abr 10

Bebê com dois rostos é tratada como ‘deusa’ na Índia

31 Comentários
Escrito por .
Biologia, Ceticismo, Ciência, Comportamento, Filosofia, Genética, História, Idiocracia, Mídia, Mitos Desmascarados, Religião
Tags: , , , ,

E para aqueles que pensam que só no Cristianismo existe uma vasta quantidade de indivíduos toscos, ignorantes e totalmente avessos a conceitos científicos de Ensino Fundamental, os Hindus provam que eles também estão no páreo.

Segundo o site da BBC Brasil, um bebê de um mês nasceu com duas faces, devido a um problema raro. Até aí, já é notícia suficiente para ganhar notoriedade dos jornais. Mas, quando esta criança viro alvo de devoção dos vizinhos em um vilarejo perto de Délhi, na Índia, fica comprovado que Einstein estava certo e a estupidez humana realmente é infinita.

A menina, de nome Lali, nasceu com um problema chamado Diprosopia, também chamada de duplicação craniofacial. Ela nasceucom dois pares de olhos, dois narizes e dois pares de lábios. Esta doença acontece não só em humanos, mas em gado bovino também. Em humanos, estima-se que aflige 1 pessoa em cada 2 mil.

O pai, é mais um pobre ignorante que viu naquilo uma “benção”. Segundo ele, “A primeira vez que a vi fiquei com medo, é natural. Mas agora me sinto abençoado”.

Abençoado? Bem, quando pessoas se matam para garantir 72 virgens, levando centenas de pessoas consigo, quando se infringe dor e sofrimento a alguém, sob alegação que o sofrimento purga os pecados, quando se sacrifica animais em honra a divindades, e faz-se o mesmo inclusive com pessoas (!), quando se mata e morre em nome de religiões espalhadas por todo mundo, o que seria demais ver uma criança com dois rostos? Seria no mínimo uma benção, pois se trata de uma presença divina em casa, certo?

ERRADO!! :-X

Tudo isso é doentio e sinônimo de sociedades atrasadas. Não é melhor que espancar filhos, nem sacrificar um bode preto.

Agir assim é não ligar para o sofrimento do próximo. E quando o “próximo” é realmente próximo, posto que é um familiar, como se chama isso, se não “selvageria?

Médicos disseram a Singh que, apesar do problema, a menina é saudável e normal. Ela consegue beber leite por qualquer uma das bocas e também respira normalmente. No vilarejo onde Lali nasceu, o problema da menina a transformou em objeto de fascinação e reverência, com os moradores fazendo fila para ver a criança. Isto é, já não bastava um idiota, o vilarejo todo mostrou-se como uma trupe de alienados e fanáticos religiosos.

Muitos deles trazem oferendas em dinheiro, acreditando que Lali tem poderes especiais. Ela pode até ser mutante, mas acho que está meio longe dos X-Men.

“Quando se vê algo que não é natural, só pode ser algo de Deus. É tão mágico que acreditamos que ela seja uma deusa”, disse Jatinder Nagar, um vizinho que assumiu o papel de guia das visitas à criança.

Imagino que sim. Algo tão lindo, mágico e maravilhoso como uma criança com um desvio genético é obra de um deus bom e misericordioso. Um verdadeiro Arquieto Universal e Designer Inteligente de primeira linha, certo? Veja ao lado esta “maravilha” de um projetista muito inteligente.

Os criaburricionistas devem estar exultantes, pois mostra como Javé das Candongas é amável, certo? Ou será que a menina é uma pérfia pecadora e mereceu o castigo? Quem sabe é uma reencarnação de um espírito pouco evoluído? Ou, melhor ainda, os pais tiveram muitas dívidas na outra vida e esta criança é o karma deles, que veio à Terra para que eles possam evoluir espiritualmente e não cometerem mais erros.

Ah, ia me esquecendo… É coisa do Diabo! QUEIMA ELA, JESUS!!!!!!!!

Entretanto, nem tudo são flores. O próprio pai, Vinod Singh, um lavrador muito pobre, está ficando de saco cheio disso tudo (mas, bem que aceitou as moedas e as oferendas). Dentro da pequena casa da família, ele fica cercado pelos moradores do vilarejo que chegam para ver Lali. O amoroso papai está se sentindo cada vez menos confortável com a situação.

“Ela é minha filha. Não quero mais nada disso. Estou cansado”, afirmou.

A reação de Singh, no entanto, vai contra séculos de tradição, pois os moradores do vilarejo acreditam que Lali é a reencarnação de uma deusa hindu e até já falaram em construir um templo em sua homenagem. E não duvido que algum maluco vai começar a estrebuchar, roncar, revirar-se e dizer que ela faz milagres.

Médicos em Délhi afirmaram que existe a possibilidade de separar a cabeça de Lali, mas antes querem fazer mais exames para saber se os órgãos internos da criança são normais. Entretanto os pais de Lali não permitem mais exames na filha.

“Qual a necessidade (dos exames)? Até onde sabemos, ela é como qualquer outra criança. Só queremos aproveitar o tempo que temos com nossa primeira filha”, disse Vinod Singh.

Obviamente, ele não acha nada demais a devoção e os presentes. Quem teria a coragem de curar o filho de uma doença, mesmo correndo o risco de perder a veneração, oferendas e presentes ao rebento?

Talvez, só as pessoas normais…


Fonte: BBC Brasil

Artigos relacionados:

  1. Menino de dois anos se casa com cadela na Índia
  2. O incrível bebê chinês com dois pênis
  3. Mãe decapita bebê de 3 semanas e alega “ordem do diabo”
  4. Criacionistas usam monstro do lago Ness como argumento contra Evolução
  5. Ex-deputado que matou dois em acidente pensa que é um escolhido de Deus

3 Pings to "Bebê com dois rostos é tratada como ‘deusa’ na Índia"

  1. Vai gritar com a mãe « Pérolas Religiosas disse:

    [...] Bebê com dois rostos é tratada como ‘deusa’ na Índia, 2008/04/17 at 12:51 [...]

  2. Ovelhinhas contra vaquinhas « Pérolas Religiosas disse:

    [...] Bebê com dois rostos é tratada como ‘deusa’ na Índia, [...]

  3. O incrível bebê chinês com dois pênises » Ceticismo.net disse:

    [...] alguém “inteligente”, mas que vive cometendo umas gafes fisiológicas e morfológicas como muitas outras por aí entre outras Será alguma mensagem? Uma forma de advertir aos chineses para eles se voltarem para [...]


28 respostas para "Bebê com dois rostos é tratada como ‘deusa’ na Índia"

  1. 1. Fátima disse:

    Isso me faz recordar um caso parecido que vi há muito tempo atrás: um homem (não lembro a nacionalidade) nasceu com uma boca grudada na cabeça (no couro cabeludo), quando ele abria com sua própria boca, a boca (a da cabeça) também se abria.

    Passou ele muitos anos vivendo com este ‘defeito’, até que um médico resolveu operá-lo. Quando fizeram os exames, descobriram que a boca continha dentes e que havia um resquício de cérebro (ou algo parecido).

    Quanto a este caso específico da menina, não é de admirar a reação dos moradores da vila, considerando que na Índia até os macacos são sagrados ! :shock:

    Robson Fernando respondeu:

    Que eu me lembre, passou no antigo programa do Guinness na Record, e era um chinês. O que estava preso no corpo dele, incluindo a cabeça, era o “resto” de um feto gêmeo malformado.

    Ao contrário dos crentes hindus que veneraram a menininha, o chinês era de assustar.

  2. 2. Rodrigo Souza, a.k.a. Sargento disse:

    O que na Índia não é considerado sagrado?

    Voltando à menina: ainda bem que é saudável apesar da deformação. Espero que consigam convencer os pais a largar a estupidez e possam tratá-la adequadamente.

    Fátima respondeu:

    É, Rodrigo…. Se até transexuais já foram:

    http://tinyurl.com/3n3p64 :mrgreen:

    Abraços!

  3. 3. KaFkA disse:

    Quando a gente vê todos os dias este suposto deus completamente alheio aos seus ‘filhos’ e estes filhos matando-se uns aos outros, impondo suas verdades em livros das mais diferentes seitas e grande violência para defender o seu nome, vemos o revigoramento de outros tantos deuses.

    Como se não bastasse, os devotos recriam ou revigoram deuses do passado. Quantos rostos teriam os deuses da índia? Na índia onde no hinduísmo existem vários deuses, é comum que todas as danações sejam por vontade de deuses específicos. Acho que é possível que uma doutrina que tem a encarnação como uma das principais prescrições de seus dogmas, há encarnações para pagar os erros de outros. O susto do pai da menina que nasceu com a anomalia diprosopia, mostra que a reação natural e espontânea do susto não é na mesma medida de uma reação natural para imaginar deuses. Não dá pra ter otimismo em um humanidade totalmente lúcida tão cedo.

    Fico convencido de que isto, o susto e depois o conformismo por uma fantasia, é uma das provas que deuses são criados para além de aplacar as angústias dos homens como para aliviar sofrimentos que os laços afetivos de um devoto imputa. É curioso perceber também que o horrendo tem um ‘lugar ao sol’ na índia. Pelo menos a tradição religiosa da índia não faz do sentimento de culpa uma arma como o cristianismo. Se alguma família no Brasil tivesse o azar de ter um filho assim, nas mesmas condições de miséria que o lavrador indiano (Que é bem fácil de encontrar), esta família sentiria que fosse algum castigo divino e estão ‘levando esta cruz’ para suas vidas.

    Vemos que crianças são mortas antes de formarem seu caráter e nem ao menos lhes é dada a chance de possuir livre arbítrio para escolherem seu destino. Temos também conhecimento além de vários casos como esta notícia da menina de dois rostos, uma que nasceu com quatro pernas http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/12/071215_meninaquatropernas.shtml
    Há um deus imperfeito igual aos seus criadores. Claro que não só na índia existem anomalias como no restante no mundo. Queria ver algum indiano religioso confrontar com estes mesmos nascimentos anômalos em outros lugares nos quais os deuses não são indianos. Teria o indiano coragem pra dizer que um deformado muçulmano não é filho de Alá? Na índia a vaca é sagrada. O ser humano na índia só passa a ser sagrado quando é portador de uma anomalia assustadora. Há vacas assim como outro gado qualquer que nascem com duas cabeças. Por que será então que eles não inventam novas sub-categorias de deuses para as vacas de duas cabeças? Claro, se a vaca já é sagrada por si mesma, com duas cabeças é de se esperar que outro deus se manifestou além do deus animal. É um panteão que não acaba nunca.
    Só que os humanos as coisas são bem diferentes. Crianças que nascem completamente deformadas jamais poderão ter uma vida social normal ou tolerável como as demais. Todo plano que o homem faz pra si, sempre há pessoas envolvidas seja prestando serviços ou sendo favorecidos pelos serviços nos quais o indivíduo se beneficia. Sem vida social não pode haver planos individuais.
    Não teria deus caso existisse, planos pra ninguém pois se dependesse de deus, ele é um péssimo arquiteto da vida.

    Pra quem está certo de sua convicção de que o ateísmo é uma contingência da razão e não uma necessidade de afirmar sua posição perante todos e contra aqueles que têm fé bobagem mostrar tantas contradições.Aquele que tem fé inabalável, irá utilizar argumentos sustentando sua convicção contrária daqueles que preferem duvidar de seres transcedentes.

    Um dos motivos que podem alegar os crentes é o seguinte: “embora deus tenha criado o homem a sua imagem e semelhança, todos os homens são iguais e perfeitos perante deus. Portanto mesmo aquele que nasça imperfeito aos olhos de seus semelhantes, ainda assim possui uma alma humana perfeita e merecedor do amor incondicional de deus.”
    Não adianta refutar as várias afirmações de quem crê por que sempre haverá uma justificativa para explicar um mundo tão desumano, tão imperfeito, injusto e onde a miséria prospera a cada década, cada século que se passa embora os progressos da ciência e da tecnologia avançam não sanam a falta de lucidez da humanidade e a perpetuação do sofrimento.
    Para quem não quer ver suas convicções de fé vivarem pó diante a realidade assombrosa, fazem o que for possível para mantê-la esclarecendo mais para si as dores do mundo do que para quem reflete sobre a vida e ainda mantêm intacta sua perplexidade.

  4. 4. Joel Castro disse:

    No ano passado li uma reportagem muito parecia…
    Uma garota (tbm na Índia)nasceu com 4 braços e 4pernas e estava sendo chamada de menina-deusa…

    A Índia está se desenvolvendo muito rápido e mesmo assim não abandona sua bagagem de crenças arcaicas…

  5. 5. tora disse:

    Conceituação:

    A duplicação craniofacial (diprosopia) é uma deformação rara que aparece em humanos, em gatos, em ratos e em bovinos (CAMON et al., 1990, VERMEIJ-KEERS et al., 1983). Esta forma peculiar de deformaçãoé de grande interesse, pois apenas as estruturas faciais estão duplicadas e geralmente apresentam um padrão monomórfico. A hipótese da origem da diprosopia é embriológica, onde a duplicação das placas neurais e, subsequentemente, duas cristas neurais parcialmente ou totalmente duplicada, levam à duplicação das estruturas faciais (CARLES et al., 1995).

    Referências
    AL MUTI ZAITOUN, A.; CHANG, J.; BOOKER, M. Diprosopus (partially duplicated head) associated with anencephaly: a case report. Pathol Res Pract., Münster, v. 195, n. 1, p. 45-50, Apr. 1999. CAMON, J.; RUBERTE, J.; ORDONEZ, G. Diprosopia in a cat. Zentralbl. Veterinarmed. A., Berlin, v. 37, n. 4, p. 278-284, May 1990. CARLES, D. et al. Diprosopia revisited in light of the recognized role of neural crest cells in facial development. J. Craniofac. Genet. Dev. Biol., Copenhagen, v. 15, n. 2, p. 90-97, Apr-Jun. 1995. GUDEV, K.H.; GADZHEV, S. Case of a congenital anomaly of the brain in a calf. Vet. Med. Nauki, Sofiia, v. 17, n. 8, p. 19-24, Nov. 1980. VERMEIJ-KEERS, C. et al. Cerebro-craniofacial and craniofacial malformations: an embryological analysis. Cleft Palate J., Baltimore, v. 20, n. 2, p. 128-145, Apr. 1983.

  6. 6. AdministradorLealcy disse:

    É um caso interessante para a neurologia caso prove que o cérebro consiga lidar com os sentidos da face duplicados.

    Espero que essa criança cresça e seja bastante saudável.

    Administrador André respondeu:

    Eu imagino que sim, isso deva ocorrer. O cérebro lida com as duas ao mesmo tempo.

    No caso citado pela Fátima, o homem era um chinês e a segunda cabeça (a do rosto!) tinha uma espécie de proto-cérebro independente. Ele foi operado, segundo eu sei, e ficou sem a segunda cabeça.

  7. 7. Gabriel disse:

    Esse texto é extremamente preconceituso, pois quem escreveu não entende nada de história das nações e que vive e uma redoma celestial cristã fundamentalista. Falo isso, pois vivemos em país hipócrita, que vendem JESUS CRISTO discaradamente, geralmente para pessoas que as vezes dão tudo que tem a pedido de um Pastor espertinho, não é atoa que em nosso país existem mais de 5000 seitas ou religião, chamem como quiser, que de enriquecem poucos. JESUS CRISTO pregou o amor incondicional para qualquer pessoa, de todos os setores e o autor desse texto prega exatamente o contrário que pensa que é ATEU, quem é ateu não comenta nada sobre religião, quem é ateu vive a margem de tudo que diz respeito a credos. Geralmente são pessoas egoístas, que acham que são alto-suficientes, quem acham que sabem de tudo que é religião, que fazem um comentário besta deste, que chamam estudiosos cientistas de CRIBURRICIONISTAS, quem sabe o autor desse poderia estudar mais um pouco em, vez de fazer um comentário preconceituoso desse.

    Administrador André respondeu:

    Esse texto é extremamente preconceituso

    Puxa, não diga! De repente ela é uma deusa, então. Vai lá rezar pra ela.

    pois quem escreveu não entende nada de história das nações e que vive e uma redoma celestial cristã fundamentalista.

    Eu? Cristão Fundamentalista? AHAHUAHUAHAHUAHAUAHUAHS

    Falo isso, pois vivemos em país hipócrita, que vendem JESUS CRISTO discaradamente

    Eu não quero nem de graça. Detestaria coprar mercadoria sem valor, mediante uma propaganda enganosa sobre propriedades inexistentes.

    geralmente para pessoas que as vezes dão tudo que tem a pedido de um Pastor espertinho

    Ou dão aos padres outras coisas…

    não é atoa que em nosso país existem mais de 5000 seitas ou religião, chamem como quiser, que de enriquecem poucos.

    E qual é a novidade?

    JESUS CRISTO pregou o amor incondicional para qualquer pessoa, de todos os setores

    Lucas 14:26 – Se alguém vem a mim e não odeia a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.

    Lucas 19:27 – Quanto, porém, a esses meus inimigos, que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e executai-os na minha presença

    e o autor desse texto prega exatamente o contrário que pensa que é ATEU

    Não só não penso, como de fato não sou ateu. Mas, vc não tinha dado (ops) a entender que eu vivia sob uma aura de cristão fundamentalista? Contradição pouca é bobagem

    quem é ateu não comenta nada sobre religião, quem é ateu vive a margem de tudo que diz respeito a credos.

    Olha, sinto lhe dizer, mas isso não é ser ateu, não. O nome disso é “alguém que caga e anda pra idiotas religiosos como vc”.

    Ah, bem… Eu tb cago e ando pra vc.

    Geralmente são pessoas egoístas

    Como as que crêem em um deusinho mequetrefe e, com isso, acham que somente elas estão salvas?

    que acham que são alto-suficientes

    Só pq não se apegam a criações fictícias e que ninguém prova que existe?

    quem acham que sabem de tudo que é religião

    Garanto que sei mais que vc.

    que fazem um comentário besta deste, que chamam estudiosos cientistas de CRIBURRICIONISTAS

    Que cientistas? O tosco do Adauto Lourenço, cujos registros nas entidades de pesquisa que ele DIZ TER não podem ser encontrados e sequer ouviram o nome dele lá?

    quem sabe o autor desse poderia estudar mais um pouco em, vez de fazer um comentário preconceituoso desse.

    Eu estudei mais que vc, isso é FATO, crentinho. Esperneie o quanto quiser. :mrgreen:

    Fátima respondeu:

    Gabriel o não-pensador:
    1º Existência de Jesus:
    Prove que Jesus EXISTIU (provas históricas,),

    2º Sobre pacificidade de Jesus:
    Explique as passagens contidas em Matheus 10:34 e Lucas 14:26.

    3º Sobre Ateu comentar sobre religião:
    Ao contrário de um teísta, um ateu comenta sobre religião do mesmo que comenta sobre qualquer outro assunto, como futebol, política et e al.

    4º Sobre o egoísmo inato dos Ateus:
    Não sei se os ateus são egoístas inatos (não conheço todos os ateus do mundo), mas ao menos sei que eles não são como a MAIORIA dos teístas, que são ‘bons’ por temerem o inferno! Ah, ah, mas que grande virtude, não?

    5º Sobre o Criaburrismo:
    Fique à vontade para provar a veracidade desta ‘teoria’…..só que, não te esqueças de não violar nenhuma lei da física, ok, esperinho?

    6º Sobre a necessidade de ‘estudo’ do autor do texto:
    Por certo Vossa Senhoria conhece o autor do texto desde criancinha, não é mesmo? Conhece tão a fundo que sabe que ele tem de estudar mais, certo?

    Pra finalizar, como forma de tua resposta, uso o refrão de uma música antiguérrima:

    Preste atenção, ouça bem o conselho que eu vou te dar…[...] pega o livro, menino e vá estudar!”

    É cada uma que parecem duas! :twisted:

  8. 8. tora disse:

    Gabriel,

    Pede pro seu Gzuis vim te defender, e aparecer pra cada ateu ou agnóstico deste site provando que seu seguidor esta certo e o mundo errado.
    Vou ficar em casa final de semana, ele pode aparecer a hora que quiser. Mas pede pra ele trazer o livro da existência pra eu poder riscar meu nome dele.
    No mais a exploração da deficiência de uma criança só podia vir de religiosos mesmo.

    Ps: Se o pai nâo está gostando das oferendas, então porque não devolve..

  9. 9. Dygus disse:

    :shock: Acho que o autor desse texto enchou muita linguiça falando desse caso, a coisa não foi tão fanatica assim não e os pais da menina, apesar de fantasiarem bem o assunto, não querem que a filha vire objeto de adoração não!
    A menina não corre risco de vida e ainda é muito cedo para falar em cirurugia – palavras retiradas do proprio medico.
    Percebi tambem que o autor do textos compara duas religioes completamente diferentes e de niveis de fanatismo completamente diferentes – Hinduismo e Islamismo. O que é um erro terrivel que o autor do texto so usou para enfatizar sua raiva pela ignorancia daquela população.

    Minha nota: Percebi que o autor é bastante intolerante e se ceticismo fosse uma religião esse autor seria o pastor “Cetico- Evangelico” mais fanatico de todos. As vezes fico com medo de ceticos pois eles acham que estão com toda verdade, mas nem sempre a ciencia repsoonde as perguntas do ser humano, nem sempre a ciencia completa o nosso ser e cada um se satisfaz com a resposta divina ou cientifica que a complementa e a faz sentir-se bem.
    Dou graças aos ceus por esse autor não ser evangelico pois pela sua intolerancia seria mais um daqueles que ficam nos enchendo o saco e tentando derrubar nossa fé pelos seus conceitos intolerantes e fanaticos.
    Quem disse que cetico e ateu não pode ser fanticos?

  10. 10. AdministradorAndré disse:

    cho que o autor desse texto enchou muita linguiça falando desse caso

    Ahan.

    a coisa não foi tão fanatica assim não e os pais da menina, apesar de fantasiarem bem o assunto, não querem que a filha vire objeto de adoração não!

    Você os conhece pessoalmente para afirmar isso?

    A menina não corre risco de vida e ainda é muito cedo para falar em cirurugia

    Enquanto isso, ficará exposta à visitação pública pra arrecadar uns trocadinhos pros pais.

    Percebi tambem que o autor do textos compara duas religioes completamente diferentes e de niveis de fanatismo completamente diferentes

    Sua percepção é péssima e não entendeu nada do que eu disse. Maluquice e extremismo vem sempre da mesma fonte, apesar dos resultados serem diferentes. Leia “Em nome de Deus” da Karen Armstrong, que trata exatamente disso: Fundamentalismo e fanatismo religioso.

    Hinduismo e Islamismo. O que é um erro terrivel que o autor do texto so usou para enfatizar sua raiva pela ignorancia daquela população.

    Duhhhhh!!!!!!! E é através da ignorância que acontece os atentados. Vai estudar história contemporânea, vai.

    Percebi que o autor é bastante intolerante e se ceticismo fosse uma religião esse autor seria o pastor “Cetico- Evangelico” mais fanatico de todos.

    Mostre as falhas dos meus argumentos. Ataca, mas não argumenta. Ou seja, pode muito bem ser bispo da IURD.

    As vezes fico com medo de ceticos pois eles acham que estão com toda verdade, mas nem sempre a ciencia repsoonde as perguntas do ser humano, nem sempre a ciencia completa o nosso ser e cada um se satisfaz com a resposta divina ou cientifica que a complementa e a faz sentir-se bem.

    Tava demorando a idiotice. Alçi não tem nada a ver com ciência, bestão. Se vc não entendeu, leia de novo. Sua percepção é péssima.

    Dou graças aos ceus por esse autor não ser evangelico pois pela sua intolerancia seria mais um daqueles que ficam nos enchendo o saco e tentando derrubar nossa fé pelos seus conceitos intolerantes e fanaticos.

    Ô, idiota. Vc está me vendo pregar na sua casa? Em praça pública? Externo MINHA opinião no MEU blog. Entendeu? Dirferente de vc que está dando SUA opinião atacando o articulista (eu) ao invés de contraargumentar. Vai ficar de besteira ainda?

    Quem disse que cetico e ateu não pode ser fanticos?

    Ninguém. Quem disse que vc ia falar algo que preste? Ninguém também. Shit happens.

  11. 11. Rev. Peterson Cekemp disse:

    Humm, nunca tinha ouvido falar dessa doença antes. Agora, fico imaginando como deve ser o sentido da visão em alguém com diprosopia. Será que se consegue enxergar mais, digo, lateralmente? Será que a visão não fica confusa pelo par de olhos a mais? Complicado.

    Uma pena que o pai dela não queira mais nada com médicos, algo a mais poderia ser feito pra ajudá-la. =/ Tomara que isso não afete a saúde dela em outros sentidos.

  12. 12. mirtes disse:

    Apesar da relutância dos pais em tratar a menina, eu ainda acho que foi muito BOM, ela ter nascido em um país com o tipo da cultura da índia.

    Se ela tivesse nascido em um país diferente, ou ela seria assassinada ao nascer, ou seria abandonada no hospital pelos pais, ou seria tratada como aberração, escondida, de tudo e de todos.

    querendo, ou não, o local de nascimento, foi bastante conveniente. (Mão de Kshisna agindo?)

    eu so espero que, em nome da “fé”, s pais dessa menina, não forcem demais a barra, no sentido de se fazer logo uma correção, pra não prejudicá-la durante o crescimento!

    Em tempo, até entendo a relutância deles, se fosse comigo, eu não pensaria duas vezes em cirurgia, mas eles devem estar assustados , fé aparte, eu acho que estão com medo de que a cirurgia possa fazer algum mal para a filha, algo do tipo “em time que se está ganhando, não se palpita”.

  13. 13. taynara disse:

    :oops: eu acho isso mentira e idiota so eu vendo pra ter certeza duvido eu so daquelas pessoas que so vendo que acredita anãose deus em deus eu acredito agora no resto hu.o mundo não tem mais oque inventar rsrsrsrsrrs,isso e mentira bobage o povo que gosta de fica falando demais .vcs vao acreditar neste povo pode ate ser mais tem 70/; de chance de não se verdade e 100/;de ser mentira nao importa eu respeito vcs que acredita :roll: rsrsrsrs :razz: :cool: :shock: :mrgreen:

    Administrador André respondeu:

    Como toda Ovelhinha do Senhor, vc tem graves problemas de escrita.

    ZzXx respondeu:

    uhaaUHahaUHAauhaUHauhaUHAhaUHAaUHUHAuaH

    Desculpe, mas eu tinha que demonstrar minha adoração pelo seu comentário.

    Com vocês, as maiores pérolas de Ceticismo.net!

    “eu acho isso mentira e idiota so eu vendo pra ter certeza duvido eu so daquelas pessoas que so vendo que acredita anãose deus em deus eu acredito agora no resto hu”

    “vcs vao acreditar neste povo pode ate ser mais tem 70/; de chance de não se verdade e 100/;”

    Administrador André respondeu:

    O bom dos crentes é que eles mesmos se refutam.

    Me lembrei deste cara aqui:

  14. 14. kathelen disse:

    q coiz mais estranho adorar um erro da genetica
    istoso tem uma esplicação e o :twisted:

    Administrador André respondeu:

    A única coisa que não tem explicação é seu péssimo português, filhota.

  15. 15. Giovanni disse:

    esse vizinho, o tal do Jatinder Nagar, deve tar é se aproveitando da situação pra ganhar uns trocados…

  16. 16. ramon disse:

    isso e bem esquisito coitada dela :cry:

  17. 17. katara disse:

    e orriveuuuuuuuuuuuuuuuu se fosse eu eu mandaria essa aberrasão não viver mais :oops: discupa sem ofenssas :arrow: okk :!: :roll: ela e feiasinha sim :twisted: :mrgreen:

    Administrador André respondeu:

    Pior é seu seu analfabetismo.

    Marcello respondeu:

    Verdade… muitas deformidades desta origem tem solução através de operações corretivas… Agora, quando morre a capacidade cognitiva, aí fica difícil de ressussitar!!!

Deixe um comentário

Mas, antes, leia a nossa Política de Comentários. Obrigado por sua participação.

Você precisa estar logado para deixar um comentário.