Operação “Deus Tá Vendo” cata pastores safados. Eu ri

Eu adoro este mundo governado pelo nosso poderoso e único deus Hades. Hades governa o mundo com justiça e pune os inescrupulosos. Por mais que o mundo caminhe para as trevas, nenhum mal escapa ao seu poder (escritos apócrifos dizem que Hades era da tropa dos Lanternas Verdes). Podemos ver isso quando policiais da operação "Deus Tá Vendo" mandou para o xilindró alguns pastores safados que jogaram dízimo fora da caixinha.

Tudo começou com um esquemão  que teve início no Rio de Janeiro. Uma mulher de nome Andreia (não é minha parente) chegou junto de um pastor da Assembleia de Deus e ofereceu, não o que você está pensando, mas uma parceria num negócio ilegal. Como as santas palavras de Jesus dizem que em quadrilha é  mais maneiro, o safado de Cristo chamou outros parasitas sociais pastores para participar da jogada.

O lance era usar/abusar/lambuzar dos toscos dos fieis, mandando uma história ridícula pra eles, onde eles poderiam comprar carros com valores bem abaixo dos do mercado. Como sempre, para haver um golpe é preciso dois pensando que vão se dar bem, só que apenas um logra êxito.

A escumalha se apresentava com os carros entre camionetes, ônibus e até caminhões que teriam sido apreendidos pela Receita Federal na fronteira com o Paraguai, onde preços que giravam em torno de 90 mil reais saíam por míseros 30 mil.. Fiel é sempre fiel em sua idiotice e 40 pessoas caíram nas lábias dos larápios santos.

Quando os manés se tocavam que tinham sido enganados e reclamavam, Andreia entrava em cena e se passava por auditora, promotora e até juíza para “tranquilizar” as vítimas, dizendo que estava tudo tranks e os veículos seriam entregues em breve. Nenhum sinal mais de ninguém e o fiel ficava fielmente chupando os cascos, digo, os dedos.

Mas eis que o castigo vem dos Céus!

Um anjo do Senhor veio para corrigir o mal e punir os culpados?

Não, veio sob a forma de uma operação montada pela Delegacia de Polícia de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, que enquadrou a marginalia toda, numa operação em 3 Estados (Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro), sob acusação de fraude em venda de veículos; embora a tal Andreia tenha conseguido ralar peito e ainda é procurada pelos meganhas. Aliás, eu realmente adorei o nome da operação: Operação Deus Tá Vendo. Se bem que ela deve ter sido sugerida como "Operação Deus Tá Vendo, filho da puta!"

Jeremias 9:4 – Guardai-vos cada um do seu próximo, e de irmão nenhum vos fieis; porque todo o irmão não faz mais do que enganar, e todo o próximo anda caluniando.

Miquéias 2:11 – Se houver alguém que, andando com espírito de falsidade, mentir, dizendo: Eu te profetizarei sobre o vinho e a bebida forte; será esse tal o profeta deste povo.

Salmos 35:20 – Pois não falam de paz; antes projetam enganar os quietos da terra.


Fonte: Gazeta Veranense

5 comentários em “Operação “Deus Tá Vendo” cata pastores safados. Eu ri

  1. Pena que a polícia não tem um efetivo maior pois se fizesse uma operação dessas em cada estado da federação, faltaria lugar nas cadeias pra tantos pilantras!!!!

    Curtir

  2. 1º Essas pessoas “boas” até fizeram uma grande e boa acção. Se não fosse desta forma, muitos dos fieis não iriam conseguir uma viatura ligeira tão “baratuxa”. 2º Os fieis tiveram uma oportunidade de aprenderem….
    E como diz o meu PM (prime-ministter) as oportunidades são para se aproveitar. Ele diz que a grande taxa de desemprego que lhe tira o sono, é uma oportunidade de mudar de vida para os desempregados. Pensando bem, ele tem razão, o desemprego é uma oportunidade para: emagrecer – aqui o povo está ficando um pouco para “largo de ossos”; para deixar de fumar – apesar da implementação da lei anti-tabaco, ainda há muito malandro que gasta muito dinheiro em tabaco – vá-se lá compreender; para mudar de casa – deixa-se de ter casa própria e vai-se morar para a casa dos paizinhos….
    Já me estou desviando do assunto.
    Tirando outros motivos que não me lembro agora, penso que essas pessoas lambuzonas deviam ganhar uma medalha por ensinar/levar conhecimento a esses pobres fieis.
    Vamos fazer uma petição a favor desses “iluminados”? Who’s with me?

    Abraços

    Curtir

  3. Infelizmente é muito difícil manter um pastor safardana dentro da cadeia; boa parte deles têm muitos bons contatos e não são poucos os juízes sem juízo, mas com gordas contas bancárias.
    Como exemplo, veja-se o caso do Edir Macedo, aquele que gosta de tomar banho em dólares.

    Curtir

  4. Olá Borba,

    Esses pastores safardanas enquanto andam aí soltinhos da silva, a roubar à grande e à francesa, é só glória a deus (porque ele é o único salvador). Um dia passam a ver o sol aos quadradinhos e é então que fazem uso de outros contatos (do mundo) mais poderosos.
    Não sei o que é melhor se a gripe das aves ou esta epidemia de igrejas e seus paxtôs super-stars.

    Abraços

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.