Lavras é um mimo de lugar, apesar de coisas estranhas que acontecem por lá. A população é diferenciada e exótica, seja lá o que isso queira dizer, se é que quer dizer algo. A cidadezinha pacata vai na contra-mão do adágio que mineiro age em silêncio… pelo menos, para quem é vizinho de uma igreja evangélica no bairro Jardim Glória, que muito provavelmente escreveu um evangelho próprio onde Jesus era torneiro mecânico e não usava EPI; ficou surdo e, por isso, a crentalhada tem que tocar o maior zaralho. Um dos vizinhos disse "Not on my watch!" e a guerra foi declarada.
Soando as trombetas apocalípticas a ponto de fazer rasgar o véu do templo, esta é a sua SEXTA INSANA!
Continuar lendo “Evangélicos do barulho fazem mil confusões em Lavras com uma turminha da pesada”

Todo mundo sabe que aquela boçalidade de apocalipse maia é uma estúpida idiotice. O mundo não acabará no dia 21 de dezembro. O poderoso Senhor-dos-Anéis Bíblico, o Omni-Tripla-Ação resolveu mandar tudo pra vala hoje, 12/10, dia das crianças, dia da Pirapora Nossa (Sua) Senhora da Aparecida, às 16 horas. Por quê? Acho que o sistema travou de novo e o CPD celestial mandou formatar.
Tudo bem, eu confesso: não achei que o Romário, eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro em 2010, fosse fazer algo digno de nota. Bem, eu mordo meus dedos já que, de fato, ele propôs algo bem legal: a facilitação de importação de materiais direcionados para a pesquisa científica.
O mundo governado por Hades tem das suas insanidades insanas. Mas, vez por outra, coisas escapam do controle, que até mesmo Cérbero, o cão tricabeçudo, não consegue conter. O problema de hoje — ou melhor, ontem, foi de um cara que estava na santa paz da santa protetora dos casais endiabrados, Maria Madalena (sim, eu sei), estava recebendo, digamos, um presentinho de sua namorada. O problema é que com grandes poderes vem grandes responsabilidades e no caso a "responsabilidade" veio sob a forma líquida. Como a dona não era daquelas que engolir era uma opção, ela – NHAC! – decepou o sujeito. E quando eu falo "sujeito", eu estou me referindo ao principal sujeito da ação.
Você é daqueles sedentários? Além de se achar sedentário, quer salvar o planeta? Além de sedentário, salvador do planeta, possui um QI menor que a temperatura ambiente? Você é sedentário, salvador do planeta, tem um QI menor que a temperatura ambiente e quer fazer facurdade? Só se for design, pois ninguém em condições normais de temperatura, pressão e intelectual iria bolar uma merda de uma bicicleta saída da Reversal Russa, onde a bicicleta é carregada por VOCÊ!
Nada é mais tosco, idiota, maluco, irresponsável e totalmente insano do que fundamentalistas religiosos. Pelo menos, eu pensava isso, mas seitas que parecem surgir do cu do mundo. No caso, este lugarzinho – onde Judas já estava completamente pelado – é o Tatarstan, um fim-de-mundo na parte oeste da Rússia, o qual nunca tinha ouvido falar antes. Não satisfeitos em morar mal (embora não precisem pegar o metrô de São Paulo nem correm o risco de serem atropelados pelo BRT no Rio), os toscos lá prendem pessoas em cativeiros subterrâneos, onde nem crianças ficavam de fora.
Eu estava aqui enfadado, deprimido, macambúzio, cogitabundo e sorumbático. Era praticamente um casmurro, só faltando dormir no bonde ao ouvir poesias mal-feitas. Então, de repente, não mais que de repente, as nuvens escuras abriram-se. O poder do Senhor se manifestou e iluminou-me o caminho, colocando uma plácida alma vindo de encontro a mim, e esta alma me brindou com pérolas indizíveis e este senhor é único e exclusivo na presente VOZ DOS ALIENADOS!
Uma das piores formas de exigir certo comportamento de alguém é quando você não segue o modelo, na base do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". É difícil esperar que um filho aja de forma responsável quando seus pais estão com uma vida desregrada. Da mesma forma, é fácil querer um comportamento exemplar de um cidadão respeitador de leis, quando o próprio Estado não só não respeita como estupra suas próprias leis.
Nada é mais bizarro que criaBURRIcionista tosco. Se já não bastavam argumentos idiotas para tentar "provar" que a Evolução é mito., uma escola gerida por idiotas fundamentalistas (desculpem o pleonasmo) estão ensinando que a Evolução não existe porque o monstro do Lago Ness é tão real quanto Jesus.
Você agora é rico, ganhou na Mega Sena ou está olhando torto pro japa com o qual se casou, pensando na herança? Quer ter algo maneiro para pendurar na parede e seja exclusivo? Seus problemas acabaram! Você pode ter seu próprio DNA na parede (e sem ser vítima de assassinato ou perversões sexuais).