Este é o terceiro natal que passamos juntos, no novo domínio. Estamos terminando mais um ano onde temos sido responsáveis pela indigestão de muitos criaBURRIcionistas e toscos em geral. Eu, de minha parte ADORO natal. Não só pelas belas moças potiguares, mas pelo clima de festas.
Muitos idiotas, digo, revoltados, digo, fãs do Justin Bieber, digo, ADFS acham uma besteira o natal por alguma alusão obscura com o Cristianismo. Só que o Cristianismo pouco tem a ver, hoje em dia, com o natal. Natal, para mim, é tirar um momento de reunir a família, os amigos e comemorar mais um fim-de-ano, uma época de confraternização. Nossa vida é tão agitada que nem sempre podemos nos dar ao luxo de comemorar com nossos amigos todas as semanas ou meses. Se você associa o natal unicamente com o nascimento de um zumbi, então é melhor comemorar o dia 29 de agosto. Pelo menos, Michael Jackson dançava e cantava muito melhor.

Qual a diferença entre cientistas de verdade e idiotas falaciosos? Cientistas de verdade não têm medo de colocar a cara à tapa e publicam suas pesquisas em periódicos indexados, com revisão por pares (o chamado peer review). O máximo que criaBURRIcionistas conseguem é publicar suas besteiras em sites religiosos ou postar videozinho babaca no YouTube (de preferência, desabilitando os comentários, para não passarem vergonha). Um grupo de estudantes fez um projeto de ciências e descobriram que as abelhas podem ser treinadas para reconhecer cores em busca de alimento.
Então é natal, e o que você fez? Um monte de merda, e continua a fazer outra vez…
Enceladus é, na minha opinião, a mais bela e enigmática lua de Saturno. Nos habituamos a falar “lua” para nos referir aos satélites naturais. A saber, só existe UMA lua no Sistema Solar, e é a nossa Lua; só que Enceladus não tem muito a ver com a nossa Lua. Pelo menos, uma coisa é bem diferente entre os dois astros: a Lua não possui gêiseres nem é feita de água. Mas Enceladus, sim, o que foi uma grande surpresa para os astrônomos. Mas que segredos se escondem
Não tem como ler uma chamada assim sem associar os distintos sacerdotes da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana aos casos de pedofilia. Exemplos citados aqui no Cet.net 
Antes que fiquem de palhaçada, começo dizendo uma coisa e de maneira clara: Eu sou FÃ de Isaac Asimov, tanto quanto sou fã de Carl Sagan. Aliás, Asimov admirava Carl Sagan pois, segundo suas próprias palavras, era uma das poucas pessoas tão inteligentes quanto ele mesmo. Tenho uma identificação com o bielorrusso, pois somos irmãos, na ficção científica e na pesquisa científica, já que Asimov era químico, como doutorado em Bioquímica. Respeito MUITO Arthur Clarke e tenho grande carinho por este e sua obra, mas segundo
Muito bem, vamos botar ordem no galinheiro, pois ainda tem quem cante de galo por aqui. Sendo assim, estou pondo fim à palhaçada e terminando meu experimento comportamental. Pensem que o Cet.net é uma caixa de Skinner ou de Skinny, não me importo. Lamentável que os leitores assíduos tenham passado por 24h de absurdo, ao verem postagens que estão mais na linha do Terra do que para um site verdadeiramente científico, como o Cet.net sempre tem sido.