Menina de 5 anos é queimada em ritual vodu

Tudo que condiz com comportamento religioso sacam a cartinha “é a cultura deles, tem que respeitar” (mas só falam isso quando não lhes afeta, claro). Quando você mostra as ações “ruinzinhas” de certos religiosos, sacam a fórmula que não são religiosos escoceses. Um caso como esse aconteceu em East Bridgewater, Massachussets. O que houve lá? Nada demais. Só duas donas que queimaram uma menina de 5 anos, num ritual de vodu

Continuar lendo “Menina de 5 anos é queimada em ritual vodu”

Para entidade muçulmana, canhoto é coisa do Diabo até na hora de comer

Ser canhoto não é fácil. Esse pessoal esquisitão que usa a mão errada, corrompendo nossos filhos e aliciando as pessoas para suas aberrações sinistras, quer fazer o mundo acabar no caos. FELIZMENTE, a maior autoridade religiosa da Turquia deu um basta nisso! Em sua fatwa, a determinação muçulmanística “faça isso ou Alá vai te pegar!”, a Presidência de Assuntos Religiosos da Turquia determinou que usar a mão esquerda é coisa de Sheithan, o Execrável, e que todo muçulmano piedoso só pode usar a mão direita para comer e beber, já que quem canhotos estão dominados pelo demonho!

Continuar lendo “Para entidade muçulmana, canhoto é coisa do Diabo até na hora de comer”

Muçulmano fica bolado por mulheres gostarem de ver perna de homem

O mundo muçulmano é… interessante. Ele estacionou na sua Idade das trevas e eu estou esperando quando se dará o seu Iluminismo. Se bem que eu acho que está no caminho contrário. Já teve seu Iluminismo, passou por sua Renascença e agora está na Idade das Trevas. Próximo passo é saírem para comer raízes cruas. Enquanto isso, clérigos ficam interpretando seu livro que é taxativo em dizer que não é pra ser interpretado, inventando que mulheres muçulmanas que dão uma secada nas pernas saradas de jogadores de futebol estão pecando severamente.

Continuar lendo “Muçulmano fica bolado por mulheres gostarem de ver perna de homem”

A Falácia da Poça D’água

Chamamos de Falácia da Poça D’água a tentativa imbecil de achar que tudo o que tem no universo foi feito para nós, já que parece que tudo está de acordo com as nossas necessidades, pois somos incríveis e especiais.

Obviamente, isso é de uma arrogância extrema, pois se todo um Universo foi feito apenas por causa de ridículos seres humanos, houve um imenso desperdício de espaço.

Continuar lendo “A Falácia da Poça D’água”

Gâmbia descobre a cura da AIDS mas a máfia de branco se recusa a aceitar (ou não)

República da Gâmbia é um pseudopaís localizado na região leste da África. Esta tristeza tem pouco mais de 2 milhões de habitantes, mais ou menos a população do bairro de Jacarepaguá no Rio de Janeiro, com uma densidade populacional de 140 hab/km² o que não é tão ruim assim, pois o pessoal meio que fica longe de você. Seu PIB é de ridículos 1,3 bilhão de dólares e lá na rabeira do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Aquela porqueira não produz nada que preste a não ser ditadores, como acontece em 99% da África e se você nem tem o direito de achar ruim, pois sequer sabe localizar num mapa mudo e muito menos o nome da capital (é Banjul, mas eu tive que consultar).

Em 1765, a Gâmbia tornou-se colônia britânica, só se tornando independente do Reino Unido em 1965, tendo 3 “presidentes”. Um governou por 20 anos, o segundo foi eleito para em seguida ser derrubado num golpe de Estado por Yahya Jammeh, que também ficou no cargo por 20 anos, tendo saído ano passado. Jammeh fez muitas coisas dignas de nota, e nenhuma delas pode ser considerada legalzinha, como obrigar milhares de pessoas portadoras do HIV a se submeterem a tratamentos com uma mistura de ervas que ele mesmo inventou.

Continuar lendo “Gâmbia descobre a cura da AIDS mas a máfia de branco se recusa a aceitar (ou não)”

Voz dos Alienados 98

Estamos começando 2018. Ano Novo, vida nova, mas com certeza teremos os idiotas de sempre. Até que eles têm estado em menor número, mas vai saber! Sempre poderemos nos surpreender com as novas sandices, incríveis loucuras desvairadas e xingamentos em profusão. Esperar que essa ralé tenha um mínimo de noção? Isso é um sonho tão tolo que só rindo, mesmo.

Então, taí. Curtam o novo ano, festejem, mas com responsabilidade. Euestarei aqui, como um guardião silencioso, um protetor zeloso; e sempre que alguém vier tocar o terror nos comentários, eles virarão isso: A VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 98”

Sudanesas vão em cana por usar calças, mas deve piorar

O Sudão continua sendo o Sudão. E os sudaneses continuam agindo feito idiotas, sem ter o menor vislumbre da loucura de país em que moram. Por exemplo, 24 sudanesas foram presas pelo horrível crime de andar de calças. Ora, onde já se viu? O pior é que pessoal fica reclamando. Eu não sei por que reclamam. Em 2009, um grupo de mulheres não só foi preso como elas ainda apanharam por usar calças. Será que pessoal não aprendeu em qual pocilga moram?

Continuar lendo “Sudanesas vão em cana por usar calças, mas deve piorar”

Menina é torturada por acusação de bruxaria

Papua Nova Guiné é um paiseco da Oceania, tendo cerca de 10 vezes o tamanho do estado do Reio de Janeiro, com uma população inferior ao da cidade do Rio. Claro, acabou com a maior parte de gente tosca. Pelo menos, no Rio, pessoal não sai matando os outros por causa de rituais tribais. Saem matando os outros por outros motivos.

O lugar é tão tosco e atrasado, tipo a Tanzânia, que existe uma ONG chamada Fundação Tribal de Papua Nova Guiné que ajuda povos indígenas, principalmente mulheres e crianças acusadas de feitiçaria. Continuar lendo “Menina é torturada por acusação de bruxaria”

Vó encapetada assusta crianças

Um barulho no meio da noite. Um farfalhar. O medo se faz presente nas crianças pequenas. Pazuzu resolveu aterrorizar as pobres crianças, pois assim elas dariam o melhor que ele poderia ter: suas almas. Mas um demônio não pode simplesmente arrancar a alma de alguém, sem mais nem menos. Almas têm que ser ofertadas, principalmente no suicídio, já que a alma torturada no inferno é facilmente possuída pelos seres das Trevas. Pazuzu então encontra uma brecha incorporando na avó das crianças. As crianças com medo fogem e pulam pela janela. Pazuzu conseguiu o que queria… ou quase!

Infelizmente, isso não é filme do Wan e não tem bonecas amaldiçoadas. É apenas mais um surto religioso levando a um desfecho trágico por pura imbecilidade. Continuar lendo “Vó encapetada assusta crianças”

Brazilzão Laico tem lei obrigando a tocar música religiosa nas rádios


Eu adoro certos conceitos lindos que são maravilhosos enquanto conceitos, mas isso só dura até chegarmos no quesito MUNDO REAL. Um exemplo é que o Brasil é um Estado Laico. Eu nem falo de crucifixos em tribunais, pois aquilo lá não faz a menor diferença. Se colocar uma mandala indiana, ninguém vai passar a adorar vacas. Se bem que eu adoro vacas. Sob a forma de contra-filé, no churrasco. Eu me preocupo muito mais com o protecionismo a igrejas (seja legal ou tributário) do que com a bosta de um crucifixo num tribunal. Juízes não serão mais éticos removendo a decoração.

Agora, para melhorar mais ainda o conceito de Estado Laico, um projeto de lei visa que todas as rádios públicas toquem músicas religiosas, do contrário estará violando a constituição e blábláblá. Continuar lendo “Brazilzão Laico tem lei obrigando a tocar música religiosa nas rádios”