Melhores artigos de 2021 parte 3

E lá vamos nós para mais uma rememoração do que foi escrito. Claro, você deve estar pensando que vai acabar aqui. Afinal, no ano passado foram 3 artigos de lembrança, não é mesmo? Pois é, engano seu. Não acaba aqui, mas vamos esperar o de amanhã que só chega amanhã. Hoje teremos estes aqui.

Continuar lendo “Melhores artigos de 2021 parte 3”

Melhores artigos de 2021 parte 1

Há muito tempo, transformei isso numa tradição. Estou falando das minhas férias, obviamente. Também transformei em tradição a preguiça de não postar nenhum artigo. Claro, não vão abrir mão de postar o que eu postei de melhor no ano passado. Afinal, eu mudei radicalmente o blog, então, vamos rever o que andei escrevendo.

Continuar lendo “Melhores artigos de 2021 parte 1”

Vem, Ano Novo! Cai dentro, mermão

Chegamos ao fim-do-ano, e não sei se agradeço ou suspiro pensando se efetivamente saímos de 2020. Não sei se é para comemorar que a pandemia está indo embora (está? Espero que sim) ou se baixo a cabeça pensando na quantidade de mortes evitáveis. Eu estou bem e meus familiares também, mas essa não é uma regra para todas as pessoas e eu só posso lamentar. Não era para ser assim.

Continuar lendo “Vem, Ano Novo! Cai dentro, mermão”

Voz dos Alienados 117

Tá chegando o final do ano. Ainda bem. Foram 365 dias de postagens e várias maluquices que os idiotas postaram na área de comentários, fazendo a sua seção favorita bem recheada do melhor da retardada insânia dos idiotas surtados.

Acompanhe-me do último VOZ DOS ALIENADOS do ano. Continuar lendo “Voz dos Alienados 117”

Uma cartinha

Eu estou sentado na minha poltrona favorita. É dia 24 de dezembro e era para eu estar trabalhando, mas não estou. Estou definitivamente aposentado. O tempo chegou, tristemente chegou. Eu gostaria de estar trabalhando agora, mas não. Ninguém precisa mais de um velho que já está muito velho para o mundo de hoje. Velho e inútil. Ninguém precisa mais de mim.

Continuar lendo “Uma cartinha”

Uma última luz

Hoje é ante-véspera de Natal. Isso me traz memórias. Memórias de coisas que não acontecerão de novo. Memórias que tiveram seu momento único. Aliás, cada dia é um evento único, algo a ser recordado. Algumas coisas ruins, algumas coisas boas. A recordação é inerente a nós. Animais também tem memórias, mas só seres humanos tem completo entendimento do que o que foi recordado significa.

Continuar lendo “Uma última luz”

Krampus, o ajudante safadinho do Papai Noel

Há algum tempo eu coloquei um artigo sobre Krampus, o ajudante do Papai Noel. Ele demonstra como as pessoas antigamente lidavam muito bem com a dualidade. Se tinha algo bom, tinha que haver algo ruim, e o “ruim” que eu estou me referindo são crianças. Crianças ruins? Sim, elas existem, e enquanto Noelzão presenteava as criancincinhas boazinhas, Krampus vinha atrás das criOnça malévolas para puni-las. Faz sentido, não?

Continuar lendo “Krampus, o ajudante safadinho do Papai Noel”

Artigos da Semana 84

Estamos na reta final do ano. Já nos preparando pro natal, reveillon e alastramento de Covid, Influenza, variante Omicron etc. Vamos ter um fim de ano animado. Ou não. Animado também foi om monte de besteiras que postaram na área de comentários e virou um Voz dos Alienados. Este e mais outros artigos foram postados esta semana.

Simbora ver!

Continuar lendo “Artigos da Semana 84”

Gente esperta, pero no mucho, tem medo de 5G e prefere usar acessórios radioativos

As pessoas são surtadas com tecnologias mais complicadas que fogo e pedra lascada. Aí um maluco criou tabletes de argila e degringolou tudo. Daí foi ladeira abaixo e todo mundo fica desconfiado. Depois da invenção dos tabletes de argila, já partimos direto pra esse negócio de 5G. G O QUÊ? Que significa este G? Só pode ser algo do demonho!

Pensando assim, algumas pessoas fincaram o pé e resolveram se proteger deste malévolo 5G. Como? Ora, com um pingente que iria protegê-los dessa radiação duzinferno. O problema é que o pingente é muito mais radioativo. Mas radioativo MESMO.

Indo para Goiânia comprar uns colares e enfeites, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Gente esperta, pero no mucho, tem medo de 5G e prefere usar acessórios radioativos”

André surta, pega um lança-chamas e mete o louco no estacionamento

André é foda. O sujeito não é muito certo da cabeça e quando irritam o sujeito, senhor McGee, bem, o senhor não vai querer vê-lo irritado. Continuar lendo “André surta, pega um lança-chamas e mete o louco no estacionamento”