
Sequestro é um dos crimes mais hediondos que tem. Ainda mais se for sequestro de crianças. A criança sofre, a mãe amantíssima sofre, os conhecidos da família sofrem muito. O cara tem que ser um pulha, um desclassificado, um filho da puta para fazer isso. E o pior? Ainda filam o crime e postam em redes sociais! Olhe o abuso.
Ainda bem que a polícia está aí para punir estes facínoras. Policiais como os da Espanha mostram como se deve agir com estes sacripatas. Quem eles sequestraram? O Menino Jesus.
Vagabundos!
O caso aconteceu em Alicante, Espanha. Dois jovens malditos de 19 e 21 anos divulgaram um vídeo no TikTok autodenominando-se “os sequestradores”, e queriam um resgate de 2.000 eurospelo sequestro de uma estátua do Menino Jesus, alegando que a polícia não estava “cuidando adequadamente” do Menino Jesus.
Os meganhas espanhóis investigou, mas como eram dois jovens, eram inúteis o suficiente para serem rastreados e presos, e agora estão vendo o Pablo Nascer quadrado enquanto o Picasso os espera na cela.
O vídeo que viralizou exibiu o momento do furto, mostrando um dos babacas com o rosto pixelado pegando a estatueta do chão e colocando-a no porta-malas de um carro. Depois pediram o resgate.
Após a repercussão do vídeo, a estátua reapareceu no domingo à noite ao lado de uma caçamba de lixo em uma rua, conforme relatou o prefeito da cidade, Pachi Pascual. O coitado do moleque Jesus foi devolvido ao presépio na manhã de segunda-feira.
O representante do governo espanhol em Alicante, Carlos Sanchez, expressou que o incidente foi “muito lamentável, pois não possui nenhum aspecto engraçado”.
Desculpe, mal aê, mas eu ri. Deus Mega Fodão não pôde fazer nada. Se fosse John MacLane teria dado cabo dos sequestradores.
E eu já estou preparado para ver o melhor filme de Natal de todos os tempos: Duro de Matar.
