Não tem como ler uma chamada assim sem associar os distintos sacerdotes da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana aos casos de pedofilia. Exemplos citados aqui no Cet.net é o que não falta. Muito me impressiona (ok, é hipérbole) ver que Chico Bento The 16th pediu hoje que a ICAR “reflita sobre o que levou aos inúmeros casos de abuso sexual infantil atribuídos a padres”. Ele deveria refletir MUITO sobre os casos que ele mesmo deixou passar incólume quando o então Cardeal Ratizinger emitiu uma ordem para que todas as acusações (de pedofilia) fossem encaminhadas diretamente ao Vaticano. Isso ajudou “gente” como Joseph Henn e Lawrence Murphy.
Continuar lendo “Segundo Papa, a ICAR deve refletir sobre abuso infantil”

Nada é mais ridículo que religioso metido a inteligente querendo decidir pelos demais. Isso acaba acarretando em uma coisa estranha no país. Se antes o Brasil era o país do futebol e do carnaval, agora é o país do aborto, pois nunca antes na história desse país falou-se tanta bobagem sobre o tema.
Lords Sith estão sendo chamados à prontidão. O Arquiteto saiu pra tirar umas férias e as coisas estão degringolando. Deu falha na Matrix e um grupo de dissidentes católicos formaram o grupo chamado Opus Angelorum, ou “Obra dos Anjos”, na gloriosa Flor do Lácio. Segundo o grupo, legiões de anjos e demônios lutam entre si pelo controle do mundo dos homens. Os Uruk-Hai decidiram que as forças malignas do Leste estão cada vez mais esquisitas e ralaram peito. Os piratas de Dun-Bar estão com seus navios ancorados e os trolls da montanha ainda me enviam e-mails, enchendo o meu saco.
A ICAR sempre teve a mania de se meter em tudo que não diz respeito. As bundas dos noviços e coroinhas não me deixam mentir. Agora, o Império do mal Vaticaniano quer que os clérigos brasileiros deixem as crianças de lado e foquem-se nas crianças que ainda não nasceram, possivelmente para ter mais
Se eu tivesse feito esta afirmação, teriam me chamado de herege, filho das unhas, porco capitalista que se rende à imprensa golpista, servo de Satã, desgraçado e outros epítetos lindos, principalmente os que se refere à minha mãe. De qualquer forma, eu já sou chamado de tudo isso. A questão é que em um artigo do tosco L’Osservatore Romano, uma espécie de “Meia-Hora” da Santa Sé é declarado que Homer Simpson (sim, o do desenho) é um exemplo do mais perfeito católico.
Agora, sim! Passadas as eleições, onde o Brasil esperou que a população cumprisse com o seu dever elegendo mais uma gama de sacripantas, o Universo repousou em harmonia. Mas as hordas infernais do Império do mal faz soar os clarins. As hostes de Morgoth, o Sinistro Inimigo do Mundo, do alto do seu trono, com mitra na cabeça e um cetro nas mãos, ordena que os stormtroopers avancem. O levante dos lords Sith vai de encontro ao reconhecimento ao trabalho de um cientista, onde o Jedi Robert Edwards concebeu a técnica de fertilização in vitro em 1978, cuja técnica recebeu o apelido de Bebê de Proveta.
Dessa vez não foi o Império quem contraatacou, mas a Aliança Rebelde. Os protestos na Inglaterra, que reuniu mais de 10 mil pessoas, contra a onda de pedofilia que assola o Vaticano e seus feudos obrigou Bentão XVI a pedir desculpas pelas besteiras que seus stormtrouppers andam aprontando. Sobre as declarações
E no doce mundinho louco, conduzido pela insensatez humana, o nosso querido e amado papa Chico Beto XVI solta mais um exemplo estúpido de sua capacidade incrível de falar besteiras. Dessa vez, em visita à Inglaterra, o papa piadista resolveu dar uma de Tiririca e soltou sua verborragia, onde a cereja do bolo foi comparar ateus com os nazistas, provando que Godwin é único e definitivo.
Faz um tempinho que os lords Sith vaticanianos não se pronunciam contra a Ciência. Sentindo falta de falar bobagens, o Imperador Palpatine Ratzinger volta seus poderes malévolos contra as pesquisas de biotecnologia, advertindo que manipulações genéticas podem decair para a barbárie e produzir zumbis como os do Resident Evil. As organizações Umbrella estão de olho no velhote e Alice já está a postos.
A essa altura do campeonato, vem-me à mente uma série de europeus se mudando para Londres. Alguns deles serão, segundo me parece, provenientes de Portugal e possuem blogs criacionistas. O motivo é que uma igreja católica em Londres fará uma missa totalmente dedicada a homossexuais. E se pensam que isso é uma dissenção dentro dos contrafortes do Império do Mal Vaticaniano, esqueçam. A atitude foi sancionada, estimulada, selada, registrada, carimbada, avaliada e rotulada pelo Vaticano. Isso não é motivo para quem quiser voar até lá? Pelo menos, a taxa não é tão alta como ir pra Lua.