É raro, mas acontece. Quando um idiota fala tanta besteira que ele acaba sendo estrela única de um Voz dos Alienados. Bem, mas esse pessoal se esforça e eu acho que merecem receber sua paga, colocando toda a incrível série de textos incrivelmente idiotas para serem escrutinados. Eu não seria boa pessoa se compartilhasse toda essa insânia que eu recebo com vocês. E é por isso que eu faço.
Depois de um longo feriadão, aqui estamos com mais uma VOZ DOS ALIENADOS!

IRMÃÃÃÃOOOOOOSSSS!!!!!!! Satã está entre nós. Ele está conspurcando o Santo, o nome do SENHOR está profanado e isso é coisa daqueles sem-vergonha que fazem parte do grupo da Galinha Pintadinha. Estamos vendo o fim, irmãããããããããoooooooooooosss!
Deus, Supremo, Todo-Poderoso, Onipresente, Onividente, Onipotente, Omni-Tripla-Ação, Omni3. Escolha como quer chamá-lo, se Jesus, Jeová, IHVH, Buda Quetzalcoatl, Oxalá, Ormuz Masda, Osíris, Zeus, Alá, Rá, Ishtar, Júpiter ou Chuck Norris. Tudo isso é a mesma coisa e, no fundo, Deus é um grande troll. Sim, isso mesmo! Se todos os crentes estão certos e realmente existir um deus, ele é a criatura mais sádica, bandida, perversas, moleque e não tem o direito de usar farda preta.
O Diabo, Coisa-Ruim, Pé-de-Bode, Bicho-Feio, Capa-Preta, Cramulhão entre outros epítetos é, segundo quem acredita nele, uma entidade hipermegapoderosa, apesar de não ser fofinho nem usar vestidinho. Ele é tão poderoso que o próprio Deus não pôde dar um fim nele (ou, de repente, até pode, mas não quer; mas isso fica pra outro dia). O Rabudão é o Senhor da Maledicência, Príncipe das Trevas, Senhor do Mal, Lorde Negro das Trevas… desculpem, este é o Ozzy Osbourne. Ele é ruim, mau, pérfido, maléfico etc. pode fazer tudo que muito pouco pode-se fazer contra ele. Então, por que este ser tão poderoso e pérfido é tão… idiota, minimalista, chinfrim e infantil? Porque, senão, vejamos:
Crente é coisa de louco mesmo. Não que todos os religiosos são absurdamente malucos, afinal, quase toda criança teve um amigo imaginário. As que crescem e só mudam o nome desse amigo, damos o nome de "religiosos". Mas, convenhamos, tem algumas dessas criaturas que surtam de uma maneira tão doida, que camisa-de-força deveria ser adereço comum a esse pessoal, como a maluca que disse que a Galinha Pintadinha é coisa do Capeta. VADE RETRO!
Tem coisas que eu sou muito favorável que sejam proibidas. Armas nas mãos das pessoas nunca acaba bem. Drogas na cachola nunca acaba bem, apesar do que possa sugerir o índio do Gabriel Pensador. Religião é algo que eu sempre considerei como um câncer sociológico. Juntem Fanatismo Religiosos + Drogas + Armas e o que temos é um assassinato. Em Oakland, Estados Unidos, por causa de uma discussão idiota durante uma partida de video games sobre a existência de Deus acabou em tragédia, quando um deles meteu a mão na máquina (a saber um AR-15) e deu uma de Cap. Nascimento, sentando o dedo no amigo.
Toda semana tem alguma besteira à solta no Mundo de Hades. normalmente, é culpa de Cérbero, o cão tricabeçudo que banca o funcionário público saindo todo dia às 10h para tomar um cafezinho e só chega às 9 e meia do dia seguinte. Daí, as loucuras ficam à solta, normalmente envolvendo o judeu que foi pego pra Cristo.
O Brasil é um país tão zoneado que criamos corporativismo para tudo, desculpinhas para tudo e institucionaliza qualquer coisa. Pensem bem: nós passamos por cima de anos de perseguição a bruxas e feiticeiros criando o conceito de "simpatia", fazendo com que colocar uma