Imprensa Golpista ataca bruxas romenas

O mundo nunca pode ser mais ridículo do que já é, mas sempre acaba sendo. Se você acha que Romênia é apenas a terra do Conde Drácula (onde você pensava que fica a Transilvânia? No Acre?), errou completamente. Lá existem bruxas, mesmo que suas casas não tenham número 71. A feitiçaria corre solta, hocus-pocus, abracadabra, salameminguê e outras palhaçadas rocambolescas que deixam os ignorantes atemorizados, pois eles acreditam piamente que elas amardissoam e conversam com mortos e ispritus que vem do além e do aquém e donde qui vêm us morrrrrtos.

Agora, o embate é com outras criaturas vis, pérfidas, desalmadas e de uma ferocidade insana e sede de sangue incomensurável: políticos.

A Romênia é tão estranha quanto irrelevante para a maioria das pessoas. A reação é "ah, tá", quando se fala que a Transilvânia fica lá, e é capaz das pessoas pensarem que lá só tem zumbis chupadores de sangue, criaturas mortas-vivas e monstros governando uma população aterrorizada. Sinto informá-los, mas isso não é a Transilvânia e sim o Rio de Janeiro. Os políticos de lá não querem saber se você consulta ispritus, quer o quinhão deles, a ponto de estabelecer um imposto, uma espécie de CPMF (Contribuição Provisória de Macumbas Fantásticas). Como disse  o ex-ministro da Fazenda, Fernando Henrique, é um imposto e isso não deixa ninguém feliz, por isso se chama "Imposto", porque é imposto (sim, eu também fiz "duhhh" quando vi isso na época). Só que as bruxas de lá ficaram tiriricas da vida e disseram "Assim não dá, assim não pode!", e resolveram ameaçar os políticos, que sempre fazem uma fézinha nos orixás, feiticeiros ou na Mãe Dinah para conseguirem cair nas graças da turma do Penadinho. Então, os perclaros membros do Povo (ops) simplesmente revogaram a lei no dia 9 de setembro do ano pp., de forma que bruxas, videntes e enganadores em geral pudessem emitir recibos, sem que pagassem algo semelhante ao nosso ICMS. A alegação se baseia no fato de que tal recolhimento seria difícil, dados os valores baixos;some-se a isso o medinho dos queridíssimos senadores de serem amaldiçoados.

É aquela velha história: Yo no credo en brujas, pero que las hay, las hay. Eu prefiro: Eu não acredito em bruxas; são todas mentirosas.

Passado o tempo, os magníficos políticos da Romênia ficaram com inveja de termos eleito o Tiririca e resolveram extrapolar sua cota de palhaçadas. Em janeiro, eles mudaram as leis trabalhistas para reconhecer, oficialmente, a bruxaria como profissão. Antes que vocês comecem a rir, lembrem-se da Fundação Cacique Cobra Coral e que Homeopatia é especialidade médica reconhecida pelo CFM no Brasil. Pronto, podem chorar.

Assim como brasileiros, políticos do mundo todo são bonzinhos, mas também não dão ponto sem nó. A ideia é que, de posse de carteira assinada, as Donas Clotildes passem a pagar impostos também. Estas ficaram possessas e ameaçaram jogar uma mandinga nos caras depois de xingar muito no Twitter. Elas também irão colocar seus nomes na macumba, pois são feiticeiras e farão um feitiço para derrubá-los, colocando seus nomes num prato com pimenta para ver se aguentam. Eu, de minha parte, devo ter sido enfeitiçado ao fazer piadinha usando letra de samba do Zeca Pagodinho.

Além das bruxas, astrólogos e até mesmo professores de autoescolas terão carteira assinada (sério!). País de primeiro mundo é uma coisa! Ainda mais que a Romênia fez parte do paraíso dos trabalhadores. Mas, agora, a bruxarada tá de mãos nas cinturas e bancando as lavadeiras ao peitarem o governo e exigirem direitos como aposentadoria e outros benefícios. Provavelmente, uma espécie de Vale-Ebó ou Bode-Preto-Família. Filho de bruxa é cotista?

O governo romeno não perdeu o rebolado e ainda asseverou que não só as Maga Patalógicas de lá terão que pagar imposto, como pagarão multa caso suas macumbadas não dêem certo.

Olha, eu sinceramente estou demorando muito para escrever esta postagem, porque não paro de rir a cada linha.

A bruxarada alega que não podem ser responsabilizadas pelo fracasso de suas previsões, pois isso é obra de forças ocultas, e, como vocês sabem, brincar com força oculta acarreta até mesmo em renúncia presidencial. Portando, não é salutar ficar sacaneando as bruxas, dizendo pra elas procurarem algo melhor pra fazer do que sentar em cabo de vassoura pra arrumar um dinheiro pelas ruas escuras da vida. Eu ainda prefiro o Macumba Online.


ESCLARECIMENTO

A Romênia fez parte de um paraíso socialista, onde as pessoas amavam os comitês centrais com amor no coração. Mas os malditos yankees querem destruir tudo o que foi conquistado pelos grandes líderes com o auxílio de um golpe neoliberal orquestrado pelo PSDB. Nada que foi dito aqui é verdade, posto que foi a Imprensa Golpista que trouxe estas informações. [1] [2] [3] [4]

Vstavay, proklyat’yem zakleymyonniy
Ves’ mir golodnykh i rabov
Kipit nash razum vozmushchonniy
I v smertniy boy vesti gotov.
Ves’ mir nasil’ya my razrushim
Do osnovan’ya, a zatem
My nash my noviy mir postroim,
Kto byl nichem, tot stanet vsem!

5 comentários em “Imprensa Golpista ataca bruxas romenas

  1. Como já foi bem dito, lembremos que a Homeopatia é reconhecia como especialidade médica. Astrologia não duvido nada ser legalizada logo logo, tendo em vista a absurda quantidade de gente nesse país que vive sua vida baseando-se nisto. Agora, bruxaria foi tenso… Imaginem receber um ”recibo de feitiço” hahaha E o melhor: processo por feitiço não eficaz !!!

    Curtir

  2. Xiiii, onde eu consigo meu Maleus Maleficarum….. se bem que agora é só ir no Ministério do trabalho dos Romenos que podemos encontrá-las com mais facilidade…. Será que a Hermione não gostaria de ser minha secretária do lar!!!

    Curtir

  3. Depois de ler essa notícia e outra que na Bósnia tem um charlatão procurando pirâmides gigantes vejo que na Europa Oriental a pseudociência e o charlatanismo está em alta. Para piorar a minha sexta insana tropeço nessa notícia:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/um+terco+dos+russos+acredita+que+o+sol+gira+em+torno+da+terra/n1237997545122.html

    Mas que diabos está acontecendo por lá? Aqui vemos que a educação é tudo e que palhaços existem em todo lugar.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.