Sobre o novo Código de Ética Médica

Tudo evolui com o tempo. As coisas melhoram… ou deveriam. Com relação ao Código de Ética Médica não pode ser diferente, já que o que estava em vigor até agora data de 1988, o ano que não fizemos contato nenhum, informática era coisa restrita a nichos, internet era algo inimaginável e saber quem foi o criminoso usando apenas uma gota de sangue seria apontado com algo semelhante a bruxaria. Assim, o Código de Ética Médica, que entrará em vigor amanhã (13/04) deve tratar desses assuntos Mas, o que isso significa para o mundo atual?

Só para vocês terem uma idéia, em 1988 seria pouco provável que um casal pudesse escolher o sexo do filho, afim de realizar algum sonho idiota, como se ter um bilau é mais importante para autorrealização do que a espera de um(a) filho(a) (quem usa @ com mania de prevenir sexismos inexistentes é idiota, posto que tal não existe no vernáculo). Ao médico, fica vedado interferir, mesmo quando a totalidade deste tipo de pedido (imbecil) parte dos futuros pais. Além disso, o texto veda que o médico produza seres humanos geneticamente modificados… E é aqui que começa o problema.

Continuar lendo “Sobre o novo Código de Ética Médica”

Padre espanhol radicaliza e reza missa ao som de rock

padre_jony1.jpgMesmo depois da chuva torrencial da semana passada e do caos generalizado, eu pensei que esta bobagem de 2012 é palhaçada. Hoje, ao ver uma noticia, eu liguei pro meu banco pedindo um empréstimo de 2 bilhões de euros (o gerente quase teve uma síncope de tanto rir). Não, não estou exagerando. O padre espanhol Joan Enric Reverté, mais conhecido como Padre Jony, desbundou, deixou os cabelos crescerem, meteu a mão na guitarra e resolveu rezar a missa na base do punk rock. O rito de entrada é um blues e o ofertório chega com uma versão rap do Pai Nosso. Só não foi dito se ele usou o Bonde das Cachorras na hora da Ave Maria, apresentando a Veronica Costa como Nossa (de vocês apenas) Senhora.

Este é um INÍCIO DE SEMANA INSANO! (Os mantenedores do Ceticismo.net aceitam doações para poderem comprar uma passagem de avião para o Himalaia).

Continuar lendo “Padre espanhol radicaliza e reza missa ao som de rock”

Igreja da Alemanha cria o Disque-Pedofilia

A Igreja Católica na Alemanha resolveu chutar logo o pau dos padres da barraca. Indo na mesma onda de indignação da Presidente da Confederação Suíça, a ICAR alemã lançou hoje o que eu chamo de Disque-Pedofilia, que nada mais é que uma linha telefônica especial para vítimas de abuso sexual por parte de padres, que será administrada a partir da cidade de Trier, no oeste do país. Os telefonemas serão atendidos por psicólogos e assistentes sociaise tenho a leve impressão que o telefone de lá não vai parar de tocar.

Continuar lendo “Igreja da Alemanha cria o Disque-Pedofilia”

Casos de pedofilia provocam abalos nos bastidores da Igreja Católica

Já não é mais nenhuma novidade os casos de pedofilia na Igreja Católica. Nós mesmos estamos cansados de postar notícias sobre isso. O Império do Mal faz ouvidos moucos e finge que está tudo bem, mas não está. Como tudo que envolve política, já estão com a mira em no Papa Chico Bento XVI, prontos para darem um headshot, mas outros dizem que ele não vai renunciar; mesmo porque, isso seria apostasia. Já ocorreu antes: Bento IX, que era dado a um vuduzinho de vez em quando, casou com a própria prima e vendeu o papado, se bem que ele teve 3 (eu disse TRÊS) mandatos como Papa: 1033 – 1045 (substituído por Silvestre III); 1045 (substituído por Gregório VI, que reinou de 1045 a 1046) e 1047 – 1048 (depois de Clemente II e sendo substituído por Dâmaso II em 1048) . Gente boa, hein?

Ao que parece, tal não ocorrerá com Bento XVI, pois ele já deixou claro que renúncia é coisa do demo e ele vai continuar até o fim. Nesse ínterim, a presidente da Suíça está por conta com os casos de safadeza clerical e ordenou que fosse entregue os nomes dos pedófilos de Cristo, para a criação de um registro nacional com o nome de cada padre acusado de abuso sexual de crianças. Lá, segundo ela, não tem conversa e se violou as leis suíças, ferrou!

Continuar lendo “Casos de pedofilia provocam abalos nos bastidores da Igreja Católica”

Igreja Católica exige que seus padres sejam empreendedores

Ceticismo.net não vive só de notícias que nós, administradores, corremos atrás. Muitas chegam até nós por meio de sugestões. Dessa vez, a pérola foi trazida pelo Jefferson e mostra o espírito empresarial da Igreja Católica, já que ela está exortando aos seus pedóf… digo, aos seus padres que hajam como empreendedores. Continuar lendo “Igreja Católica exige que seus padres sejam empreendedores”

Igreja quer indenização por uso do Cristo Redentor no filme ‘2012’

jesus_facepalm.jpgO Império do mal está em polvorosa. Só não entendo do motivo de demorarem tanto para certas coisas. O reduto dos lords Sith do Rio de janeiro, mais conhecido como Arquidiocese do Rio, está fulo da vida com Roland Emmerich, famoso por fazer filmes B fazerem sucesso, como no caso de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. No mais recente filme B transformado em sucesso, 2012, Emmerich explora o mito ridículo que em 2012 haverá uma espécie de apocalipse (ver O Fim do Mundo em 2012). No filme, muitos lugares ao redor do mundo sofrem terremotos e desastres cataclísmicos. Só que o que os stormtroopers vaticanianos não contavam é ver a destruição da estátua do Cristo Redentor. As forças malévolas da dimensão de QWARD se rebelaram e instam por uma retratação do diretor.

Cataclismicamente, esta é a segunda edição da QUINTA INSANA!

Continuar lendo “Igreja quer indenização por uso do Cristo Redentor no filme ‘2012’”

Mostra fotográfica com Jesus Gay gera polêmica

fernando_bayona.jpgE depois dos dias de folia, o mundo (no que concerne apenas ao Brasil) volta ao que era antes. Uma mostra fotográfica na Espanha está gerando a maior polêmica. Bem sabemos que espanhóis são sisudos, além de religiosos fervorosos (a propósito, vocês sabiam que a Inquisição começou na Espanha? Pois, é*). Dessa forma, uma mostra fotográfica do artista Fernando Bayona tá dando o que falar já em sua série de fotografias ele mostra Jesus, o Herói, o Machão, o Chuck Norris da Religião como sendo biba, mocinha, sensível, metrossexual ou qualquer outro adjetivo moderno para definir homossexual, já que até beijo de língua rola. Os lords Sith do Império do Mal atacaram, como era de se prever.

Continuar lendo “Mostra fotográfica com Jesus Gay gera polêmica”

Papa implora para os padres terem blogs

O mundo gira e a Lusitânia roda. Como todo papa que se preza, Chico Bento XVI tem urticária quando o assunto é cultura. Seus antecessores sempre tiveram um pé atrás com a Ciência e não foram poucas vezes que Darth Ratzinger falou mal dela [1][2][3][4]. A Internet, como veículo de cultura e informação, já foi alvo do Suco Sumo Pontífice, ao afirmar que a Internet fragmenta a cultura e faz críticas descuidadas.

Só que parece que ele percebe que não pode conter os exércitos Jedi, assim correu pra fazer um Facebook e agora exorta, implora, choraminga e pede pelamordideus que padres tenham blogs, para evangelizar os otários internautas. Pelo visto, teremos muitos sites p0rn disponíveis e anônimos por aí, principalmente alguns especializados em pedofilia. Acho melhor as divisões de crimes na internet de todas as polícias do mundo ficarem atentas.

Continuar lendo “Papa implora para os padres terem blogs”

Papa diz que Ciência precisa da fé para compreender realidade

Taí algo que me surpreende (não muito): Quando o Suco Sumo Pontífice não tem muito o que fazer em casa e resolve ser cada vez mais tolo, falando sempre mais bobagens. Não que eu me espante em ele falar bobagens. O que me espanta é uma bobagem ser sempre maior que a outra.

O Papa Chico Bento XVI afirmou nesta quarta-feira (06/01) que a Ciência não basta para compreender a realidade que só pode ser apreendida através da unidade entre “inteligência e fé, ciência e revelação”, que foram as duas luzes que guiaram os Reis Magos a Belém. Primoroso isso, não? Ainda mais que há certos “probleminhas” teológicos nesse quesito, mostrando que o Imperador Palpatine Ratzinger tem que voltar pra aula de catecismo.

Continuar lendo “Papa diz que Ciência precisa da fé para compreender realidade”

Argentina celebra 1º casamento homossexual da América Latina

Los Hermanos saíram na frente e se eu fosse um pouquinho mais maldoso, diria que vai uma rapaziada atrás, bem coladinho. Um cartório na província da Terra do Fogo registrou, nesta segunda-feira (28/12), o primeiro casamento homossexual da América Latina. As monas estão em festa, mas algo tenebroso se alevanta no horizonte.

Alejandro Freyre, de 39 anos, e Jose Maria Di Bello, de 41, celebraram a cerimônia civil no sul do país. O casamento homossexual ser proibido na terra de Maradona, pelo seu Código Civil. Por isso, o juiz de Buenos Aires, que usa vestidinho pretinho básico que ele chama de toga, proibiu que Alejandro e Jose Maria contraíssem matrimônio (falando assim, parece até doença). Dessa forma, o casal ralou peito pra Terra do Fogo, onde a governadora Fabiana Rios emitiu um decreto especial para o casal, alegando que a Constituição não fazia a menor menção e, por isso, não poderia ser considerado um ato inconstitucional.

Continuar lendo “Argentina celebra 1º casamento homossexual da América Latina”