Eu adoro o site da Universal e do Gospel+. Eu os amo de paixão, mas pelos motivos errados. Tão bons quanto as matérias, temos os trolls de Jesus comentando, dando "Hosana ora vem Senhor Jesus!"
A bobajada da semana é a discussão sobre um incrível vídeo youtubiano, em que seu dono mostra P-R-O-V-A-S que há uma base alienígena na Lua. Será verdade? Bem, sei lá (mentira, sei sim), mas o melhor são as explicações sobre o ~porque de ser mentira.
Continuar lendo “Alienígenas do Passado não estão presentes na Bíblia”

Você provavelmente nunca ouviu falar em
Um dos atuais crentes que eu mais sou admirador é o Ken Ham, mas pelos motivos errados. Eu ADORO esse sujeito, que é presidente (CEO é o meu rabo!) do Answer in Genesis, que pretende dizer que a resposta para a vida, o universo e tudo mais está no Gênesis e 42 é coisa de Satã!
Eu, particularmente, sempre achei que Curitiba, terra dos coxas brancas, era uma espécie de mitocôndria: está no Brasil apenas por estar, por alguma obra e graça da Evolução Biológica, tendo seu próprio DNA. Dá até vergonha imaginar uma comparação com o Rio de Janeiro, cidade onde o prefeitosco inaugura passarelas sem que elas estejam prontas para copa, tiram os semáforos da rua e vagabundo que se dane ao atravessar as pistas, que nem no jogo do Frogger.
Já faz 3 meses desde o ultimo Voz dos Alienados. Não sei se é algo a comemorar ou tomar um encontrão de saber que ainda tem gente tosca, ou ficar feliz por poder compartilhar com vocês um pouco da insânia humana, a qual só serve para escárnio. São essas… criaturinhas que costumam deixar meus dias mais felizes, mesmo tendo falado várias vezes que todas as bobagens que falarem para mim poderão e serão usadas contra o autor da pérola.
Há duas coisas que crianças adoram: 1) Coisas que explodem ; 2) Um dinossauro. Se seu filho não gosta de um dinossauro, entre em contato com o Conselho Tutelar e entregue seu filho para pais decentes, porque você falhou miseravelmente.
Que a Educação Brasileira já foi pro Inferno, disso não temos a menor dúvida. Subornaram Hades, Nosso Senhor, e este catou os piores seres do submundo para infernizar a vida dos professores. Das górgonas, ele contratou pedagogas e, para piorar, Ele resolveu temperar a salada com um bando de criaturas acéfalas chamadas "pais fanáticos". Por que eu digo isso? Porque em Taubaté, terra do escritor malandrinho com uma sobrancelha só, pais andam bolados por causa dos livros didáticos. Qual o problema deles? ELES FAZEM APOLOGIA A SATAAAAAAAAAAAAN MUAHAHAHAHAHAHA!
O bom do Ceticismo.net é estar num mundo governado por um deusa com senso de humor. Sim, Hades é uma figurinha, e maluquice é o que não falta por aí, como um pastor que usa Evangelismo 2.0 para exorcizar o Demonho! O Chifrudo, Cramuhão, Pé-de-Bode, Bicho-Feio, Cria de Satã está em todos os lugares, mas os servos do SENHOR não temem, pois enquanto existir internet, a vara e o cajado de DEUS o consolará e… ops!