Padres italianos aparecem nus em sites gays

Verdade se diga: durante o reinado de Chicão I, a ICAR andou um tanto sossegadinha. Mesmo porque, o Hermano-Pontífice mandou um arcebispo pro xilindró do Vaticano, para ver a Virgem Maria nascer quadrada. Diferente de Bento the 16th, Francisco mandou prender Josef Wesolowki, acusado de pedofilia. Sério, eu gosto do Papa Tio Chico.

Agora, outros idiotas irão ter uma conversinha com o chefe do BOPE de Jesus. Motivo? Meh, pouca coisa: suas fotos apareceram em sites gays, de forma pura, pia e totalmente peladões, nus com a mão no bolso.

Tendo abandonado o mundo religioso antes de ser apresentado às chaves do céu ou o apito de chamar anjo, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Padres italianos aparecem nus em sites gays”

Eu sou uma abominação!

Por anos eu não entendi a minha condição. Eu olhava as pessoas ao meu redor e percebi que era diferente delas. Eu não via o mundo como elas. Elas não aceitavam como eu era. Eu não podia fazer muitas coisas que os outros meninos faziam, dado a um problema que eu tenho, que eu nasci. Descobri logo cedo quem e o que eu era. Isso me deprimia. Eu queria ser igual aos outros, mas não era. Eu queria ser reconhecido como um igual, mas eu não era igual. As outras crianças perceberam e riam de mim. Estava na minha cara, não tinha como negar. Meninos e meninas apontavam para mim e riam "Lá vem ele", gracejavam. Mil e um apelidos me colocaram. Fui agredido verbal e fisicamente. E isso porque eu era diferente.

No colégio, os professores olhavam para mim com expressão de desaprovação. Eu não era perfeitinho como os outros. Era deixado de lado. Como estudei num colégio católico, era visto como uma imperfeição, perante as leis de Deus. Deus, esse cara que sempre fez tudo certinho e perfeito. Deus esse que não cometia erros e se eu era diferente, eu era o errado. Eu era uma abominação.

Continuar lendo “Eu sou uma abominação!”

Sealand: o menor país mundo e que não tem terras

Pense como seria jogar Rise of Nations na vida real. Pense que se você se apropriar de um determinado território, alguém irá querer lhe derrubar e você terá que lutar para expulsar os invasores. Pense que você terá que criar uma espécie de capitania hereditária, cunhar sua própria moeda, redigir leis e relegar aos seus descendentes o controle total sob o o lugar.

Isso até poderia ser a história do Brasil (e, em parte, é), mas estou falando de algo um tiquinho menor. Estou falando de uma micronação, Sealand e como a Inglaterra tomou na cabeça mais uma vez, envergonhando as rainhas Elizabeth I e Vitória.

Continuar lendo “Sealand: o menor país mundo e que não tem terras”

Grandes Nomes da Ciência: Simon Stevin

O homem com roupa estranha e gola esquisita está de pê, no campo molhado. O vento faz farfalhar sua capa. Os pés molhados não esfriam seu ânimo. Olhando a construção, e sentindo que o vento é seu amigo, mas o barulho ensurdecedor de madeira batendo agride sua autoestima, seu bom gosto e sua técnica.

O homem sabe que pode resolver aquilo. Ele resolve, usando talvez a mais inútil de todas as coisas à primeira vista. Ele com seu cérebro, o homem usa os poderes frios dos números para fazer milagres.

O homem é Simon Stevin, e se Simon diz pros números “Ajudem-me”, os números fazem o que Simon mandou.

Continuar lendo “Grandes Nomes da Ciência: Simon Stevin”

Argentina acaba com nota Zero nas provas

Estou em dúvida. Eu não sei se fico triste ou alegre. Nossos hermanos (seus! Eu moro  em Tuvalu e como o Eduardo Jorge, não tenho nada a ver com isso) resolveram melhorar a Educação fazendo algo primoroso!  Pagar melhores salários para professores, exigindo excelência em troca? Não!  Ensino em modernas tecnologias e programação? Não!  Atualização do currículo? ÓBVIO QUE NÃO, NÉ? A solução foi: acabar com todas as notas baixas. EEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Tirando dez, NOTA DEZ, no quesito "trazer as maluquices do mundo até você", esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Argentina acaba com nota Zero nas provas”

Hora de punir os preconceituosos!

Você provavelmente nunca ouviu falar em Rudolf Brazda. Ele nasceu no lugar errado, na época errada e do jeito errado. O sr. Brazda nasceu em 26 de junho de 1913, na Turíngia, Alemanha. Ele já não era bem visto, já que seu pai não era alemão, e sim tcheco. Se isso não era ruim o bastante, a Natureza fez algo pior com o sr. Brazda: ele era homossexual. Como isso ofendia aos senhores da raça pura, ele foi preso em 1935, mandado para um campo de concentração, em Buchenwald, e de lá só saiu em 1945. O sr. Brazda foi o último sobrevivente homossexual a escapar dos horrores de um campo de concentração.

Quem não conhece história corre o risco de repeti-la, e levando em conta que o Brasil possui um dos mais ignorantes povos do mundo (sim, é isso mesmo! Não tampem o sol com a peneira), logo, logo caminharemos para isso, principalmente se depender de um vereador do Mato Grosso do Sul.

Continuar lendo “Hora de punir os preconceituosos!”

Uma parda visão do futuro

O futuro é incerto, e ele não tem obrigação de ser gentil. Os governantes atendem (mais ou menos)a  vontade do povo, mas só quando fica evidente que isso ferrará o próprio povo.

A democracia pode não ser o pior sistema de governo, mas acaba se tornando perigoso quando pessoas usam seus direitos democráticos para espalhar ideias.

Dessa forma, tanto pediram que foram atendidos. E o que eles, os que estão no poder, fizeram foi…

Continuar lendo “Uma parda visão do futuro”

Não ligue pro Boeing atrás da cortina!

A Internet brasileira está cheia de pensadores e personalidades influentes. Curiosamente, nenhum deles é cientista, professor (vocês sabem, aqueles que educam OS SEUS filhos vagabundos, enquanto você fica vendo merda de novela e discutindo besteira). Normalmente, é um pessoal que se acha, sendo músicos e humoristas (mesmo quando a música é uma bosta e o humor é sem graça). A influência desse pessoal é tanta que se pedirem para os seguidores irem doar sangue ou donativos para uma causa assistencial, o pessoal vai em massa (só que não). Mas – UAUUUUU! – eles têm zilhões de seguidores enquanto eu sou um zé ruela que mal tem 2400 insanos que me seguem no Twitter (não sei nem como tenho isso tudo). Mas, claro, o livro do Crepúsculo vende muito mais que livros de divulgação científica. Isso deve significar algo.

A pérola do dia vem por conta do Tico Santa Cruz, figura contumaz nas interwebs, com suas opiniões tão relevantes quanto as dos bichos no formol que adornam minha sala. Ele sabe das coisas e já descobriu o segredo do que aconteceu com o voo da Malaysia Airlines que se estabacou lá pros lados da Ucrânia. A verdade está voando por aí…

Continuar lendo “Não ligue pro Boeing atrás da cortina!”

Números de casos de AIDS caem em varios países, menos no Brasil

Existem muitas doenças por aí. Algumas tão lindinhas que fariam você sair correndo, aos berros! Coisas lindas como o ebola, varíola (erradicada), sarampo (que está vindo firme e forte), poliomielite (que também está voltando) e tantas outras doenças (e se isso não é nada pra você, procura por teratologia, para ter certeza que a Natureza está de sacanagem com os seres vivos). O câncer é nosso velho conhecido de séculos mas a AIDS ainda causa mais medo. Medo E culpa, pois logo de início ela foi relacionada com homossexuais.

Graças à burrice, estupidez, desinformação e religiões (o que normalmente uma dessas coisas leva às outras) acarretaram que os índices de AIDS no mundo inteiro reduziram. Aqui, com nossa teocracia velada, os números de incidência de AIDS não só não diminuíram, como aumentaram.

Não me deixando contaminar pelo retardo mental, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Números de casos de AIDS caem em varios países, menos no Brasil”

Lá e de Volta Outra Vez ou “Quando caminhamos em outro mundo”

Era uma vez um homem que tinha um sonho: Ir até a lua, catar algumas coisas lá e voltar são e salvo. Isso parece até o começo de alguma história de ficção científica ou mesmo de uma série de TV (o que de fato era). Mas o homem em questão não era o dono de um ferro velho. Era o presidente John F. Kennedy. Seu sonho não era bem ir até a Lua só por ir. Havia muita coisa envolvida. Uma guerra silenciosa, não-declarada, mas que todos sabíamos estar vivendo: a chamada Guerra Fria, que para muitos de vocês que estiverem lendo é História. Para mim, foi real, eu vivi isso e estávamos à espera de um míssil balístico intercontinental visse dizer "Olá" bem na nossa porta de casa.

O míssil, não veio. Mas um foguete partiu. Partiu com nossos corações e desejos de boa viagem, e voltou com um sonho realizado, uma aventura repleta de histórias, e mais histórias seriam escritas. Hoje é dia 16 de julho de 2014, e exatamente há 45 anos, o Homem ia em direção a outro mundo.

Continuar lendo “Lá e de Volta Outra Vez ou “Quando caminhamos em outro mundo””