Hindus ficam bolados com comercial de carne que mostra seu deus-elefantão

Voz dos Alienados 97
Relatório mostra que vacinas reduzem custos e mantém pessoas saudáveis. Chorem, anti-vaxxers

Os hindus são meio esquisitos com seus deuses, mas eu não vou nem criticá-los muito com isso, quando muitos cristãos acreditam em cobras falantes. O que eu acho maneiro mesmo é que hindus realmente viajam na maionese com seus deuses de múltiplos braços… e tem o Ganesh, o Deus-Elefantão. Diz o hinduísmo que ele é o primeiro filho de Shiva e Parvati, esposo de Buddhi e Siddhi, considerado removedor de obstáculos, proporcionador do sucesso e da fartura, mestre do intelecto, da sabedoria e chefe do exército celestial, e por isso também, esta divindade é encontrada sempre na porta de todos os templos hindus e na Tropa dos Lanternas Azuis.

Hindus gostam muito do Deus-Jotalhão e, por isso, ficaram possessos quando um comercial mostrando vários deuses que estavam no maior almoço de confraternização, traçando umas costeletas de cordeiro na faixa.

Eu não entendi o problema com o comercial. Tinha Zeus, Jesus, Afrodite, Thor, Buda e até L. Ronald Hubbard. Ah, sim, tinha até Jedi na parada e uma atéia. Todo mundo na maior camaradagem, se dando superbem. Mas os hindus ficaram pistolas (eu estava esperando uma oportunidade para escrever assim) porque Ganesh (ou Ganesha) estava lá, fazendo sinal de “aqui, ó” (EU SEI!) sendo zoado pelo pessoal. Não pode zoar o Deus-Dumbo. Vamos ao comercial:

Jesus transformando vinho em água porque Afrodite é a motorista. Consciência social: OK. Eu aprovei! E todo mundo sacaneando Ganesh, com Zeus ganhando uma berinjela no WhatsApp. Eu ri muito! Só que hindus não parecem ter senso de humor, diferente do que Buda ensinou, mas aí é outra religião. Fizeram uma petição exigindo que o anúncio fosse “banido imediatamente” e reuniu a gloriosa quantidade de… 2.588 assinaturas, no presente momento que estou escrevendo.

Cerca de 2600 assinaturas. Para um país como a Índia, isso é praticamente uma família. Mas não é só isso, a petição diz que o comercial da Meat & Livestock Australia (sim, Austrália. Nem veiculado na Índia “Não só difamando a religião, como também é altamente inapropriada para hindus, muçulmanos e budistas também (…) Isso deve ser interrompido imediatamente, não pode ser aceito de qualquer forma”.

Eu sou capaz de garantir que o pentelho que criou esta merda de petição sequer deve ser de alguma religião. Ou pode ser cristão, já que crente sempre implica com essas bobagens. Muçulmanos, eu já não acho, pois o comercial sequer mostra Mohammed, respeitando a religião que diz que o Profeta não pode ser representado de maneira alguma; e como quem tem medo de bombas e tiros de metralhadora tem medo, resolveram só mencionar o Jóquei de Camelo. Nhé. Acho que nem cristãos encheram o saco com isso, Jesus tá lá na boa e ninguém está sendo desrespeitado.

O Advertising Offices Bureau (uma espécie de CONAR Canguru) recebeu cerca de 30 queixas até agora. Trinta. Só trinta. Se fosse aqui, o CONAR já teria banido o comercial na primeira reclamação e todo mundo estaria pedindo desculpas. Pelo que, eu não sei. O porta-voz da Sociedade indiana da Austrália Ocidental, Nitin Vashisht, fez mimimi, dizendo que o comercial “é realmente muito insensível à comunidade”.

Bem, cara. Foda-se a sua comunidade. O Deus Trombudo nem está comendo a carne de cordeiro, que também deveria estar deliciosa. Aliás, carne de elefante é gostosa? Se seu deus é tão fracote que qualquer menção a carnes o faz ter nojinho, sugiro alimentá-lo com outra coisa


Fonte: RT

Voz dos Alienados 97
Relatório mostra que vacinas reduzem custos e mantém pessoas saudáveis. Chorem, anti-vaxxers

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Claudio Roberto Cussuol

    Esse povo precisa conhecer o trabalho do Carlos Ruas:
    https://www.umsabadoqualquer.com/

  • Narciso

    Dehahhaha ”o elefante na sala”, vou morro abaixo na roda do samsara.

  • Renato M.

    Propaganda genial, mas erraram ao colocar o Hotei no lugado do Buda.