Padre quer tatuar gays para identificá-los

Crente decepa a sua mão direita e o pênis 'porque Deus quis'
Colisão espacial transformou planetas em poeira

Bem-vindos ao maravilhoso mundo onde o amor e a temperança reina e as Ovelhinhas do Senhor respeitam os direitos civis, combatendo a escravidão, ao separatismo e dedicam-se ao amor fraternal para com todos aqueles que compartilham esse mundo justo e maravilhoso no qual vivemos.

Parando com o sarcasmo, eu conjecturo que alguém deve estar de sacanagem. Só pode. Não pode ser de verdade o lixo que presenciamos a cada dia que passa! Um maluco, idiota, débil mental, estúpido, retardado, escroto, safado, bandido e, por fim, PADRE teve a “brilhante” idéia de marcar homossexuais que nem gado, a fim de serem facilmente reconhecidos. Tudo bem, eu faço uma pausa pra vocês pegarei seus queixos que caíram no chão.

Pegaram o queixo? Tudo bem, vamos continuar, então.

O Reverendo Dr. Peter Mullen, que é reitor da St Michael’s Cornhill and St Sepulchre without Newgate e capelão da London Stock Exchange, isto é, a Bolsa de Valores londrina disse em seu blog que a homossexualidade é “claramente anti-natural, uma perversão e corrupção dos instintos e afeições, e por causa disso é uma doença fatal”, conforme traz no site do Daily Telegraph.

Só isso seria uma aberração em termos de seres humanos defensores de uma religião, as quais arrogam para si o direito de palpitar sobre a vida dos outros. Mas, o ilustríssimo reverendo defende que gays e lésbicas sejam marcados que nem gado semelhante aos que os nazistas impingiram aos judeus, enviados a campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial, para identificá-los. Resumindo, o cara quer ser o idealizador de um novo Auschwitz.

Abaixo, veja a foto do ridículo reverendo. Se você o vir na rua, pode baixar a porrada que eu deixo.

Num mundo onde o chefe da Igreja Católica, o Nazi-Pontífice, foi membro do Partido Nazista, na linha de sucessão em que Pio XII pouco se importou com o massacre que houve na Europa, não é de se estranhar muito que outros religiosos hajam da mesma forma.

Segundo ele “Deveria ser obrigatório que os homossexuais tivessem uma tatuagem em suas costas com a seguinte advertência: A SODOMIA PODE PREJUDICAR A SAÚDE, e a FELAÇÃO MATA”. Como celibatário, eu não sei como ele sabe de tudo isso. Quando eu viajar a Londres, perguntarei ao coroinha dele.

Para o religioso, a sociedade deveria ser advertida sobre o perigo dos homossexuais, da mesma maneira que se faz hoje com os fumantes, alertados por mensagens nas carteiras de cigarro; apesar que ninguém queima pessoas que fumam nem deixam marcas, que nem aquele ridículo professor criaBURRIcionista que queimava os alunos com um aparelho de ultra-som.

Segundo o jornal O Globo, Mullen está sendo pressionado a deixar o posto, na tradicional maneira de varrer a sujeira pra debaixo do tapete. O bispo de Londres disse após a publicação que o comentário do capelão foi “muito ofensivo” e a Stonewall, que cuida dos direitos dos gays, disse que ele deveria renunciar.

Mullen, de 66 anos, disse em seu blog: “É hora de os fiéis começarem a recomendar(…) o desencorajamento da prática homossexual. Vamos fazer com que seja obrigatório aos homossexuais tatuar a frase ‘sodomia pode prejudicar sua saúde seriamente’ em seus corpos.”

Assim é o mundo religioso: primeiro morde, depois assopra. Mullen escreveu para o Daily Telegraph, insistindo que ele não quis ferir ninguém, que lindinho. “Eu escrevi algumas coisas satíricas em meu blog e qualquer um com senso de humor ou qualquer conhecimento sobre a tradição inglesa no tocante às sátiras assumiria imediatamente que não passam de piadas”.

PIADAS? ANEDOTAS? VOCÊ ENLOUQUECEU?????

Farei uma piada: A maioria dos Papas foram criminosos, bandidos, ladrões, assassinos, usurpadores, pedófilos, escravocratas, pervertidos e simonistas. Enquanto isso, pregadores da IOgreja Anglicana são maníacos psicóticos, que deveriam levar 500 chibatadas em praça pública. Podem rir, agora.

Ué? Acharam ruim? Mas, foi exatamente o que ele fez. Andrew Brown, do The Guardian comenta justamente isso: o fato de atacar e dizer que é brincadeira depois. Nem pra assumir o que falou, o reverendo que não merece reverência teve coragem para tal. Nós temos o Silas Malafaia, a Inglaterra tem o rev. Mullen. O mundo tá bem arrumado com esses caras…

O porta-voz da London Stock Exchange disse que o título do padreco não cria nenhum vínculo com ele e a LSE, mesmo porque o engravatadinho não vai querer ver seus chefes tendo graves problemas com o mercado de ações, não é mesmo?

Isso é mais que revoltante! Vejo um bando de Ovelhinhas do Senhor que chegam aqui se fazendo de bastiões da defesa da pureza de seus corações e taxam céticos e ateus como seres malévolos. Dá nojo de ver que compartilhamos um mundo com “criaturas” como esse sujeito. É o belo exemplo de amor cristão sendo pregado a cada canto do mundo. Por mim, este sujeito é que deveria ser pregado atrás de uma porta.

E já sei que idiotas como um tal de Sobral vai achar que ele tá certo. Dê-me um ferro de marcar no formato de uma cruz para eu marcar idiotas que nem estes animais bem no rabo. Eles são mártires do Senhor e não acharão ruim mostrarem a marca de sua fé.

[ATUALIZAÇÃO] (Sim, aqui a gente trabalha rápido) Eu não tinha conseguido achar o blog do padreco. E por que? Por que o covardão apagou o blog. Não assume o que fala, reverendo? Tem problema não. Perguntei a Deus onde estava a postagem inicial. E a Voz da Sabedoria Internética respondeu: No meu cache, filhote. Dêem uma olhadinha e vejam se ele realmente estava de brincadeira.

Crente decepa a sua mão direita e o pênis 'porque Deus quis'
Colisão espacial transformou planetas em poeira

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • INDIGNADA

    Padre desgraçado….tatua o teu rabooo!!
    HOMOFÓBICO DE MERDA!

    Stephanos respondeu:

    ele odeia gays pq não tolera concorrência

  • bebeto_maya

    “Você se esqueceu que os expurgos russos já aconteciam no tempo da Rússia Czarista. Pogroms nunca foi novidade lá.”

    Cadê seu senso de proporção André? O czarismo e seus crimes foram uma fração do genocídio em escala “industrial” do comunismo russo. É como comparar o método de produção artesanal com a revolução industrial e concluir que são equivalentes. Comparar os crimes de inspiração darwinista, marxista, maoísta e niilista com os da Igreja, que matou 400,000 pessoas, tendo salvado milhões da tirania de reis bárbaros, é o cúmulo do manequeísmo.

    O que foi o Czarismo?
    http://professora_olga.tripod.com/id31.html

    Holocausto ucraniano e crimes comunistas:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Holodomor
    http://pt.wikipedia.org/wiki/O_livro_negro_do_Comunismo
    http://portoalegre.olx.com.br/mao-tse-tung-biografia-completa-frete-free-iid-10554837

    Administrador André respondeu:

    Lições práticas de como enforcar alguém usando a corda dessa pessoa…

    Cadê seu senso de proporção André? O czarismo e seus crimes foram uma fração do genocídio em escala “industrial” do comunismo russo.

    Fontes históricas indexadas, por gentileza. A propósito, é comunismo russo ou ateísmo russo?

    Comparar os crimes de inspiração darwinista, marxista, maoísta e niilista com os da Igreja, que matou 400,000 pessoas, tendo salvado milhões da tirania de reis bárbaros, é o cúmulo do manequeísmo.

    Darwinismo? Deixa de ser retardado! Darwin construiu suas pesquisas em mudanças de uma espécie a outra, mané. Quem alterou o sentido da Seleção Natural foi quem? Os religiosos. Oh! Ademais, me mostre as fontes (indexadas,m claro).

    E não esqueça de me dizer de qual barbarismo vc fala qdo o Sr. Henrique VIII, dona Maria I e Dona Elizabeth I estavam protegendo na brigalhada de católicos versus protestantes. E isso só pra citar a Inglaterra. Que tal o ilustre Carniceiro da Irlanda? Que tal a Noite de S. Bartolomeu? De quais reis bárbaros eles estavam defendendo a população? Poste as fontes (indexadas, é claro).

    O que foi o Czarismo?
    http://professora_olga.tripod.com/id31.html

    Uau! O que traz neste site (não-indexado)?

    Nicolau I preocupou-se em garrotear o país e acentuou ao máximo o regime despótico, burocrático e policial do Estado russo, redundando nas feições de sua cultura até os dias de hoje. As perseguições políticas sempre foram uma verdadeira praga, a condenação a trabalhos forçados na Sibéria a praxe, servir ao Exército um alívio. Dostoievski esteve próximo de um pelotão de execução a três dias do Natal, a Sibéria foi a sua salvação. E a nossa, Recordações da Casa dos Mortos foi o primeiro relato escrito sobre campos prisioneiros da Rússia.

    Contudo, não passava pela cabeça dos camponeses buscar o fundo do mal no czar, um ser venerável e superior, acima dos simples mortais, para conduzir a bom porto os graves destinos do Estado. Sob a influência do misticismo religioso, o povo considerava o período de espera e de sofrimento como algo imposto por Deus, sob forma de castigo e de provação, se resignando com o fatalismo primitivo. Não compreendiam sequer o gesto daqueles que se sacrificavam em nome de sua causa, surdo a todas as incitações, exceto as da rua Arbat.

    Tempo bom este, hein? Tão bom que chutaram o rabo da família de Nicolau pro Inferno. Crente só serve pra dar tiro no pé.

    Abaixo dá dois links da Wikipédia (aquela que diz que miopia é causada por cloroplastos nos olhos HAHAHAHAHHAHA) e outro sobre Mao Tsé Tung. Grandes coisas! Onde está a atuação da frente em defesa da Seleção Natural ou do Ateísmo? Um Déspota, ok Entre tantos que a china teve. Mas, foi em nome de um regime filosófico? Marxista? Ops, desculpe, mas o Comunismo proposto por Marx nunca existiu.

    Vai estudar, garoto, vc já passou muita vergonha aqui. mas, é claro que vc acha que nos inundou com uma dádiva de sabedoria crental. Isso só faz as pessoas rirem mais ainda de vc, garotinho.

    Agora, poste as inúmeras fontes (indexadas, claro) mostrando que a Seleção Natural foi responsável por regimes políticos sanguinários, sim?

    Enquanto vc procura, leia sobre a Guerra dos 30 anos, a Reforma e Contra-Reforma, a Inquisição Católica e Protestante etc. Estudar não vai te fazer mal. Uma dor de cabeça ou outra para quem não está acostumado, eu sei. Mas, compensa.

  • Pingback: Histórias da história « Pérolas Religiosas()

  • Marcos

    Não sei o que é mais triste: a “magnífica” e “santificada” idéia do reverendo ou o show de besteiras escritas pelo cristão Bebeto nos comentários. A comparação estúpida de comunismo com ateísmo é algo que demonstra muito bem em que fontes ele estuda (os movimentos comunistas nunca foram ateístas, e sim anti-religiosos, eles acusavam a organização social da igreja de ser uma instituição de controle usada pelo capital para manter os proletários “na linha”). Para constar, sou ateu e sou a favor da economia de livre-mercado. O que tenho a ver com o que foi feito em nome do comunismo?

    E o cristão não para por aí: reclama que o site “generaliza” em relação a todos os cristãos. Então todos os cristãos não pensam assim? Então como podem ser cristãos, se um dos dogmas cristãos é a santidade e veracidade da Bíblia, a mesma Bíblia que afirma que homossexuais são pecadores que queimarão eternamente no inferno, e que DEVEM SER MORTOS (Levítico 18:22, 20:13; Romanos, 1:26-28, 1:31-32)? A mesma Bíblia que especificamente manda matar quem não respeita o descanso religioso (Ex, 31:14), quem não acredita no deus cristão (Ex, 22:20 ,23:24), místicos (Lv, 20:27), blasfemadores (Lv, 24:16), membros de outras religiões que convidarem um cristão a conhecê-la (Dt, 13:6-10), membros de outras religiões (Dt, 13:12-16, 17:2-7), etc… (são centenas de exemplos).

    Caro cristão, conheça a religião que você mesmo professa antes de vir falar besteiras aqui. Por sua própria fé, você está obrigado, pelo seu deus, a defender as idéias apresentadas pelo reverendo, assim como outras idéias tão, ou mais, absurdas que aquela.

    Com tantas informações disponíveis hoje no mundo, fica até difícil de entender como pode, ainda, exisitir religiosos, principalmente cristãos…

  • Antonio Garcia Sobrinho

    Meua amigos estou sem palavra, depois desta leitura eu não consigo acreditar no que li?…Depois do nazismo foi a pior ofensa feita a um seguimento da sociedade organizada que eu vi e ainda por cima um cidadão ingles e ainda por cima o padre ………..isto não é um ser humano …….na minha consepção so pode ser um poro fucador de lama: ou uma coisa pior

  • Se homosexualidade fosse fatal não teriamos mais gays… e viva a ignorancia cristã. Trazendo o século XII para o século XXI

  • Pingback: Papa quer salvar pessoas dos gays » Ceticismo.net()

  • JUAN CARLOS

    @Renato M,
    A IGREJA CATOLICA ´E UMA ABOMINACAO PARA QUALQUER PESSOA QUE PENSE E TENHA DOIS DEDOS DE FRENTE.
    EU FICO ESPANTADO COM O FATO QUE BRASIL TENHA UNS DOS MAIORES PORCENTAGENS DE CATOLICOS NO MUNDO, ISSO ESTA DIZENDO QUE NOSSO POVO É UM DOS MAIS FALTOS DE CULTURA NO MUNDO.

    Abbadon respondeu:

    @JUAN CARLOS,

    Boa parte da populacao no Brasil ja nem frequenta mais igreja, ignora os sacramentos e dogmas, nao faz a menor ideia do que é o catolicismo, e se consideram nao-praticantes. Estima-se que de um terco a metade possa ser incluida nessa categoria.

    Joe respondeu:

    @Abbadon,
    es verdad!

    Oye, tio!!! Aqui en mi pais, en la epoca del Generalissimo Franco, era obligatorio ir a la misa…
    .

  • “Sim, com um início de texto desses chama a atenção, né não?! Pois é! O site Ceticismo.net propõe ótimas discussões sobre ciência, religião e tecnologia – e faz um vínculo dos três.”

  • O que vejo aqui é um show de intolerância religiosa…Ora, se são contra a Igreja, não sejam intolerantes, supostamente como ela. Gostaria de salientar que intolerância religiosa é crime, se discordam, sejam cordiais, vocês, no mínimo, são todos prevaricadores…

    “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias” (CF, art. 5º, VI).

    Não somente isso, grupos GLBT também são intolerantes, porque não se importam com o massacre contra gays que ocorre agora, nesse momento, na Isla de Cuba e nos países islâmicos, mas vivem de chiliques quando padres proferem bobagens sem grande importância.

    No mais, nos países africanos e nas tribos indigenas, bem como na Índia, pessoas são mortas a rodo, porque são doentes, deficientes, gays, mulheres e o diabo, não se encaixando no perfeccionismo que o hinduísmo e as religiões indígenas pregam a torto e a direita.

    Finalizo com um trecho do sociopata Darwin:

    “Em algum período futuro, não muito distante se medido em séculos, as raças civilizadas do homem vão certamente exterminar e substituir as raças selvagens em todo o mundo. Ao mesmo tempo, os macacos antropomorfos… serão sem dúvida exterminados. A distância entre o homem e seus parceiros inferiores será maior, pois mediará entre o homem num estado ainda mais civilizado, esperamos, do que o caucasiano, e algum macaco tão baixo quanto o babuíno, em vez de, como agora, entre o negro ou o australiano e o gorila.”

    Como dizer que isso não inspirou racismo e genocídio no mundo? Como negar que esta inspiração darwinista não é o que está matando o povo da África, considerado inferior pelos cientistas anglo-saxônicos?

    Administrador André respondeu:

    Como refutar um débil mental? Simples, mostre que ele é um MENTIROSO. A citação COMPLETA de Darwin é:

    With savages, the weak in body or mind are soon eliminated; and those that survive commonly exhibit a vigorous state of health. We civilized men, on the other hand, do our utmost to check the process of elimination. We build asylums for the imbecile, the maimed and the sick; we institute poor-laws; and our medical men exert their utmost skill to save the life of every one to the last moment. There is reason to believe that vaccination has preserved thousands, who from a weak constitution would formerly have succumbed to small-pox. Thus the weak members of civilized societies propagate their kind. No one who has attended to the breeding of domestic animals will doubt that this must be highly injurious to the race of man. It is surprising how soon a want of care, or care wrongly directed, leads to the degeneration of a domestic race; but excepting in the case of man himself, hardly anyone is so ignorant as to allow his worst animals to breed.

    The aid which we feel impelled to give to the helpless is mainly an incidental result of the instinct of sympathy, which was originally acquired as part of the social instincts, but subsequently rendered, in the manner previously indicated, more tender and more widely diffused. Nor could we check our sympathy, even at the urging of hard reason, without deterioration in the noblest part of our nature. The surgeon may harden himself whilst performing an operation, for he knows that he is acting for the good of his patient; but if we were intentionally to neglect the weak and helpless, it could only be for a contingent benefit, with an overwhelming present evil.
    .
    The Descent of Man, 1st edition, pages 168 -169

    Provas? Simples, leiam o livro NA ÍNTEGRA:
    .
    http://www.gutenberg.org/etext/2300
    .
    É por isso que a raça escrota igual a sua é proibida de postar aqui. Pegue sua crença e enfie onde vc quiser, a CF lhe dá o diureito de acreditar em qq merda e eu de te fazer passar vergonha, molequinho.
    .
    Agora, pode voltar pro limbo, pq aqui vc não volta. Té.

    Fatima respondeu:

    bebeto_maya,

    Uau! Numa só tacada vc atacou não-religiosos, grupos minoritários (glbt) e Darwin!

    O que vejo aqui é um show de intolerância religiosa…Ora, se são contra a Igreja, não sejam intolerantes, supostamente como ela. Gostaria de salientar que intolerância religiosa é crime, se discordam, sejam cordiais, vocês, no mínimo, são todos prevaricadores…

    “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias” (CF, art. 5º, VI).

    Vejamos o que este artigo significa:
    => Inviolabilidade de consciência E crença – são duas coisas distintas, chefinho. Liberdade de consciência significa que vc pode formar convicções mentais sem, no entanto, ter de se submeter às consciências alheias. Isso significa que você pode acreditar no que quiser (que comer sem talheres é errado, que o papel higiênico tem de ser rosa-choque, senão não funciona, et e all) enquanto outra pessoa pode descrer à vontade (achando uma bobagem): nenhum dos dois pode ser obrigado a mudar os ditames de sua consciência. A liberdade de crença assegura ao indivíduo o direito de crer em qualquer coisa (seja religiosa ou não). A diferença entre CONSCIÊNCIA e CRENÇA reside no fato de que a CRENÇA configura convicção pessoal em algo não provado, enquanto que a CONSCIÊNCIA se refere à formação intelectual e moral do indivíduo.

    => Livre exercício dos cultos religiosos – significa que vc pode resolver fazer uma cerimônia religiosa sem que a cerimônia seja interrompida.

    => Proteção aos locais de culto e liturgias – significa que os locais onde são feitos cultos não podem ser depredados, saqueados, destruídos, violados, etc.

    Agora note, chefinho: ao mencionar a CF, vc não demonstrou a norma posta que define a questão como crime. Sua argumentação jurídica é pífia e digna de risos. Mostre a lei (eu sei qual é, mas VOCÊ não sabe), senão não conseguirá demonstrar que foram preenchidos os requisitos para configuração de um ato enquanto crime (não há crime sem lei anterior que o defina, não pena sem prévia cominação legal), lembrando que crime é um fato típico (tem de constar explicitamente na lei que aquele fato constitui crime), antijurídico (que recebe um juízo de reprovação pelo grupo social) e culpável (que o indivíduo que cometeu o ato é passível de punição, considerando os critérios bio-psicológicos adotados pelo ordenamento brasileiro). Nota importante: se vc não mostrar a lei que define o ato como crime, incorre no risco de tratar-se de apenas uma violação civil, capisce?

    Além disso, chefinho: não existe direito absoluto; todos os direitos individuais são limitados pelos direitos individuais dos outros indivíduos. Sabe aquela questão da liberdade de manifestação do pensamento?

    Não somente isso, grupos GLBT também são intolerantes, porque não se importam com o massacre contra gays que ocorre agora, nesse momento, na Isla de Cuba e nos países islâmicos, mas vivem de chiliques quando padres proferem bobagens sem grande importância.

    Falemos um pouco da questão GLBT. Por primeiro, vc entende completamente o conceito inserto na palavra ‘tolerância’? Como pode classificar pessoal glbt de intolerante só pq eles (supostamente) não se importam com o massacre gay que ocorre em alguns países? Eu não me importo com vc (exemplo), mas tolero a sua existência. A palavra que vc queria usar não seria hipocrisia, chefinho? De mais a mais, quem disse que eles não se importam, hein? Hein? Tenho muitos amigos gays e vejo que o movimento GLBT no mundo todo busca exatamente conscientizar as pessoas que não há crime em ser homossexual, vejo grupos gays de determinados países defendendo grupos gays de outros (países), vejo eles fazerem muito mais do que certos patifes que ficam com suas bundas sentadas numa cadeira, em frente a um PC, dizendo sumidades sobre assuntos que nem sequer conhece.

    No mais, nos países africanos e nas tribos indigenas, bem como na Índia, pessoas são mortas a rodo, porque são doentes, deficientes, gays, mulheres e o diabo, não se encaixando no perfeccionismo que o hinduísmo e as religiões indígenas pregam a torto e a direita […] Como dizer que isso não inspirou racismo e genocídio no mundo? Como negar que esta inspiração darwinista não é o que está matando o povo da África, considerado inferior pelos cientistas anglo-saxônicos?

    O André bem demonstrou sua desonestidade intelectual, de modo que entendo dispensáveis maiores comentários (meus sobre o assunto). Tenho pena de pessoas que passam vergonha como foi o seu caso, melhor sorte da próxima vez!

    Wilhelm respondeu:

    @bebeto_maya,

    Muito obrigado pela citação legal. Mas eu entendo de lei, e até onde me consta ninguém aqui infringiu a liberdade de culto de ninguém. Muito menos violou local de culto ou o direito de se reunir com outros que pensem igual. Quem costuma quebrar essa lei no Brasil são justamente os cristãos…

  • Pingback: Chamou sua atenção? A minha também! « Mão pequena é o caralho!()

  • Marina

    HUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHAHUAHUA
    eu não acredito nisso, é serio???? ele já foi preso? tá condenado à prisão perpetua ou à pena de morte? oxe, é cada louco!

  • Morte

    O pior de tudo é que conheci o ceticismo.net por um blog desse bebeto maya, que publicou um post chiliquento reclamando do deus André. Obrigado bebeto por me fazer encontrar um site bacana como o c.net.

  • Danilo Sbrissia

    Mas o jeitinho desse homem de deus, muito amado por JC, também tá meio suspeito…

    Administrador André respondeu:

    Com tanto artigo novo saindo, vc tem que comentar algo de 2 anos passados?

    Danilo Sbrissia respondeu:

    @André, Oi André, eu só conheci o cet.net há pouco tempo, então estou me esbaldando… Não pude resistir, fiquei pensando se o padre estaria contemplando querubins ou coisas assim, quem sabe anjinhos pelados. Abraço, e parabéns a todos pelos excelentes artigos.

    Administrador André respondeu:

    Valeu.