Papa adverte contra os perigos da biotecnologia

Faz um tempinho que os lords Sith vaticanianos não se pronunciam contra a Ciência. Sentindo falta de falar bobagens, o Imperador Palpatine Ratzinger volta seus poderes malévolos contra as pesquisas de biotecnologia, advertindo que manipulações genéticas podem decair para a barbárie e produzir zumbis como os do Resident Evil. As organizações Umbrella estão de olho no velhote e Alice já está a postos.

Continuar lendo “Papa adverte contra os perigos da biotecnologia”

‘Nosso Lar’ e a falsa fraternidade dos espíritas

Está em cartaz o incrível, magnífico e totalmente idiota filme Nosso Lar, baseado no livro “psicografado” por Chico Xavier, cujo autor espiritual é André Luiz (é, eu mereço…). Aqui você não lerá uma resenha do filme, posto que eu não gastarei meu rico dinheirinho material (sim, sou um porco capitalista e os pobres coitados africanos não estão no meu pensamento quando encomendo meus Armanis) vendo besteiras. Entretanto, eu li o livro e, por isso, posso tecer algumas considerações a respeito. E a principal consideração é “quem tem cérebro não aceita o monte de insanidades constante no livro”.

Vamos começar analisando alguns pontos-chave do livro Nosso Lar, e demonstrarei a vocês que bem longe do que espíritas kardecistas pregam, não temos ali provas de amor, companheirismo e devotamento. Só o que as religiões pregam em sua totalidade: Aceite as coisas sem contestar, você não é livre!

Continuar lendo “‘Nosso Lar’ e a falsa fraternidade dos espíritas”

Igreja londrina celebra missa para gays

papa-gay.jpgA essa altura do campeonato, vem-me à mente uma série de europeus se mudando para Londres. Alguns deles serão, segundo me parece, provenientes de Portugal e possuem blogs criacionistas. O motivo é que uma igreja católica em Londres fará uma missa totalmente dedicada a homossexuais. E se pensam que isso é uma dissenção dentro dos contrafortes do Império do Mal Vaticaniano, esqueçam. A atitude foi sancionada, estimulada, selada, registrada, carimbada, avaliada e rotulada pelo Vaticano. Isso não é motivo para quem quiser voar até lá? Pelo menos, a taxa não é tão alta como ir pra Lua.

Continuar lendo “Igreja londrina celebra missa para gays”

Pastor Orc promove união dos povos ao querer queimar Alcorão

Bem-vindos, ó mortais! Bem-vindos! Sejais bem-vindos ao meu reino. O Reino do Terror no qual eu serei o imperador supremo, pois meu nome é a lança que ferirá os ímpios. Minha língua será o chicote que acicatará aqueles que não se ajoelharem a mim, pois eu sou a Morte, a Destruidora de Mundos!

Este poderia ser facilmente o apanágio de um certo pastor batista de nome Terry Jones. Longe dos ideais de Martin Luther King, Jones prega o que sua classe amaldiçoada sabe fazer de melhor: dor, sofrimento, ódio e loucura. Terry Jones é a verdadeira escória de uma classe que já não é bem vista desde que os cristãos primitivos começaram a sair na porrada entre si, provocando guerras entre eles mesmos, e que atingiu o ápice durante a Reforma. Lutero nunca foi coisa que prestasse (não que o Vaticano preste), e disso culminou na aberração chamada fundamentalismo evangélico. Terry Jones conseguiu unir várias religiões numa única atitude de sua parte: promover a campanha para a queima de exemplares do Alcorão. Quando até mesmo os mais severos judeus saem em defesa dos direitos islâmicos, temos a ideia da proporção extrema da estupidez humana.

Continuar lendo “Pastor Orc promove união dos povos ao querer queimar Alcorão”

Por causa de hóstia, padre e “fiel” saem na porrada

Que decadência a minha! Depois de excelentes artigos (dane-se a modéstia, eu realmente sou o melhor no que faço. Perguntem ao Wolverine), acabo fazendo artigos do tipo EGO. Entretanto, é humanamente impossível (sim, eu sou humano, apesar do que falam de mim e da minha mãe) resistir a postar sobre mais um exemplo da estupidez humana. O acontecido teve lugar numa igreja da Espanha, onde um débil mental teve a estúpida ideia de quebrar a hóstia recebida bem na frente do padre. Resultado? Depois de quebrar a hóstia o pau quebrou no lugar. Lúcifer está caindo na gargalhada a essa altura. Bem-vindos a mais um exemplo da idiotice humana!

Continuar lendo “Por causa de hóstia, padre e “fiel” saem na porrada”

Omnisciência vs. Livre Arbítrio

Um dos mais discutidos temas das religiões é o que trata das decisões de Deus e nosso papel enquanto humanos. Qual o grau de liberdade que temos? Podemos fazer qualquer coisa que tenhamos vontade? A vontade suprema reina sobre nós? Mas qual vontade é essa que ninguém apareceu? Muitos se dizem emissários de um deus único e que todos os demais são falsos. Como saber Qual é o verdadeiro deus? Como agir segundo as normas dele? Mas ele nos deu a liberdade de escolhermos as coisas, porque ele nos pune por coisas que não sabemos, já que ninguém nos avisou? Neste artigo eu demonstro que o conceito de livre arbítrio não existe no mundo religioso e a verdadeira liberdade só existe quando nenhum tirano nos impõe regras e, pior, nos pune por coisas que nem sabíamos existir.

Clique aqui para ler o restante deste artigo »

Stephen Hawking diz que o Universo não precisou de Deus para ser criado

cartao-vermelho.jpgSempre circula por emails, ou em comunidades, fóruns ou em blogs a mesma ladainha de sempre, trazendo um monte de personalidades famosas com frases dúbias que “provam” que Deus existe. Tudo na linha do “Newton acreditava em Deus, logo Deus existe”. Isto chega às raias do absurdo ao declararem que Einstein acreditava em Deus (quase) e que era cristão (completa mentira). De fato, Einstein chegou a acreditar em Deus, só que ele era JUDEU na mocidade, até ficar totalmente cético quanto à existência do Hippie Galileu. Assim, como não poderia deixar de ser, as criaturinhas de notocordas atiçadas vivem pregando aos 4 ventos que Stephen Hawking “provou” que Deus existe. O problema é que nosso amigo físico deu um banho de água gelada e ainda jogou cubos de gelo em cima da crentalhada ao afirmar em seu mais recente livro que o Universo não precisou de Deus para ser criado. Ô Glória!

Continuar lendo “Stephen Hawking diz que o Universo não precisou de Deus para ser criado”

Voz dos Alienados 19

Às vezes, recebemos um monte de lixo de uma vez só. Deve ser um apelo sentimental de exclusividade, configurada pela baixa capacidade de socialização, culminando em indivíduos patéticos e dignos de pena. São pessoas que nem são mal-amadas, pois elas nem mesmo são fruto de péssimo amoir ou sequer ódio, só servindo de escárnio e desprezo. às vezes, nem mesmo escárnio, pois as pessoas nem sempre se preocupam em escarnecer criaturinhas tão tolas e insignificantes como essas. Um exemplo é o “Mente Aberta”, dono do e-mail: lanfdj2010@hotmail.com e IP 189.105.143.87.

Continuar lendo “Voz dos Alienados 19”

Brasileiro é preso no Egito por proselitismo religioso

Convenhamos, tudo mundo sabe que brasileiros são considerados o povo mais mal-educado do mundo. Aonde quer que vão, larga maioria acha que pode fazer nos outros países o que fazem aqui, como cuspir na rua, atravessar fora do sinal, ofender motoristas (e pedestres), criar algazarra e coisas do tipo. Isso implica que o restante dos brasileiros já chegam nesses lugares tendo má fama. Na Espanha, por exemplo, mulheres brasileiras já chegam com a (má) fama de serem prostitutas. Sério! Uma amiga minha foi fazer um curso lá e quando o taxista perguntou se ela era brasileira e ela assentiu, ele perguntou logo quanto era o programa. Quando você tem enraizado aquele minúsculo gene fator M (o gene responsável por fazer merda), você se torna daqueles chatos que batem à sua porta às 7 da manhã de um domingo para lhe converter nas palavras de Jesus, nóssinhô. Já é um estorvo aqui e, para piorar, ainda há rematados tolos que viajam a outros países e “pensam” (modo de falar) que podem fazer a mesma coisa. Só que as coisas frequentemente não saem como planejadas.

Continuar lendo “Brasileiro é preso no Egito por proselitismo religioso”

ICAR proíbe churrasco e cerveja na visita do Papa

No próximo mês, Chico Bento XVI, o Comandante-em-Chefe das forças malévolas vaticanianas, aportará na Inglaterra. Aquele país já é esquisito, mas não há nada tão esquisito que a ICAR não possa estragar de vez. Para não perder a fama, os Lords Sith Bretões resolveram que não será permitido fazer um churrasquinho de gato nem servir uma cervejinha básica. Afinal, carne que se pode comer só a humana, a título de hóstia, e bebida alcoólica só vinho. Os dirigentes iam proibir sexo com menores de idade também, mas preferiram deixar isso de lado, pois seria radicalizar de mais.

Continuar lendo “ICAR proíbe churrasco e cerveja na visita do Papa”