Papa quer que padres brasileiros se metam na eleição

A ICAR sempre teve a mania de se meter em tudo que não diz respeito. As bundas dos noviços e coroinhas não me deixam mentir. Agora, o Império do mal Vaticaniano quer que os clérigos brasileiros deixem as crianças de lado e foquem-se nas crianças que ainda não nasceram, possivelmente para ter mais vítimas gado bebês onde eles poderão fazer gemer na glória de Jesus. Sendo assim, Palpatine Raztinger quer que questões como o aborto e a eutanásia, QUE NÃO FAZEM PARTE DE NENHUMA AGENDA PRESIDENCIAL, sejam discutidas com experts em matar crianças e rasgar mulheres grávidas. Deve ser uma questão de copyright, suponho.

Bentão, the 16th discursou na quinta-feira para um grupo de maníacos pedófilos sádicos mexeriqueiros enxeridos santos e castos bispos para que os membros do clero brasileiro se manifestem publicamente sempre que a descriminalização do aborto ou da eutanásia se tornar objeto de debate político. Como coisa que algum político seria tão BURRO de tocar nestes assuntos (salvo se for para dar “espetadelas” no adversário).

Convenhamos, tocar nestes assuntos (e, pior, dando sua própria opinião) é suicídio político. CA-LARO que qualquer candidato ai falar que é contra o aborto; do contrário seria enterrar sua candidatura. As pessoas ainda têm a estúpida ideia que debates televisivos são para discutir propostas. No máximo é sessão de baixaria à lá Ratinho. Enquanto isso, ateus (de fins-de-semana ou não)ficam pulando que nem pipoca porque este ou aquele candidato busca apoio de católicos e evangélicos.

PRESTEM ATENÇÃO, SEUS IDIOTAS! Qual o número de católicos e evangélicos portadores de título de eleitor? FAT: eles somam maior contingente eleitoral. fato: seus líderes é quem decidirá em quem eles votarão. Fato: Ninguém concorre a uma eleição pretendendo expor suas ideias, mesmo que isso lhe cause total ostracismo e verdadeira  impossibilidade de ser eleito. Quem se candidata QUER ser eleito e até eu faria algo neste sentido.

Ahá! Então você é mais um vagabundo que faria de tudo para ser eleito, hein? HIPRÓQUITA!

Não, animalzinho. É exatamente por não ser adepto disso que não me candidato a nada.

O que achei interessante no discurso de Bentão, the 16th foi: “Quando os projetos políticos contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto ou da eutanásia, o ideal democrático – que só é verdadeiramente tal quando reconhece e tutela a dignidade de toda a pessoa humana – é atraiçoado nas suas bases”.

Bem, vejamos. Seu filho sofre um acidente de carro, ou toma um tiro num assalto, ou tem uma grave doença. Ele fica em coma por ANOS. Mas dignidade mesmo não é dar-lhe uma morte decente e sim deixá-lo com tubos enfiados e todas as suas cavidades, onde nem fazer um cocozinho básico ele pode. O mesmo para pessoas que estão “acordadas”, mas totalmente incapazes de fazer qualquer coisa. Isso não é dignidade, é egoísmo de ter, possuir, a pessoa que você ”ama” (amor?) ali só para você.

A ICAR, na verdade, não faz nada de muito diferente de outros líderes religiosos. Simplesmente, seguidores de Buda não têm força política e nem influência para impor suas opiniões. O que sobra disso tudo é que políticos falarão qualquer coisa e venderão até a mãe para serem eleitos, nem que seja a sua mãezinha, meu caro eleitor. Portanto, pare de ficar enchendo o saco que candidato se junta a determinada igreja, enquanto que outro posa de defensor da moralidade da família cristã. Isso é apenas o jogo político em ação.

Para finalizar: Deem só uma sacada no screenshot da notícia da BBC:

4 comentários em “Papa quer que padres brasileiros se metam na eleição

  1. Uma curiosidade que acabou de surgir, um tanto “off topic”: porque a Tag “criaburricionismo” do ceticismo.net possui um único artigo indexado? :?:

    Quanto ao screenshot: “Palpatine, é você?” :mrgreen:

    Curtir

  2. Mas o importante é que agente coninue trolando a icar (com argumentos é lógico), meu filho por exemplo não será infectado pelo fedor religioso! De cabeça em cabeça mudaremos a influência dessa igreja sádica, burra, pedófila, hipócrita, genocida, infanticida, misógina, homofóbica, cristã (hehe) das nossas vidas!

    Curtir

  3. Isso que estamos num estado Laico :twisted: , se não fosse isso o Sr. Joseph Ratzinger, instauraria uma inquisição no brasil (utópica claro). Porém como foi dito, mesmo sem influência esses sodomitas de vestido ultrapassado usam a mídia para encurralar os candidatos, que são também conhecidos como “papa-votos”, é onde eles aderem a moda de “cada um com sua santa”, “vamos rezar”, “seja o que javé quiser”. O que falta no brasil para colocar essa gentinha da ICAR no seu lugar como todas as outras é um pouco de caráter, o que falta pra esses políticos é caráter, e o que falta para o brasil é democracia, quero candidato que eu escolher para ser candidato, não que eles imponham e enfiam goela abaixo dos eleitores.

    att.

    Curtir

  4. Essa discussão religiosa dos dois candidatos á presidência foi rídicula, deprimente e frustrante. Mas como bem sabemos existe uma ligação muito forte entre grupos e instituições religiosas com a questão política.

    Uma dúvida que sempre martela a minha mente: Qual o motivo da ICAR está sempre se pronunciando e metendo o bedelho nos mais variados assuntos? Vão desde aborto, anúncios de descobertas científicas, orientação sexual, alimentação, etc? Fundalmentamente qual seria o principal motivo? Estar sempre em evidência, demonstrar o seu poder de influência? Gostaria da opinião de vocês. Um abraço a todos. :razz:

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.