Alienígenas do Passado não estão presentes na Bíblia

Eu adoro o site da Universal e do Gospel+. Eu os amo de paixão, mas pelos motivos errados. Tão bons quanto as matérias, temos os trolls de Jesus comentando, dando "Hosana ora vem Senhor Jesus!"

A bobajada da semana é a discussão sobre um incrível vídeo youtubiano, em que seu dono mostra P-R-O-V-A-S que há uma base alienígena na Lua. Será verdade? Bem, sei lá (mentira, sei sim), mas o melhor são as explicações sobre o ~porque de ser mentira.

Continuar lendo “Alienígenas do Passado não estão presentes na Bíblia”

Hora de punir os preconceituosos!

Você provavelmente nunca ouviu falar em Rudolf Brazda. Ele nasceu no lugar errado, na época errada e do jeito errado. O sr. Brazda nasceu em 26 de junho de 1913, na Turíngia, Alemanha. Ele já não era bem visto, já que seu pai não era alemão, e sim tcheco. Se isso não era ruim o bastante, a Natureza fez algo pior com o sr. Brazda: ele era homossexual. Como isso ofendia aos senhores da raça pura, ele foi preso em 1935, mandado para um campo de concentração, em Buchenwald, e de lá só saiu em 1945. O sr. Brazda foi o último sobrevivente homossexual a escapar dos horrores de um campo de concentração.

Quem não conhece história corre o risco de repeti-la, e levando em conta que o Brasil possui um dos mais ignorantes povos do mundo (sim, é isso mesmo! Não tampem o sol com a peneira), logo, logo caminharemos para isso, principalmente se depender de um vereador do Mato Grosso do Sul.

Continuar lendo “Hora de punir os preconceituosos!”

Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!

Um dos atuais crentes que eu mais sou admirador é o Ken Ham, mas pelos motivos errados. Eu ADORO esse sujeito, que é presidente (CEO é o meu rabo!) do Answer in Genesis, que pretende dizer que a resposta para a vida, o universo e tudo mais está no Gênesis e 42 é coisa de Satã!

Ken Ham ainda soltou mais uma belíssima pérola! Segundo ele, se houver vida extraterrestre, eles não têm salvação, estão condenados ao Inferno! Vai,m diga que isso não deixa seu dia mais engraçado!

Continuar lendo “Criacionista manda ETs pro Inferno. Literalmente!”

Vereadora de Curitiba diz que Bíblia e científica e deve ser ensinada em colégios

Eu, particularmente, sempre achei que Curitiba, terra dos coxas brancas, era uma espécie de mitocôndria: está no Brasil apenas por estar, por alguma obra e graça da Evolução Biológica, tendo seu próprio DNA. Dá até vergonha imaginar uma comparação com o Rio de Janeiro, cidade onde o prefeitosco inaugura passarelas sem que elas estejam prontas para copa, tiram os semáforos da rua e vagabundo que se dane ao atravessar as pistas, que nem no jogo do Frogger.

Então, meus espiões me avisam que uma vereadora que provavelmente torce pro Prudentópolis (vai ter gente me xingando… de novo!) andou bebendo água benta “batizada” (e não foi com o sangue de Nossinhô) e resolve que as escolas (públicas e particulares) devem ler a bíblia, pois ela tem muitos ensinamentos morais e científicos (e nem para me avisarem disso na sexta-feira!)

Continuar lendo “Vereadora de Curitiba diz que Bíblia e científica e deve ser ensinada em colégios”

Voz dos Alienados 68

Já faz 3 meses desde o ultimo Voz dos Alienados. Não sei se é algo a comemorar ou tomar um encontrão de saber que ainda tem gente tosca, ou ficar feliz por poder compartilhar com vocês um pouco da insânia humana, a qual só serve para escárnio. São essas… criaturinhas que costumam deixar meus dias mais felizes, mesmo tendo falado várias vezes que todas as bobagens que falarem para mim poderão e serão usadas contra o autor da pérola.

Sem mais delongas, aqui temos mais um VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 68”

Smithsonian acusado de espalhar o ateísmo e a “religião naturalista”

Há duas coisas que crianças adoram: 1) Coisas que explodem ; 2) Um dinossauro. Se seu filho não gosta de um dinossauro, entre em contato com o Conselho Tutelar e entregue seu filho para pais decentes, porque você falhou miseravelmente.

O Instituto Smithsonian vai ganhar de presente um T-Rex, mas a tosqueira criaBURRIcionista está relinchando, porque o Smithsonian está disseminando a algo como uma religião naturalista, seja lá o que aqueles retardados da Terra Jovem queiram dizer com isso.

Tendo que aturar estes fósseis da Idade do Bronze, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Smithsonian acusado de espalhar o ateísmo e a “religião naturalista””

Em Taubaté, papais crentes dizem que livros fazem apologia ao Diabo!

Que a Educação Brasileira já foi pro Inferno, disso não temos a menor dúvida. Subornaram Hades, Nosso Senhor, e este catou os piores seres do submundo para infernizar a vida dos professores. Das górgonas, ele contratou pedagogas e, para piorar, Ele resolveu temperar a salada com um bando de criaturas acéfalas chamadas "pais fanáticos". Por que eu digo isso? Porque em Taubaté, terra do escritor malandrinho com uma sobrancelha só, pais andam bolados por causa dos livros didáticos. Qual o problema deles? ELES FAZEM APOLOGIA A SATAAAAAAAAAAAAN MUAHAHAHAHAHAHA!

Infernizando a vida do pessoal tosco e iletrado, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Em Taubaté, papais crentes dizem que livros fazem apologia ao Diabo!”

Serva do SENHOR tira a doença de um homem arrancando-lhe a aorta fora

Sessões de "cura" em igrejas é figurinha comum. Isso já havia nas antigas religiões, como nos templos gregos, romanos, egípcios etc. Curiosamente, essa prática ainda existe hoje, mesmo que seja das formas mais toscas, ridículas, deprimentes e sem noção, veneradas por gente burra e iletrada.

No vídeo abaixo, uma tia rezadeira, digo, serva do SENHOR cura um homem arrancando a artéria aorta dele. Acompanhem:

Continuar lendo “Serva do SENHOR tira a doença de um homem arrancando-lhe a aorta fora”

Pastor usa skype para exorcizar o Capeta

O bom do Ceticismo.net é estar num mundo governado por um deusa com senso de humor. Sim, Hades é uma figurinha, e maluquice é o que não falta por aí, como um pastor que usa Evangelismo 2.0 para exorcizar o Demonho! O Chifrudo, Cramuhão, Pé-de-Bode, Bicho-Feio, Cria de Satã está em todos os lugares, mas os servos do SENHOR não temem, pois enquanto existir internet, a vara e o cajado de DEUS o consolará e… ops!

Ativando o P2P, BitTorrent e mandando um WhatsUp pra galera, esta é a sua SEXTA INSANA 2ª EDIÇÃO!

Continuar lendo “Pastor usa skype para exorcizar o Capeta”

Voz dos Alienados 67

Enquanto aqui no Rio de Janeiro, com uma temperatura amena de 35 ºC e pedindo um casaquinho, seguimos nessa longa estrada, com caminhões lotados de idiotas vindo na contra-mão, ao som de funk boladão, e gritando que JESUS É O SENHOR, VELHO! NÃO, É O SENHOR, MANO!

É tal a quantidade de acéfalos à solta, que fica difícil enumerar: crente doido, vegan idiota ateuzinho chato. Tem pra todo gosto, freguesa. Aproveita que tá quentinho? Acabar? NUNCA que vai acabar ou jamais teríamos mais a VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 67”