Deixe que o vinho suba à cabeça na piscina deste SPA

Ah, o Japão. Um dos meus países favoritos, já que sempre sai alguma esquisitice de lá. Deve ser a água de piscinas termais ou de… vinho? Sim, você leu corretamente. Em uma tentativa de combinar o luxo com o lazer, um parque de diversões japonês resolveu dar uma parada com Buda e levou suas atenções para Dionísio, introduzindo uma atração muito inebriante, digamos assim: uma piscina de vinho tinto.

O Hakone Kowakien Yunessun é um spa e quase um parque temático em Hakone, uma cidade situada no Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu, a oeste de Tóquio, conhecida por suas fontes termais, resorts e uma vista luxuriante e luxuosa. O dito parque transformou a aspiração de bons momentos e se jogar de cabeça na manguaça em realidade. Os visitantes podem se banhar em águas termais naturais quentes misturadas com várias bebidas.

Entre suas inúmeras atrações, a fonte termal de vinho tinto se destaca como um destaque, oferecendo aos hóspedes uma imersão sensorial incomparável na essência do vinho em meio aos arredores tranquilos de Hakone.

No coração do banho de vinho está uma imponente garrafa de 3,6 metros de altura, um símbolo de extravagância, só faltando os músicos e a gente pelada para ser digno de uma festa de Baco, embora tenha muita gente bacana lá. Além disso, os hóspedes podem ser tratados com um espetáculo único conhecido como o show do vinho, no qual as atendentes brincam de molhar os banhistas com vinho Yunessun.

Além dessa delícia centrada no vinho, os visitantes podem se imergir em banhos infundidos com café, saquê japonês e chá verde, mas adivinhem qual é o banho mais popular; pois, é! Essas piscinas internas, com um ambiente temático que lembra o Mar Mediterrâneo, são meticulosamente projetadas para aprimorar a experiência geral, mas a experiência que pessoal quer mesmo é o mundo natural sendo pisoteado, principalmente na hora de enfiar o pé na jaca.

Prometendo não apenas acalmar, mas também embelezar a pele, essa escapada imersiva tem o potencial de deixar os clientes se sentindo rejuvenescidos e revigorados. Estão revigoradíssimos; só espero que eles não dirijam enquanto estão revigorados.

Se beber, não se revigore. Se se revigorar, não dirija!

Então, da próxima vez que você estiver planejando uma viagem ao Japão, por que não adicionar um mergulho em uma piscina de vinho tinto à sua lista de coisas para fazer? Apenas lembre-se de não beber o “vinho” da piscina! Acho que não preciso dizer o motivo.

Kampai!


Fonte: News 18

Um comentário em “Deixe que o vinho suba à cabeça na piscina deste SPA

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.