Casal gay é preso no Malauí

Religiosos (como sempre) criticam nova conquista da ciência
Ex-diretor do Butantan chama acervo perdido no incêndio de "bobagem medieval"

preconceito_nao.jpgO Malauí é um lugar MA-RA-VI-LHO-SO. Qualquer um que vá morar lá sente-se como se estivesse na Suíça. Melhor! Aquele lugar incrivelmente estupendo é lar de William Kamkwamba, o garoto que domou o vento. Um lugar tão fantástico e incrível que só sendo muito sarcástico para adorar aquela pocilga, onde homossexualidade é crime previsto em lei, como um casal pôde constatar de modo muito doloroso.

Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga estavam presos desde dezembro, quando celebraram uma cerimônia tradicional de noivado. Como isso é crime naquelas bandas, o casal foi condenado a 14 anos de prisão, acusados de sodomia e atentado grave ao pudor. Esta é sua SEXTA INSANA!

Aquele ridículo lugar ainda vive sob uma legislação caquética desde os tempos coloniais, já que o país (se é que podemos chamar aquilo de país) foi um protetorado do Império Britânico dentro da Federação da Rodésia. A moral e os bons costumes tipicamente – e autoritariamente – ingleses determinou que ser homossexual é ruim, pois a Rainha Vitória ficaria fula da vida com marmanjões saltitando para lá e pra cá, enquanto que moçoilas estariam com roupas masculinas, cuspindo no chão e coçando o… bem, se coçando. Pelo menos, deve ser isso que circulava nas notocordas dos hipócritas britânicos da época (e nos de atualmente, claro).

Dessa forma, com leis draconianas, o Malauí caminha para o progresso prendendo cidadãos que não oferecem riscos à segurança nacional só porque preferiram externar seu amor de forma tida como “não convencional” pelos Vigilantes do Rabo Alheio.

Em países democráticos, a liberdade individual é respeitada, salvaguardando casos em que oferece perigos aos demais membros da população. Bem, eu não consigo imaginar algum perigo que aqueles dois possam oferecer, mas o tosco do juiz que presidiu o tribunal, sim. Nas palavras do o Meritíssimo Sr. Filho da Puta, Nyakwawa Usiwa-Usiwa: “Darei uma sentença rigorosa para que o público esteja protegido de gente como vocês, para que não sejamos tentados a copiar esse exemplo horrendo”. Silas malafaia deve estar tendo orgasmos múltiplos a essa altura, enquanto vende suas Bíblias por 900 reais.

A defesa do casal tentou argumentar – em vão, como sempre, já que republiquetas estão cagando e andando pra isso – que ninguém foi prejudicado pelas ações dos jovens. O MM. Sr. FDP deu tanta atenção a isso como eu dou atenção a idiotas que vêm aqui me xingar. Michelle Kagari, vice-diretora para África da Anistia Internacional disse o casal pode ser considerado “prisioneiro de consciência”, já que estar em um relacionamento não deveria ser um crime.

Como eu falei, em republiquetas, ninguém está se importando com direitos humanos e me surpreende muito que o casal não tenha recebido pena de morte (ah, sim… Jesus não gosta). Monjeza e Chimbalanga sofreram toda espécie de abuso: físico, moral e sexual, já que foram espancados, ofendidos e submetidos a exames anais para verificarem se eles tinham consumado o casamento. WTF?Não, em republiquetas vagabundas você não tem o direito de se expressar, não tem liberdade de conduzir sua vida de forma pacífica, não tem o direito de não ser discriminado, não tem liberdade de consciência, não tem privacidade e não tem o direito de não ser torturado.

Não obstante, o casal não é rico, não nasceu em um país “chique”, não possui grandes somas de dinheiro e nem são famosos (pelo menos, a fama que receberam eu dispenso). Quem fará uma intervenção no Malauí? Só se for minha avozinha, pois o resto do mundo dirá “que pena!” e continuará com seus preconceitos, sacaneando o vizinho se ele colocou uma camisa rosa ou falando mal da vizinha do apartamento ao lado, caso ela tenha recebido a visita de dois homens durante a semana (pouco importando se são parentes dela ou não).

A Anistia Internacional vai falar, falar e falar, mas ninguém ouvirá. E mesmo que ouça, não se importará. E mesmo que se importe… bem, sempre temos que dar preferência aos pobres bebês-foca. Homossexuais? Brrr… melhor ficar longe deles. Vai que isso se transmita pelo ar?


Fonte: BBC Brasil

Religiosos (como sempre) criticam nova conquista da ciência
Ex-diretor do Butantan chama acervo perdido no incêndio de "bobagem medieval"

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Alecks

    São países de bosta, não são nada no Mundo. E fazem questão de manter-se em regresso com essas atitudes. Não conseguem evoluir porque, simplesmente, não querem estudar ou ler. A julgar pela situação do país, ja é de se esperar…

  • Alecks

    Só para que conste: Preconceito FEDE!

  • Tiburcius

    O foda é ir em cana!
    Mas preconceito rola solto, eu já fui tachado pra merda por causa de uma banda que toco…
    Tenho um sobrinho que mora nos cafundós da zona oeste do Rio que cortou o cabelo esta semana, ao ser comparado com um ex-marceneiro que também sacava muito de ligação de hidrogênio que até conseguiu caminhar sobre a água. “Tio me senti ofendido e meti a tesoura…” Fazer o quê?

    Administrador André respondeu:

    Tenho um sobrinho que mora nos cafundós da zona oeste do Rio que cortou o cabelo esta semana, ao ser comparado com um ex-marceneiro que também sacava muito de ligação de hidrogênio que até conseguiu caminhar sobre a água.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

  • Lucas Lima

    Certíssima a medida tomada pelo Malauí. Já pensaram se deixassem tal ato impune? Os heterossexuais veriam que a homossexualidade está liberada e passariam todos para o outro lado. Seria o fim da família, ninguém mais procriaria.

    Parece ser essa a lógica dos homofóbicos, como o próprio “Doutor” Nyakwawa Usiwa-Usiwa expressou: “Darei uma sentença rigorosa para que o público esteja protegido de gente como vocês, para que não sejamos tentados a copiar esse exemplo horrendo”. É como se os heterossexuais só fossem assim porque é proibido ser de outro jeito. Como esse povo é inseguro quanto à própria sexualidade…

    Mas o mais irônico é reconhecer que, enquanto tratando seriamente do assunto, eu não veja sentido para tanto preconceito, daqui a 5 minutos talvez esteja zombando da sexualidade de alguém, reproduzindo esses mesmos preconceitos.

  • Lia

    Rapaz…cortou o cabelo porque se parecia com Jeus??Aff, e o Fábio Assunção que foi escalado pra tal encenação lá pro Norte porque era a “cara de JC”?
    Vai cortar o quê?Bem,vai ver isso explicas o snig,snif que o botou numa clínica.
    🙂

    Paula respondeu:

    @Lia,

    Só basta saber como era a cara de Jesus. Vai era feio pra burro, com as unhas cheias de sujeiras sem falar que devia de um cheirinho de cece.

  • Paula

    André,

    Você é gay? 😀

    Administrador André respondeu:

    Não, mas não é por isso que eu me interessaria por vc.

    Abbadon respondeu:

    Curiosa vc, não ?

  • Paula

    Se ofendeu com a pergunta? Foi só uma pergunta afinal você é um grande defensor dos homossexuais e hoje em dia sair do armário é mais do que digno.

    Mesmo que se interessasse por mim eu não me interessaria por você, portanto acho bom mesmo.

    Sou legal mas não estou te dando mole.

    Se liga velho!

    Administrador André respondeu:

    Ué? Quem pareceu ofendida agora? Se eu defendo homossexuais, sou homossexual, se eu defender professores, sou professor, se eu defender mulheres farei uma operação de mudança de sexo, se eu defender um periquito, criarei asas e sairei voando…

    Noção: Alguns têm, outros não.

    No mais, registro minhas desculpas por não estar interessado em vc. Tente o Sabino.

  • Paula

    Noção: Alguns têm, outros não.

    Não precisa se desculpar, já disse: Por favor, eu não estou interessada em você. Se liga!

    Não se faça de desentendido.
    Odeio homem chato e grosso, ainda por cima se achando.

    Olha que dá fruta que vc gosta eu já tenho em casa a hora que eu quiser.

    Administrador André respondeu:

    Com uma pequena diferença: Eu mando aqui e não o que vc tem em casa.

    Pena pra trollagem: BANIMENTO!

    Have a nice day!

    Why do they come to me to die?