Jesus e Emanuel: Bebê de duas cabeças nasce no Pará

Todo mundo sabe que Deus — no uso de seu infinito poder, sabedoria e… cof.. cof… cof… perfeição  — criou um mundo perfeitíssimo, com ondas espumantes, céu azul, praias e uma leva de farofeiros indo pra praia. No mundo perfeito do poderoso deus G-Ová, não existe nenhuma anomalia… ao menos, é oque dizem os livrinhos lindos de suas testemunhas. Eu gostaria de saber o que estas testemunhas testemunhariam ao serem testemunhas de um nascimento onde um bebê de duas cabeças lá no Pará na última terça-feira (20/12).

O Pará não é o Acre, óbvio, já que este último não passa de superstição. Em segundo lugar, eu nunca tinha ouvido falar no município de Anajás, que possui 24.771 habitantes; é, praticamente, o condomínio onde moro (não, o nome do meu condomínio não é Anajás, não fica no Pará e nem tem gente de duas cabeças. No máximo um síndico acéfalo). A população lá não gosta de muito gasto e se tem que nascer dois bebês, eles vêm logo no mesmo corpo para economizar roupinha, pois fraldas estão pela hora da morte (ou do aborto, o que vier primeiro). Estou falando de Anajás, mas não é muito diferente do condomínio supracitado. Aliás, teve certa vez numa reunião de condôminos…

Dá para parar de besteira e continuar a notícia? Obrigado.

Atenciosamente, os leitores.

Humpf. Ok. O caso foi que quando a mãe dos dois rebentos, Maria de Nazaré (não ria, é pecado) foi pra sala de parto, sua imensa barriga se transformou numa espécie de kinder ovo. A surpresa é que saiu um bebê de duas cabeças. Para melhorar ainda o quadro, os médicos não podem separar, sem matar um deles. Mas, afinal, o que está acontecendo? A criança é cria de Satã? O Anticristo está entre nós? A mãe pesa mais que um pato?

O que aconteceu é o caso foetus in foetu, onde dois embriões acabaram se fundindo. Tudo começa quando o Senhor Espermatozóide corteja a Dona Óvulo e a fecunda. Começa a divisão celular, onde as células se separam e continuam desenvolvendo-se. No caso foetus in foetu, dois embriões desenvolvendo-se de modo diferente (que dará origem a duas pessoas) acabam se fundindo, gerando um corpo único, mas com detalhes dos dois. Isso aconteceu com um bebê chinês que nasceu com um bilau nas costas e um outro menino que nasceu no Peru (piada pronta não tem graça).

No caso do bebê paraense — que não nasceu em Belém, mas receberam o nome de Emanuel e Jesus — temos, na verdade, DOIS bebês, com duas cabeças (cada uma com seu cérebro independente), duas colunas cervicais, mas só um coração. A estatística mostra que nascimentos assim são raríssimos, mas não impossíveis. E deste número de nascimentos, poucos ainda conseguem uma vida normal, pois no mais das vezes um deles acaba morrendo, senão os dois. Os médicos, simplesmente, não podem fazer a separação, pois são dois indivíduos, a não ser que haja risco de morte. Eu ACHO que em termos de lei seria o equivalente a assassinato, mas se alguém se predispuser de discorrer sobre o tema, eu agradeço.

De acordo com o Marajó Online, Emanuel e Jesus foram removidos para Belém (do Pará e não da Judeia) e estão em observação na Santa Casa de Misericórdia. Só achei interessante na escolha do nome, já que Emanuel significa "Deus Conosco" e Jesus, segundo o relato mitológico, é Deus. Não sei a quantas andam os estudos bíblicos e linguísticos da mãe, mas temos um lindo trocadilho teológico aqui.

Pelo lado humano, temos certos problemas. Imaginem quem casar com uma cabeça; terá que levar a cunhada de brinde. A Igreja permitirá isso? Sim, porque é quase bigamia e, PIOR!, será menage a trois. Pode isso, Arnaldo? Imaginem o namorado cheio de amor pra dar e a cabeça UM diz: "Hoje não dá, meu bem, estou com dor de cabeça. usa o estepe". Por outro lado, o cara só terá uma sogra, o que não é tão ruim assim.

Caso você não percebeu, seu idiota, a criança é MENINO!

Ok, esqueçam isso. Será gang bang, mesmo.

FACEPALM!

Imaginem que uma das cabeças (a DOIS, por exemplo) resolva ser gay. Se a cabeça UM quiser ter relações com uma mulher, obrigado a DOIS a participar, seria considerado estupro e/ou homofobia? Os dois farão vestibular em separado ou a mesma prova? Duas cabeças pensam melhor que uma? Uma cabeça poderia se candidatar a Deputado Federal e a outra ao Senado. Acho que não teriam problemas em tecer articulações políticas.

De resto, o que nos sobra? Ora, este nascimento prova que Jesus existiu, pois a escolha do nome evidencia o reconhecimento que Jesus é o deus que nos acompanha, nasceu em Belém e só falta as crianças irem para Nazaré das Farinhas afim de cumprir as previsões messiânicas, pois uma das cabeças pode morrer para nos salvar. Aleluia Irmãos! ALELUIA NA PERFEIÇÃO DO MUNDO!

23 comentários em “Jesus e Emanuel: Bebê de duas cabeças nasce no Pará

  1. Os crias irão dizer: o homem era perfeito até o pecado original. Depois do pecado, as doenças e deformidades são castigos.

    Como se fosse lógico pagarmos por erros dos outros..rs.

    Só crias para achar lógica nisso..rsrsrs.

    1. @anjelvila,
      Não nos esqueçamos que os crentes vão falar que isso, como a amputação, não pode ser curado pelo poder de deus, uma vez que não é doença.

    2. @anjelvila, Isso sem contar o trabalho para subsistência, dores no parto, essas e outras coisas não tão agradáveis, porém completamente normais e corriqueiras na natureza.

      Para os crias, o ser humano é de natureza imortal. Isso claro, até que um belo dia, Javé – o brincalhão, resolveu sacanear geral, colocou uma gostosura na frente de uma criança esfomeada e disse que não podia comer. Daí nasceu o pecado original, e com isso a longevidade dos humanos foi se esmerando até chegar ao patamar de hoje (e ainda dizem que os filhos não devem pagar pelos pecados do pai ali na segunda lei em 24:16)

      O que é curioso nessa teoria (pode chamar de teoria Arnaldo?) é que 200 anos atrás nós vivíamos metade do que vivemos hoje. Como será que pode-se explicar essa oscilação? Nossos pecados foram parcialmente perdoados? Javé tá ficando mais bonzinho? :lol:

  2. comentarios estupidos e sem nenhum respeito a vida citada acima, muito menos a familia, acredito q o responsavel pela reportagem nao tenha filhos, pq se tiver, deveria entender ou pelo menos respeitar o momento em que esta mae esta passando, e quanto a deus?? ele esta no mesmo lugar onde esteve, que é em lugar nenhum!!!

    1. @marcilio cota,
      I always put in place other, then i took an arrow in the knee…
      (Skyrim trouxe a maior e melhor metodologia de comparatividade de todas!)

      Em caso de um aborto, teria matado dois fetos com uma “garrafada” só.

    2. @marcilio cota, Estúpidos? O artigo, na minha opinião, trouxe elementos interessantíssimos para discussão, infelizmente o hard feelings muitas vezes é usado só para ignorar as perguntas sem respondê-las.

      Eu sou mãe e consigo sim imaginar o que essa senhora está passando e posso dizer tranquilamente que se fosse minha filha, eu infringiria a lei penal e tentaria a separação, pq a vida dessas crianças jamais será uma vida sequer tolerável para elas e posso dizer tranquilamente que, o lugar de qualquer uma delas (caso semelhante à daquelas duas meninas tb inseparáveis), que eu preferiria NÃO TER NASCIDO.

      E, André, penso que se são dois indivíduos separados (não fisicamente, mas em nível de consciência) e se optasse por tirar, deliberadamente tirar a vida de um deles, que seria homicídio. Mas acrescento que se eles tentassem ‘mascarar’ esse homicídio deliberado por trás de uma ‘cirurgia separatória), e com um bom advogado de defesa,DUVIDO que havia uma condenação,por homicídio.

      Quanto às questões religiosas…bem…um Deus que propositadamente permite que pessoas venham ao mundo nessas condições em que dificilmente terão,uma vida minimamente possível, não é um deus para o qual eu me ajoelharia.

      1. E, André, penso que se são dois indivíduos separados (não fisicamente, mas em nível de consciência)

        Sim, são. Os cérebros são independentes.

        e se optasse por tirar, deliberadamente tirar a vida de um deles, que seria homicídio. Mas acrescento que se eles tentassem ‘mascarar’ esse homicídio deliberado por trás de uma ‘cirurgia separatória), e com um bom advogado de defesa,DUVIDO que havia uma condenação,por homicídio.

        Vc fala isso num país onde se acusa meninas de 9 anos de assassinato por ter sido estuprada e, por causa do intercurso, acabou grávida, sem condições de levar a gravidez adiante.

        1. @André,

          Falo isso nesse país, onde essa menina de 9 anos, apesar de ter sidoacusada pelo poplacho estúpido, não foi condenada (ao menos, que eu saiba), apagar pelo suposto crime dela….

          (deqq forma, pela idade, nem para a Fundação Casa ela iria)

          O que quero dizer é que eu apostaria numa absolvição. Só.

        2. @André, e que tanto a equipe médica que realizou o aborto e salvou a vida dela, quanto a mãe e a própria menina foram excomungados pela ICAR. O único que escapou do dedo em riste de Roma foi o pai que, olha só, foi quem a estuprou.

  3. Lá na gibíblia, no livro de Ezequiel 18:20, diz que os pais não levarão os pecados dos filhos e vice-versa. G-zuis certa vez, perguntado por uma pessoa, sobre o motivo destes nascimento de crianças ” defeituosas “, cometeu uma digressão (propositalmente ou não) e respondeu que aquilo que acontecia era para que se manifestasse a glória de deus. Porventura deus curaria, dali para frente, todas as crianças com estes problemas ? ou ele quis afirmar que deus faz o que quiser e isso seria para ele provar ao ser humano tal poder ? A gibíblia não faz sentido. Até 1997 eu estudava muito esse lixo de livro, quanto tempo da minha vida eu perdi com essa merda, eu poderia estar trabalhando pouco e ganhando muito bem, nunca mais voltei ou voltarei a acreditar nessas lendas…

  4. Temos o caso das irmãs Abby e Brittany Hensel.
    É, para mim, meio bizarro ver um corpo com duas cabeças, mas as meninas tocam a vida… ;-)

    É bastante estranho. :shock:

    1. @voix69, lembro de ver uma notícia sobre esse caso há muitos anos. É um tanto desconcertante ver (cai no Vale da Estranheza?), mas é incrível saber que elas levam uma vida relativamente normal e que chegaram aos 16 anos com saúde.

      E o caso d eKrista e Tatiana Hogan, as gêmeas que dividem o cérebro, alguma novidade?

    2. @voix69,
      É bem interessante o modo no qual elas convivem com isso, faz pensar o quanto G-ová foi bondoso com nós “normais”/ironic
      Bem, e eu só vivo reclamando…

  5. André a um tempo atrás vi um caso parecido com esse na televisão mas eram duas cabeças, no caso meninas (adolescentes já) e elas realizavam suas atividades normais pelo que vi. Se não me falha a memória esse caso é lá das bandas dos Estados Unidos. Vc viu algo do tipo? Abraços.

  6. Hum. Na verdade fiquei bem triste lendo esse artigo, confesso que dá vontade de chorar vendo essa foto. Mas pelo que li os meninos estão bem. O jornal defecante britânico Daily Mail já entrou em contato com a família, só espero não virar mais uma melda sensacionalista do domingo… Pelo menos vi que tem duas americanas com 21 anos de vida, um caso bem parecido. Quem sabe. Agora me pergunto se, caso eles soubessem desde o inicio (pelo que li não sabiam) que o bebe era sim não seria razoavel aborta-lo?

  7. O Design Intelejumento leva mais um golpe, como um Jujigatame no braço ou uma linda chave de joelho, um Sode guruma jime no pescoço, Sankaku garami na omoplata, etc…

  8. Cara… bizarro mesmo… aliás, já vi bezerro de duas cabeças… mas criança nacional, não !!! As estrangeiras com duas cabeças eu vi o vídeo algum tempo atrás e fiquei imaginando… quando uma quer fazer as necessidades à noite, tem que acordar a outra ou leva dormindo? Será que o pessoal espírita vai dizer que eram inimigos no passado e por conta e obra de Deus, Ele resolveu juntar eles num só corpo? Em relação a separação… é difícil dizer quem deveria morrer… eu não saberia nem poderia escolher… e você???

  9. Isso deixa uma questão em aberto. Se existe alma, como fica no caso de uma pessoa que nasce com 2 cabeças (2 cérebros independentes)?

    São 2 almas ou 1 só ocupando o corpo das duas? rs

    Se uma pecar e a outra não, as 2 vão para o inferno assim mesmo? rs

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s