Vovó Jedi coloca bandidos pra correr

E se já não bastasse a doideira nossa de cada dia, como no caso da computeira que resolveu fazer programas, chega até nós outro mimo de notícia, vinda das sagradas terras do Ulster, oque vocês costumam chamar (erroneamente) de Irlanda do Norte.

Maisie Chapman, de 82 anos, expulsou dois invasores de sua casa em Belfast, na Irlanda do Norte, usando apenas uma vassoura e uma Bíblia. Corre à boca pequena que ela era do IRA (não estou me referindo à banda de rock), mas ninguém sabe ao certo. Mas, que importa? Esta é sua SEGUNDA-FEIRA INSANA!

Vovó Jedi estava descansando placidamente em sua casa, em Oberon Street, na tarde de sábado (14/11) quando ouviu um barulho e encontrou um estranho na entrada. Um segundo homem estava em seu quarto, procurando objetos para roubar.

O imbecil na entrada da casa alegou ser da polícia, mas a distinta senhora está acostumada a arrancar a pele de unionistas a dentadas, chutou a bunda de muitos oficiais da RUC e come soldados do SAS no café da manhã. Ela sacou logo que o meliante não tinha identificação.

Comandos não morrem, reagrupam-se para infernizar o inimigo. Dona Chapman procurou uma posição ofensiva/defensiva mais apropriada e subiu as escadas de casa. Deu de cara com mais um vagabundo em seu quarto.

“Comecei a gritar e ele me empurrou para a cama e me mandou parar. Mas eu não parei e continuei gritando. Então ele colocou as duas mãos sobre minha boca e eu não conseguia respirar. Mas um dos meus braços estava livre, então eu o empurrei e me libertei.”

Pensem nisso: uma simpática velhinha octogenária EMPURROU um homem que devia ter o dobro do tamanho dela e muito menos da metade de sua idade. Se isso não é ação da alta taxa de midichlorians, eu não sei o que é.

A coroa (com MUITO respeito, Dona Chapman) meteu a mão num sabre de luz numa vassoura, pegou sua Bíblia e berrou feito uma louca: “Esta é a palavra de Deus” (não sei se ela estava se referindo à Bíblia ou à vassoura). Obviamente, nenhuma pessoa em pleno juízo ficará perto de uma velhinha com um cabo de vassoura, uma Bíblia e gritando feito uma doida. Ainda mais quando esta coroa TE EMPURROU! Cara, ela é minha heroína. Quero um autógrafo!

Ela ainda teve força (A Força!) para ir até os vizinhos e chamar os meganhas, mas só se for para mostrar como se faz um serviço direito.

Segundo a BBC – com direito a vídeo da entrevista – , os dois marginais não conseguiram roubar nada e a Mestra do Yoda ficou abalada com a invasão (my ass, que ficou!). No entanto, tia Maisie disse que esta não foi a primeira vez que invasores entram em sua casa, já aconteceu outras duas vezes, mas ela conta que não pretende mudar de sua casa, onde vive há 50 anos.

E você? Topa enfrentar a velhinha num braço de ferro? Lembre-se: Quem ousa, vence!

8 comentários em “Vovó Jedi coloca bandidos pra correr

  1. A explosão de adrenalina de um doido (sorry) o deixa tão forte quanto o huck.
    Quem nunca viu um doente mental atordoado sendo preciso 4 homens pra segura-lo?

    Curtir

  2. Quando ele tiver dor de cabeça, manda ele dar umas cabeçadas na parede. Se ele te dizer obrigado, considere como defcon 3 e compre o desfibrilador mais potênte possível!

    Ou um taco beisebol.

    Curtir

    1. Aqui em Fortaleza, conheço uma doce senhora que guarda um porrete de maçaranduba com pregos na ponta, carinhosamente apelidado de “Mimosa”. Vovó DuMal já espantou alguns meliantes e já resistiu a pelo menos um par de assaltos.

      Eu sei que ninguém vai ver, mas, um abraço pra Dona Elina!

      Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.