretanto, são pacifistas. Eles não querem matar o furacão, provavelmente por terem medo de serem chamados de misóginos pirocos opressores. Sendo assim, eles usam ventiladores para mandar o furacão para bem longe.

A post shared by kenna (@kennakarissa) on

Chegaram até a criar um evento no Facebook, que começou no dia 7 de setembro e se encerrará no dia 13/9, e já conta com mais de 61 mil confirmações. Se você pensa que zueira é só no Brasil, você tem muito o que aprender sobre os seres humanos, amiguinho.


Fonte: RT

Santander irrita o mundo com uma exposição, pois Deus não tá nem aí
NASA investiga furacões por dentro

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Bruno Aveiro

    Affff. Que coisa mais perigosa!
    Se esses caras apontam o ventilador pro lado errado podem até fazer o Irma ficar mais forte!
    Hue.

  • Não pode:
    A (_)
    B (_)
    C (X)

  • godThunder

    Ué, mas quem disse que não funciona.
    Ele caiu de categoria 4 quando tocou a Florida pra tempestade tropical no meio do estado, com certeza foram os ventiladores que deixaram ele mais fraco.

  • Lismar Cardoso

    É aquela velha história:
    “Quando a gente acha que a humanidade chegou ao fundo do poço, aparece um filho da puta com uma pá e começa a cavar!”