Apertem o cinto: o astronauta sumiu dentro da roupa

Algumas ideias são boas demais para serem ignoradas, mesmo que muitas dessas ideias tenha como principal combustível o álcool, mas não da forma como você possa pensar. E não, não me venham tentar convencer que pessoal que idealizou o projeto SuitSat estava careta, porque vão falhar miseravelmente. Continuar lendo “Apertem o cinto: o astronauta sumiu dentro da roupa”

Ex-governador contribui com a ciência e descobre tratamento contra COVID-19

Eu adoro políticos. Eles fazem tudo para aparecer, ainda mais em tempos de pandemia, que há uma busca desenfreada pelas melancias virtuais em tempos de redes sociais. Um perfeito exemplo é o ex-governador de Rondônia (é um lugar meio que perdido entre Nárnia e o Condado), Ivo Cassol.

Cassol resolveu ajudar no combate da pandemia do coronavírus ou SARS-Cov-2, o coronga. O distinto ex-governador veio com um método profilático que muita gente está aplaudindo, principalmente Darwin: usar solda elétrica como tratamento preventivo. Não sei por que estão achando ruim. Continuar lendo “Ex-governador contribui com a ciência e descobre tratamento contra COVID-19”

Gostosa passa a perna em todo mundo nem sendo tão gostosa

andreia-luisa

Várias pessoas caíram no golpe do avatar. Várias! Olham pro avatar, e acham que a distinta criatura é aquela ali. Eu não caí no golpe do avatar, pois eu sou o próprio. Não, eu não sou o mesmo do avatar. Não sou nenhum homem de meia idade postando num blog. Na verdade, eu sou uma ruiva de 19 anos, com corpo escultural mas que vocês jamais reconheceriam meu grande intelecto, achando que eu sou mais uma gostosa burra. Nem loira eu sou! Ok, a foto acima é de quando eu pintei o cabelo.

Em tempos de deep fake, o golpe do avatar ficou pior ainda, já que as pessoas estão usando programas para mostrarem seu “eu mulher” ou “eu homem” ou “eu alguma coisa que queiram”. Um exemplo disso foi um tio que enganou todo mundo fazendo se passar por uma japinha gatinha motociclistinha.

Continuar lendo “Gostosa passa a perna em todo mundo nem sendo tão gostosa”

Na Copa COVID Deus 0 x 1 Darwin

Lembram quando eu falei do presidente da Tanzânia, John Magufuli, estava muito preocupado com a alta taxa de tanzaneiros que estavam doentes pelo coronga? Pois é, ele tinha dito que não precisava de vacinas, porque Deus protegeria o país.

O problema é que se o deus que ele acreditava protegia o país, devia estar meio esquecido. Magugo-Magufuli morreu aos 61 anos, vítima de coronga. Eu fico muito triste com uma notícia dessas. Continuar lendo “Na Copa COVID Deus 0 x 1 Darwin”

Papa diz: nada de benção para casais homossexuais. Pessoal com cara de Pikachu

As pessoas parecem ser extremamente estúpidas e não entender o mínimo de como o mundo funciona, principalmente as religiões. É não conseguem entender que uma religião tem preceitos básicos que não poderão arredar o pé. O islamismo se baseia no Alcorão. Se algo contraria o Alcorão, não pode ser sustentado pelo Islã, como tolerância a outras religiões, por exemplo, o tipo de coisa que está na Torah, também chamado de Pentateuco, os 5 livros da lei, que alicerçam o Judaísmo. O Cristianismo é a mesma coisa. Se algo contraria a Bíblia, está errado. Se você não gostou, tem outras zilhões de religiões. Escolha uma que se adeque ao seu modo de vida.

O Vaticano anunciou hoje que padres e outros ministros da Igreja Católica não podem abençoar uniões entre pessoas do mesmo sexo e que tais bênçãos não serão consideradas lícitas se forem realizadas. Pronto, todo mundo teve ataque de piti e chamaram o Papa de homofóbico e conservador. Olha, acertaram 50%.

Continuar lendo “Papa diz: nada de benção para casais homossexuais. Pessoal com cara de Pikachu”

Nada como ler jornais para se manter informado

Eu gosto de me manter informadoCitation Needed. O problema é que a massa jornalista esquece disso, daí soltam algumas pérolas como se fossem notícias. Já que eu sou um blog informativo, informações a vocês com muitas informações informatizadas. Vamos ver o que saiu no jornais.

Continuar lendo “Nada como ler jornais para se manter informado”

Voz dos Alienados 107

Ah, aquele cheirinho maravilhosamente fétido está tomando o ambiente de novo.  Aquele aroma de ignorância, boçalidade e estupidez que brota da fossa séptica do retardo mental de um bando de idiotas que resolvem externar o melhor de si mesmos, e olhem que eu estou até sendo educado, pois eu ainda acho que estes energúmenos fizeram um esforço para escrever, já que mal têm capacidade cognitiva para ficarem respirando sem aparelhos.

Simbora pra mais um VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 107”

Seu santo tem pés de barro e você tem pedras na cabeça

Tá um arranca-rabo danado pelo que está acontecendo na edição deste ano no Big Brother. Globo colocou um monte de gente antenada, woke e com discurso anti-violência e anti-racismo. O resultado não poderia deixar de ser outro senão vermos o pior das pessoas. Sabem o que isso significa? Continuar lendo “Seu santo tem pés de barro e você tem pedras na cabeça”

Analisando séries e filmes de super-heróis X

Homem-Aranha: o melhor herói do MCU sem ser do MCU (talvez, justamente por isso)

Eu aposto que o Homem-Aranha é o personagem mais querido da Marvel (se não for, dane-se. Eu considero que sim e, no meu blog, escrevo o que eu quiser. Rá!). A presença do Homem-Aranha no MCU foi um belo arranjo e quase azeda. Antes eu vou falar um pouquinho do Homem-Aranha. Continuar lendo “Analisando séries e filmes de super-heróis X”