A essa altura do campeonato, vocês já sabem que os mineiros chilenos cansaram de ficar comendo em silêncio e conseguiram sair do buraco (algo no Chile conseguiu sair do buraco. Impressionante!), após ficarem 2 meses brincando de reality show nas profundas da Terra, onde dormia todo mundo junto (no edredom?), mostrando ideais socialistas, enquanto que a imprensa golpista, motivada pelos porcos burgueses, queria acabar com isso, tirando-os de dentro do paraíso proletário. Temos que nos revoltar contra isso, companheiro! A Veja não pode mais continuar mandando nas nações latino-americanas. Chamem o Chê! Fidel! O Plínio! A luta continua!
Continuar lendo “Mineiros chilenos: Ciência marca, Deus chupa o dedo”

Ei-nos aqui, em mais uma amostra de como as pessoas são civilizadas, maduras e totalmente capazes de aceitar diálogos e debater de forma educada, gentil e totalmente abertas por ouvir a opinião alheia. Ficamos emocionados quando vemos como as pessoas aceitam opiniões dos outros, ainda mais quando a questão é religião e política. O problema é que acham que um é a mesma coisa que o outro, e defendem com cascos e dentes sua posição. O Voz dos Alienados dessa semana é em homenagem ao Guz, que fez o favor de colocar um artigo, fazendo com que vários imbecis venham ME xingar, não só no twitter, como por e-mail e nos comentários também. Valeu, Guz! ¬¬’
É como eu falo, há loucuras diversas sobre muitas coisas. Não só sobre religião, mas de tudo. Eu, por exemplo, conheci um que acreditava em sacis. Não, é sério! O miserável quando ia fazer trilha, levava consigo um pouco de fumo; se bem que não vejo diferença entre acreditar em sacis e num zumbi pregado num pau-de-arara. A semelhança é que, em ambos os casos, o “fiel” sempre acaba levando fumo*.
Agora, sim! Passadas as eleições, onde o Brasil esperou que a população cumprisse com o seu dever elegendo mais uma gama de sacripantas, o Universo repousou em harmonia. Mas as hordas infernais do Império do mal faz soar os clarins. As hostes de Morgoth, o Sinistro Inimigo do Mundo, do alto do seu trono, com mitra na cabeça e um cetro nas mãos, ordena que os stormtroopers avancem. O levante dos lords Sith vai de encontro ao reconhecimento ao trabalho de um cientista, onde o Jedi Robert Edwards concebeu a técnica de fertilização in vitro em 1978, cuja técnica recebeu o apelido de Bebê de Proveta.
Na verdade, não achei um título adequado para a estupidez extrema que eu sou obrigado a presenciar em certos casos. Não, sério! Tem hora que eu penso que estou vivendo num imenso Voz dos Alienados em 3D, Kinoplex e injeção eletrônica nos freios radiais e tanque de combustível disco (ou algo parecido). A burrice nata de muitas pessoas, aliadas a uma pareidolia auto-impingida, proporciona situações em que não se consegue externar um facepalm na língua dos homens, dos elfos ou da tia que mora no apartamento em frente. Foi o caso da Coca-cola Satanista.
Ladies and Gentlemen! We are proud to present… [tecla SAP ligada] o maior torneio de todos os tempos! Deuses de todos os lugares, de todos os povos, de todas as nações irão se enfrentar! Diversos poderes entre os Céus e a Terra irão medir-se num combate colossal! Bem, amigos do Ceti.net, acomodem-se em suas poltronas, pois a peleja vai começar.
Saiu esta semana uma notícia imbecil sobre uma pesquisa idiota, conduzida por dois retardados. Eu sinceramente nunca entendi a ânsia de tentar provar que a bobajada do Êxodo é verdade. Pior que isso, só tentar provar que houve um dilúvio global de proporções rolandemmerichianas. As duas “estrelas” conseguiram traçar um cenário que eles consideram “relativamente próximo” ao besteirol descrito no Êxodo, onde Moisés — o maior corretor de imóveis da História — carregou consigo um mundaréu de gente, levando-os para saracotear por 40 anos no deserto só para verem um terreno. Como sempre, fato e ficção entram em choque. De um lado, Ovelhinhas do Senhor adentram ao ringue; do outro, os Jedis do Ceticismo.net. FIGHT!
Dessa vez não foi o Império quem contraatacou, mas a Aliança Rebelde. Os protestos na Inglaterra, que reuniu mais de 10 mil pessoas, contra a onda de pedofilia que assola o Vaticano e seus feudos obrigou Bentão XVI a pedir desculpas pelas besteiras que seus stormtrouppers andam aprontando. Sobre as declarações
E no doce mundinho louco, conduzido pela insensatez humana, o nosso querido e amado papa Chico Beto XVI solta mais um exemplo estúpido de sua capacidade incrível de falar besteiras. Dessa vez, em visita à Inglaterra, o papa piadista resolveu dar uma de Tiririca e soltou sua verborragia, onde a cereja do bolo foi comparar ateus com os nazistas, provando que Godwin é único e definitivo.