Vontade Divina causa preju em parque criacionista e os donos resolvem processar… as seguradoras

Algumas pessoas são estúpidas. Outras pessoas, além de serem estúpidas, são energumenamente idiotas. As pessoas estúpidas e energumenamente idiotas acabam achando uma excelente ideia se candidatarem ao cenário político. Parece que funciona, pois, está funcionando no Brasil por quase 200 anos. Agora, além de idiotas energumenamente idiotas, tem as criaturas mais imbecis ainda. São criacionistas, do tipo que monta um parque temático e museu criaburricionista como o Ark Enconter, um grupo de idiotas que resolveu tirar dinheiro facilmente de outros tão burros (eu diria até mais idiotas) que eles, a ponto de fazer uma réplica de uma arca de Noé, que juram de pés juntinhos que está de acordo com os detalhes bíblicos. Só quero saber se só tem uma única janelinha de 45 cm.

O melhor? A poderosa arca – construída como é ordenado por Jeovah (pode falar Jeovah?), segundo suas instruções – não resistiu a uma chuvarada. Agora os diretores do Ark Enconter estão fazendo o que? Processando a companhia de seguros. Não deveriam processar Deus?

Continuar lendo “Vontade Divina causa preju em parque criacionista e os donos resolvem processar… as seguradoras”

Pesquisa mostra que todo mundo já sabe: Brasileiro dá mais valor à religião do que à cultura

Uma pesquisa da ONG OXFAM Brasil, que mais parece nome de remédio contra flatulência, fez uma pesquisa que resultou numa coisa que todo mundo já sabe: Brasileiro dá mais valor para religião do que para coisas sem importância como estudo e trabalho. No país que odeia ciência e contratam índios mágicos que dizem controlar o tempo e usa cartas psicografadas como provas em tribunais, não sei por que alguém acharia isso inusitado.

Continuar lendo “Pesquisa mostra que todo mundo já sabe: Brasileiro dá mais valor à religião do que à cultura”

Bolsonaro vai à Arábia Saudita estreitar relações mas ganha um kibe

Nesta segunda-feira, nosso Presidente Da Dit da República Jair Bolsonaro visitou a Arábia Saudita. É o principal passo em colocar paninhos quentes depois que o Hamas mandou uma real dizendo que se o Brasil reconhecesse Jerusalém como capital de Israel e mudasse a embaixada brasileira pra lá, o Brasil iria queimar num mar de sangue, fogo e desespero, praticamente virando uma imensa Baixada Fluminense. O presidente Já Foi chegou lá para estreitar laços com os países islâmicos, afinal, ninguém quer perder a franquia das Casas Pedro e nem correr o risco de não ter mais sapato da Vulcabrás

Continuar lendo “Bolsonaro vai à Arábia Saudita estreitar relações mas ganha um kibe”

O que é Efeito Halo?

Você conhece esse tipo de pessoa. Aquelas pessoas que possuem um extremo sucesso, todos as adoram, verdadeiros ícones, embora sejam verdadeiras toupeiras. Pessoas sem nenhum motivo galgaram a escada do sucesso com seus master, minors e minions. Pessoas que apenas estão lá dando zilhões de palestras falando um monte de bobagens, mas parecem ser Moisés trazendo as tábuas da Lei.

Qual o segredo dessa gente? Garra? Vontade de vencer? Não! Aparência, mesmo! Ser bonito ajuda, se apresentar bem, mesmo com a profundidade de um pires, é melhor ainda. Essa ignorância disfarçada só é possível com algumas pessoas e elas têm um segredinho para isso: o Efeito Halo. Como? Não quer ler? É em vídeo, filhotes!

Continuar lendo “O que é Efeito Halo?”

A Caixa Preta dos periódicos de Humanas

Eu fiz um video em que perguntei a utilidade das chamadas “Ciências” Humanas. Bom, ninguém deu uma resposta objetiva (se bem que se fossem pessoas objetivas, teriam feito Exatas). Três pesquisadores resolveram testar esse lance que paper de Humanas aceita qualquer lixo. Daí, criaram artigos falsos e totalmente sem o menor sentido. Os resultados apenas comprovam o que todos sabíamos.

E sim, eu tinha escrito um artigo sobre isso. Mas vídeo também é legal, né?

Continuar lendo “A Caixa Preta dos periódicos de Humanas”

A Torre de Marfim da Ciência

O Brasil tem um fenômeno interessante: Até mesmo cientistas odeiam ciência. Eles detestam divulgar seus trabalhos para a população, fazem-no de má vontade, num pedestal, numa torre de marfim. Reclamam quando lhes cortam a verba, mas não conseguem angariar simpatia da população, já que ficam bem longe dela, muitas vezes so fazendo divulgação para outros pesquisadores na base do “Olha como sou o máximo!”.

Por outro lado, agora temos divulgadores de ciência modinhas, dourando tudinho e perdendo conteúdo, fora aqueles que deturpam descaradamente ou são incompetentes mesmo. Sem falar em outros sebosos que se acham mais divulgadores que os outros.

E isso é pura estupidez de todos esses lados.

Continuar lendo “A Torre de Marfim da Ciência”

Pesquisadores montam farsa para provar que periódicos sobre “ciências” humanas são um lixo

Eu sei que vocês acham que é implicância de nós, pessoas normais, quando apontamos os desmazelos dos centros de Humanas em todas as Universidades do mundo. A verdade é que temos muitos bons embasamentos para atestar isso. Estudos de gênero, feminismo exacerbado, cultura do estupro, privilégio do homem branco cis-hétero etc. tudo isso vociferam nesses redutos de insânia. O que revelaria sobre esses centros e periódicos tidos como “científicos” recebessem trabalhos acadêmicos insanos, ridículos e totalmente fora de propósito, mas que se alinhasse com o pensamento dessa gente? Academia deveria servir para mentes pensantes debaterem sobre tudo e periódicos científicos filtrarem trabalhos e verificar se seguiram método científico, com coleta de dados bem detalhada e conclusões claras e com uma mínima relação com a realidade, certo?

Bem, o que temos é algo tão absurdo em nível mundial quanto o que se vê aqui.

Continuar lendo “Pesquisadores montam farsa para provar que periódicos sobre “ciências” humanas são um lixo”

Relação de candidatos a Presidência da República que eu votaria

Dadas as atuais ofertas de candidatos à Presidência da República, uma pessoa normal e equilibrada sairia correndo pedindo socorro. Eu sou professor, o que já mostra que eu tenho algum desvio comportamental. Sendo assim, e achando que todas as atuais possibilidades são uma bela bosta, proporei candidatos muito melhores com melhores campanhas de governo.

Continuar lendo “Relação de candidatos a Presidência da República que eu votaria”

Para que servem as ciências humanas?

Há um certo preconceito contra as chamadas “ciências humanas” e seus serguidores, também chamados “Humans of Humanas”. Eu não acho certo isso! Tanto é que eu vivo em busca de saber para que servem as áreas de Humanas. Tendo lido muito, estudado muito e observado, qual um zoólogo observando uma nova espécie de animal, eu cheguei a profundas conclusões que me permitem dizer que entendi perfeitamente para que servem esse grupo de seres vivos.

Pensando em disseminar informação e educar meus seguidores, gravei um vídeo para explicar, com muitos detalhes, para que servem as ciências humanas. Assim, você pode parar de postar bobagens e mostrar a todos este perfeito discorrer de usos dessas carreiras tão importantes.

Continuar lendo “Para que servem as ciências humanas?”

Na Baixada Fluminense, traficante de Jesus ameaça tia da Wicca

Sim, o título é maluco, mas mais maluco ainda e traficante fanático religioso. Se o vagabundo já não prestava por traficar drogas, piora ainda mais quando ele acha que pode espalhar as palavras de amor e carinho de Nosso Senhor Jesus, ameaçando de morte quem segue lá a religiãozinha de adolescente que lê revista Witch.

Continuar lendo “Na Baixada Fluminense, traficante de Jesus ameaça tia da Wicca”