Água Benta manda 117 pessoas pro hospital

agua_torneira.jpgNada mais nesse mundo é sagrado, se é que algum dia foi. Depois de beberem água benta durante uma celebração religiosa da Epifania, da Igreja Católica Ortodoxa, mais de cem fiéis russos baixaram enfermaria. Eu não sei, mas meus pais me ensinaram a não beber água diretamente da torneira, e olhem que a água daqui pelo menos é tida como potável (apesar de sabermos que não é bem assim). Mas a água de torneira de lá é tida como completamente não-potável.

Epifania é uma festa Ortodoxia Oriental da revelação que Deus fez o homem à sua imagem (ou o homem criou um deus à sua imagem e semelhança, você que sabe), e os eventos comemoram desde o nascimento do Jesus Jóquei de Jegue, a visita dos Reis Magos até o milagre das Bodas de Canaã, onde Jesus era DJ e fez serviço de buffet.

Ao todo, 117 pessoas, entre elas 48 crianças, foram levadas pro hospital, após terem passado muito mal com horríveis dores intestinais. Segundo Vladimir Salovarov, porta-voz do Comitê de Investigações de Irkutsk, isso começou a ocorrer depois da cerimônia, onde os fiéis beberam a água tida como “santa”, mas que eu a considero uma Santa Merda, Batman.

Ainda segundo Salovarov, 204 pessoas receberam tratamento médico após consumirem a água benta, mas ele é um homem de fé e não quis afirmar que a água foi de fato a causadora da internação em massa. Afinal, sentir dores agudas no intestino em companhia de mais de cem pessoas é um evento comunitário característico da região.

SEU BURRO! CLARO QUE FOI A ÁGUA!

Até meu hamster com síndrome de Down foi capaz de perceber isso. A Navalha de Ockham diz que a melhor resposta para uma proposição é a resposta mais simples; já o Machado do André diz que a melhor resposta para um dilema é o mais óbvio. Frequentemente, a água benta é engarrafada para ser consumida posteriormente (provavelmente, a preços módicos), mas como eu disse, boa parte da água da Rússia é tão potável quanto as línguas negras que aparecem em Copacabana. Isso somado ao fato de 117 pessoas que estavam na droga da cerimônia e beberam a água de privada santa terem passado mal, enquanto que outros que não estavam lá não tiveram o mesmo sintoma. Será alguma praga Bolchevique? Stalin reaparecendo das cinzas do Inferno? Lênin ressuscitando? Deve ser alguma investida ianque! Malditos capitalistas! Marx vingará a todos.


Fonte: Folha Online

18 comentários em “Água Benta manda 117 pessoas pro hospital

  1. [b]É o espirito Santo se manifestando no intestino.

    Seria engraçado ver os fiéis vomitando no meio da cerimônia.[/b]

    1. Se eles vomitassem, dessa vez ao invés da casca de banana, jesus apareceria no vomito dos fieis. Afinal, seria vomito santo.

      obs: O André não te chamou atenção pelas tags orkutianas?
      Ou é seu dia de sorte ou o André deixou do jeito que tá só pra galera se divertir um pouco com a sua mancada… …a segunda opção se encaixa melhor com o André…

  2. Só por que um indivíduo bebeu 5 litros de U!SQI feito em casa não significa que a dor de cabeça no dia seguinte não tenha sido causado pela azeitona que o cara comeu. Quem mandou comer uma azeitona inteira?

  3. Alguém pode me ajudar a localizar na bíblia, onde fala que ela nao pode ser interpretada?

    Sei que não tem nada a ver com o artigo, mas não lembro onde fica.

    Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraço.

  4. Mateus 15:11O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. (???????)

    1. @Gima,
      Vai saber por onde que entrou a água?
      :twisted: :twisted: :twisted:

      O “machado do André” tem alguma outra utilidade além de resolver dilemas?
      :twisted:

        1. @Gima,

          Deveria de ser o que entra pelos ouvidos ou olhos, aquilo que adquirimos como exemplos, mas de qualquer maneira dependendo do que se vai exemplar depois de certos aprendizados o homem não só contamina a si mesmo como contamina os outros que o ouve ou que o vê colocando em pratica o que aprendeu. Com certeza a frase é bem equivocada.

          Contudo, ainda pode ser que Mateus andou colocando alguma coisa na boca que não gostou e cuspiu por achar que ia se contaminar. :mrgreen:

  5. Marcos 16:17,18– E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

    Hahaha… ainda bem que essa brincadeirinha foi feita com água da bica. Imaginem se eles tivessem bebido alguma ” coisa mortífera”, como disse o Joquei do jegue.

  6. Hahaha… ainda bem que essa brincadeirinha foi feita com água da bica. Imaginem se eles tivessem bebido alguma ” coisa mortífera”, como disse o Joquei do jegue. [2]

    Aí seria um preview do tal “arrebatamento”… :mrgreen:

  7. Caramba, assisti um episodio do desenho family guy (18º da quarta temporada) em q o bebê da familia se ferra com água benta!
    Como esse episodio foi criado bem antes desse acontecimento aí, imagino q num seja de agora q águas bentas tenham sido infectadas!!!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s